1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos >
  3. A escuridão

História Entre dois mundos - A escuridão


Escrita por: DillArmstrong2

Notas do Autor


Eu estou muito empolgada com esse capítulo e o próximo, não consigo esperar mais!

Quero deixar meus corações cibernéticos para:
~Valeriehearts
~gislainesantili
~ariM
~Twinkle_Mel
Muito obrigada, divas!

NÃO PERCAM AS NOTAS FINAIS!

P.S: Vocês lembram dos sonhos que a Helena teve onde ela via os dois homens correndo? Aqui esta a resposta...

Capítulo 28 - A escuridão


"Quando sentir meu calor

Olhe nos meus olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não chegue muito perto

É obscuro lá dentro ...

Quando a cortina fecha

Será a última vez

Quando as luzes apagarem

Todos os pecadores rastejarão

Eles cavaram sua sepultura

E os mascarados chegarão bradando

A bagunça que você fez

Não quero lhe decepcionar

Mas estou destinado ao inferno"

 

Lauren encarava James sem compreender o que se passava.

- C-Como assim, “quem é James”?

- Você me chamou de James...

- Sim. Porque esse é o seu nome. Você deve estar delirando.

Ele curvou as sobrancelhas, confuso e estalou a língua contra o céu da boca.

- Do que você esta falando?

A perplexidade ainda estava presente em seu rosto, tão clara quanto a água. Ele não estava fingindo.

Lauren afastou-se, ainda o observando, enquanto milhares de coisas passavam pela sua cabeça. Se suas desconfianças estivessem certas, ela não poderia confrontá-lo diretamente, precisava compreender o que estava acontecendo com cuidado.

-Eu o estava testando. – ela sorriu- E você, por sinal esta com um pouco de febre... Por causa dos ferimentos.- era sua primeira tentativa de retirar alguma informação.

- Ah...Eu ainda estou me recuperando do acidente- Ele pareceu um pouco mais relaxado e colocou a mão sobre o abdômen ainda suturado por causa da cirurgia.

- Você lembra do seu acidente, então?- Lauren sabia que era um tiro no escuro.

- Não exatamente- disse ele, concentrando-se- Eu fui ferido... Fui atingido enquanto estava em uma perseguição, você não estava comigo?

Acidente, perseguição. Ela precisava usar tais informações para descobrir com quem estava falando.

- Não, eu não estava. Mas... Bem, eu fiquei um pouco preocupada, você teve uma concussão e os médicos recomendaram que você fizesse alguns exercícios de memória.

- Exercícios de memória? Psss... Eu estou ótimo- o tom da voz, o olhar desafiador. Tudo ali era diferente de James Stark.

- Ah, vamos... são só algumas perguntas.

- Certo – Ele respondeu, colocando os pés em cima da mesa de centro.

- Me diga o seu nome, sua idade, de onde você veio, como me conheceu... – pela expressão corporal ela sabia que a pessoa com quem conversava a conhecia e confiava nela.

- Esta bem, vamos logo com isso – suspirou – Meu nome é Steven McQueen. Tenho 25 anos. Eu não conheci meu pai, minha mãe me deixou em um orfanato... Eu a conheci quando você colaborou com uma de minhas investigações e desde então estamos juntos, correndo atrás de caras sujos, imunes às leis. Você é a Caçadora e eu... o Vingador. Foi assim que eu ganhei essas cicatrizes- levantou a camiseta, mostrando todos os cortes e queimaduras em seu tórax e braços. – Fui aprovado, doutora?- jogou a cabeça para trás, com um leve sorriso sarcástico.

- - -

Terra Paralela

- Mulher-Maravilha, você esta na escuta?- perguntou Superman, mais uma vez.

A amazona acabara de recobrar os sentidos e levantava-se já pronta para um novo combate.

- Estou... Fui atingida, mas estou bem...

- Nós precisamos que você fique longe do androide. Ele tem o poder de assimilar poderes. Não podemos atacá-lo diretamente.

- Superman, eu tenho que fazer algo. Ele esta avançando pela cidade!

- Pessoal, algum plano B?!- era Flash através do comunicador- o soco de super-massa não esta funcionando. Pensem em algo, rápido!

Com a força que adquirira, Amazo agora arrancava postes de energia elétrica e os usava para abrir caminho pelas ruas.

- Estamos a postos para usar os explosivos – informou o Arqueiro-Verde do alto de um prédio- Tenho boa visão do alvo.

- O poder de explosão será muito grande, matará todos os civis que estiverem ao alcance de 200 metros. – interviu Batman, que estava concentrado em frente aos computadores, analisando cada detalhe da missão.

- O Lanterna pode criar uma barreira de proteção ao longo de todo o quarteirão.- Informou Selina- Nós não temos mais opções, nenhum de nós pode atingi-lo agora.

A voz já cansada da Mulher-Gavião foi ouvida no alto-falante da sala.

- Nós não conseguiremos pará-lo apenas com os explosivos, ele tem mais força e resistência do que nós e pode assumir a supervelocidade a qualquer momento!

- Entreguem-se!- avisou o androide, com raiva, pulando por cima dos carros. As várias faíscas vindas dos cabos de alta tensão atingiram as bombas de um posto de combustíveis, causando uma explosão gigantesca. O líder da Liga interveio:

- Flash, precisamos que você retire as pessoas que estão nos arredores do incêndio, agora!

Helena entrou correndo na sala de controle.  

- O que esta havendo?!

- Nós fomos atacados por Amazo, um androide de resistência sobre-humana- respondeu Ajax.

- Mas... Por que não estão todos lá? – indagou, não compreendendo a presença de dois heróis poderosíssimos na sala e não no local dos ataques.

- Ele tem a capacidade de copiar poderes em alguns segundos. Superman é um dos mais poderosos entre nós e eu tenho poderes de telecinese e telepatia. Nós nunca o controlaríamos com essas habilidades.

Helena percebeu então a gravidade da situação e encarou, perplexa, as telas dos computadores, quando uma súbita ideia lhe veio a mente.

- Superman, se Amazo é capaz de assimilar seus poderes, ele também é vulnerável às suas fraquezas.

- Sim, nós sabemos. Mas, seria extremamente perigoso, ele poderia destruir cidades.

Batman intercedeu, abrindo um mapa holográfico.

- Ela esta certa. Nós não lhe daremos tempo para usar seus poderes. Vamos cercá-lo por todos os lados, isolar todo o perímetro em volta e usaremos os jatos A-20 para atacá-lo com Kriptonita.

Foi interrompido pela voz de Hal Jordan vinda dos altos falantes.

- Superman, estamos recuando, todos nós. Temos muitos civis aqui e uma escola na rota de Amazo!

- Levem-no para longe daí! –Superman ordenou.

-  Jatos A-20?- Helena estava interessada no possível plano. Talvez fosse a única maneira de exterminar com o androide.

- São jatos supersônicos desenvolvidos pelo Batman – respondeu Ajax.

O Cavaleiro das Trevas reassumiu o controle da situação, explicando seu plano.

- Todos em alerta?

- Sim, estamos. – respondeu Mulher-Maravilha, seguida dos outros membros.

- Flash e Mulher-Gavião, retirem daí todas as pessoas que ainda estiverem em risco. Mulher-Gato e Arqueiro, continuem a postos, iremos usar os explosivos, também. Lanterna, faça uma barreira que o impeça de atingir a cidade. Mulher-Maravilha, você usará seu laço para prendê-lo, mas aguarde o comando. Superman, você terá que atingi-lo para que possa assumir seus poderes. E somente depois disso nós o atacaremos com a Kriptonita, usando os jatos. Nós precisaremos de pelo menos dois, atacando ao mesmo tempo em um ângulo de 180°. 

- Quem pilotará o segundo jato?- Superman perguntou.

Ajax não se manifestou, ele não poderia se aproximar de Amazo.

- Eu posso!- a resposta convicta de Helena surpreendeu os heróis.

- Você sabe pilotar um avião?! – Superman a encarou, duvidoso.

- Eu sei pilotar jatos, meu pai me ensinou. – afirmou, sem titubear.

Superman tinha que fazer uma escolha difícil. Poderia ser muito arriscado colocar uma civil na missão. Mas, eles não tinham mais tempo.

- Tudo bem. Batman, Helena, vocês assumirão os jatos.

- O QUÊ?! HELENA, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?! NÃO! – Selina gritou no comunicador.

- Eu estou pronta. – Helena disse irredutível.

A transmissão foi desligada e os dois foram teletransportados para o hangar de lançamento.

- - -

Terra 1- Em um tempo anterior

Bruce e J'onn conversavam seriamente no alto de um prédio abandonado. O herói marciano tentava se comunicar através de ondas eletromagnéticas com Helena.

- Alguma resposta?

- Não... Talvez possamos enviar mensagens em forma de imagens, são mais fáceis de serem detectadas pelo cérebro.

Bruce pensou por um momento.

- Certo. Eu preciso que ela entenda como reabrir o portal. Espero que na outra dimensão, o Flash ainda tenha seus poderes.

- - -

Terra 1- Tempo atual

O monomotor de Lauren acabara de pousar. Estavam em Palermo, na Itália.

- É aqui onde mora o cara que lhe ensinou a lutar?- perguntou “Steven”.

- Sim... – a brisa da cidade era revigoradora, assim como a vista.- Você já esteve aqui?

- Nunca- ele respondeu, seriamente. Lauren sabia que James estivera ali por várias vezes, em férias. A cada minuto que passava tornava-se mais estranha a sensação de estar em sua presença. A maneira de se vestir era diferente, o jeito de andar, de falar. Até mesmo o rosto parecia de outra pessoa. O olhar triste, embora às vezes sarcástico. As sobrancelhas que se curvavam, dando-lhe o ar sombrio...

O celular tocou e ela afastou-se para atender, tendo a certeza de que ele não estava ouvindo.

- Você conseguiu convencê-lo a vir? Como ele esta agindo?- perguntou a voz masculina do outro lado.

- Sim, ele veio. Definitivamente não é a mesma pessoa. Ele tem outra personalidade... – ela baixou o tom de voz e conferiu se não estava sendo ouvida. – Como é possível que ele me conheça?

- É possível que essa seja a personalidade dominante e ela a conhece, embora com uma história diferente. Conversaremos sobre isso pessoalmente. Tome cuidado.

A chamada foi encerrada e Lauren voltou, encontrando-o concentrado, carregando o pente de uma pistola.

- Por precaução- ele falou, inocentemente e ela sacudiu a cabeça, sem palavras.

 

 

 

Notas Finais


Apenas esclarecendo. as características da doença chamada Transtorno Dissociativo de Identidade serão um pouco diferentes na história.

(A música do início é Demons- Imagine Dragons. Essa não é uma song-fic, mas em alguns momentos usarei músicas para expressar os sentimentos dos personagens.)

O que acharam? Se você leu esse capítulo, me deixe saber o que você pensa a respeito, me deixará muito feliz!
Beijos da tia e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...