História Entre dois lados - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 21
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 3 - Um passado a qual não desejo lembrar


Fanfic / Fanfiction Entre dois lados - Capítulo 3 - Um passado a qual não desejo lembrar

Depois de tudo pronto passo todas as informações sobre a operação. Então partimos em direção aos carros e fomos para o porto. Como a viajem seria um pouco longa me encosto no banco do carro onde está eu, Tae, Jimin e Jin. Começo a me perder em meio às minhas lembranças. 

Lembranças***

- Mamãe! Mamãe!  (Nana com seis anos de idade)

- O que foi minha pequena flor? ( mãe de nana)

- Sabe quando eu for grande eu quero ser uma grande policial. ( Fala nana sorrindo para sua mae) 

- Claro que será uma grande policial minha pequena. ( mãe de Nana retribui o sorriso)

Narradora***

4 anos depois 

Nana estava completando 11 anos de idade era o dia mais feliz de sua vida toda sua família estava ali presente. Tudo estava tão lindo tão feliz. Mas um som deferente fez tudo sumir onde havia alegria e felicidade agora só se encontrava dor e sofrimento.

Nana e Suga perderam tudo o que mais amavam. Viram sua família perderem a vida bem diante de seus olhos. Seus pais foram mortos pelo chefe de uma gangue. Nana até hoje não sabe a verdade sobre a morte de seus pais que foram mortos a sangue frio.

Depois desse ocorrido Nana se distanciou de tudo e de todos isto fez com que seu desejo de se tornar policial crescer ainda mais. O que ela mais quer e ver as pessoas que mataram seus pais atrás de grandes grades de uma prisão mofando até seus últimos suspiros. Esse é o maior desejo de Nana. 

Quebra de tempo **

Depois de sairmos da mansão e entrar nos carros para irmos e direção ao porto para me encontrar com G-dragon. Essa não será uma negociação nada fácil,  mesmo antes de eu assumir a gangue meu pai tentava este acordo com o antigo chefe da bigbang e pelo mesmo motivo foi morto na minha frente e na frente de minha irmã( Nana ). Ela até hoje não sabe a verdade de termos perdidos nossos pais. Antes de meu pai morrer eu ouvi suas últimas palavras 

** Suga proteja sua irmã com sua vida, nunca deixe ela saber a verdade não importa como nunca deixe ela saber eu te amo meu filho** 

Estas foram suas últimas palavras para mim antes de me deixar sozinho para cuidar de minha irmã e de uma gangue. Sou tirado de meus pensamentos com o toque de meu celular percebo que eu mensagem de G-dragon 

Mensagem ***

- Não nos entraremos no porto venha para minha mansão, a polícia descobriu o local não do a fiz de me ferrar então venha para cá e assim resolver isso de uma vez por todas.**

- Mais que droga! Vamos para casa de G-dragon a polícia descobriu o porto rapazes.( falo jogando o celular no banco do carro com uma certa força)

Mudamos a rota e fomos para a casa dele isso me deixa ainda mais nervoso pois este acordo envolve diretamente a vida de minha irmã. Ela pode descobrir tudo e aí eu tô morto junto com G-dragon pois ela não vai perdoar ninguém que entrar em seu caminho. Minha pode ser doce mas tem uma pontaria de alto nível melhor eu resolver istô logo e me acertar com ela. 




Notas Finais


Foi isso por hoje galera obrigado por lerem beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...