História Entre dois lados - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 1
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - Prisão


 Quebra de tempo**

Depois que Suga deixou a casa de G-dragon o mafioso começou a pensar em como seria divertido tirar a irmã de sua inimigo dele mas como o mesmo disse ela era muito pura isso ele não podia negar ficava sempre escondido quando podia para observa-lá para admirar sua beleza que era como as estrelas que brilhavam no céu em noite de lua cheia. G-dragon e tirado dos seus pensamentos assim que escuta alguém batendo na porta.

- Entra.

- Demos que sair daqui agora chefe!

- Por que o que houve choi?

- Fomos descobertos pelo sargento Taehyung a equipe que a garota comandava era apenas uma fachada por trás dela havia uma operação que investigava nossa gangue assim que você  me mandou ficar de olho nela fomos descobertos pela equipe desse sargento. Ahh e mais uma coisa eles já estão chegando aqui temos pouco tempo para fugir.

- Então vamos nos apresar pegue necessário e mandem preparar o avião vamos para o Japão.

- Sim senhor.

Assim que choi sai da minha sala eu me xingo mentalmente por se tão descuido como eu não percebi que isso era um plano para nos atrai para próximo dele mas como ele sabia também que eu estava atrás da garota.

Deixo minha sala e vou em direção ao meu quarto pegar algumas coisas que seria necessárias para minha fuga mesmo que muitas coisas importantes ficaram na casa mas isso não me importa.

Com tudo pronto saímos da casa mas antes de chegamos no final da rua uma surpresa Tae e sua equipe nos cercaram fazendo assim como que não pudéssemos reagir estou com raiva de mim mesmo.

- SAIAM DOS CARROS AGORA MESMO COM AS MÃOS NA CABEÇA.

Assim que Tae grita para sairmos dos nos cumprimos o que ele mandou assim que saio do carro mesmo vem em minha direção e coloca minha mãos para trás das costa e se aproxima do meu ouvido me deixando um recado.

- Acho mesmo que você é seu amiguinho suga iriam escapar de mim estavam muito enganados mesmo que a família dele tenha criado minha irmã ele ainda é um criminoso igual a você seu lixo.

Agora que estou sento preso a única coisa que me resta fazer e bolar um plano de fuga mas mesmo assim eu sei que Suga também irá para o mesmo buraco que eu.

- Disso eu não sabia sargento Taehyung que Nana era sua irmã verdadeira deixa lá com os seus tios foi uma grande jogada mas mesmo assim eu consegui encontra lá e em breve ela será minha.

- Isso eo que veremos G-dragon mas por hora sua nova casa de espera.

Não por muito tempo sargento*

Depois disso seguimos para a delegacia e logo fui enformado que de manhã seria levado para um prisão de segurança máxima que isso para mim e pouca coisa pois logo vou sair dela e pegar o que é meu por direito.



   


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...