História Entre dois mundos - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 7
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente, eu não tenho publicado muito, pois para quem não sabe estou com um novo canal no YouTube, inscrevam-se : Amigas & Poderosas

Capítulo 13 - A Nova Martina


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Capítulo 13 - A Nova Martina

Acordei completamente acabada, levantei pela primeira vez em três dias, fui no banheiro tomei meu banho, escovei meu dente, fiz minhas necessidades básicas. Coloquei uma calça jeans rasgada, um croquete preto, um sapatenis jeans, com o meu cabelo amarrado de rabo de cavalo liso, botei uma base um rímel, desci tomei café, peguei meu material, chequei meu celular para ver se Jorge não tinha me ligado, mas para meu azar, nenhum sinal de vida do Jorge. Desci para o carro, nem me despedi de ninguém em casa, liguei o carro, então pensei: por que não ir a pé?. Desliguei o carro e fui caminhando com o fone no ouvido, escutando Adele e outras músicas deprimentes( não que Adele seja ). Cheguei na escola e a primeira pessoa que vejo, na verdade duas de mãos dados, meu coração se despedaçou, era Jorge e Stefh de mãos dadas. Corri, para o meu armário, vejo Alexandra e Jenny, vou correndo abraçar elas, elas já que sabia de tudo, perguntaram;
- Você soube ne ? Da Jorge e da Stefh.
       Apenas acenti com a cabeça, elas então se recomporam e disseram:
- Foi assim, depois que Jorge te expulsou, Stefh disse que era para ele te esquecer, então ela começou a beija-lo loucamente, sevalgemente. Então nos duas, brigamos com a Stefh, ela nem ligou, parece que o Jorge subiu a cabeça dela, ela não quer saber de ninguém e de nada só do Jorge, ela virou antipática.
    Chorei nos ombros das duas, elas me abraçaram, como nunca me abraçaram antes. Então levantei minha cabeça fui em direção ao "casalzinho" e disse :
- Parabéns pelo novo casal do dia-- disse para que todos em volta oussam--Bora gente aplaudem, a amiga falsiane e ladra de namorados e o melhor namorado, o meu namorado, ou pelo menos era, desde que a namorada me trai com meu namorado.
- Não gente bora aplaudir ela a traidora- disse Jorge apontando para mim
- OLHA EU NAO TRAI NINGUÉM, NÃO BEIJEI NINGUÉM NÃO GOSTEI DE NINGUEM A NÃO SER VOCÊ E NEM CHEGUEI A TRANSAR COM ALGUÉM. DIFERENTE DOS DOIS AQUI, QUE MAL ELE BRIGA COMIGO, JÁ ESTÁ COM OUTRA.
     Todos me aplaudiram, enquanto Jorge estava com um olhar de confuso para o meu lado, parecia que estava forte,mas por dentro minha alma, meu corpo estava se desmoronando, corri para o banheiro , me olhei no espelho e disse a mim mesma:
- Hoje nasci, a nova Martina, nunca será tímida, será extrovertida, será outra eu.
    Peguei meu rímel, passei no olho, deliniei meu olho de preto bem escuro, peguei um batom vermelho e passei em meu olho. Soltei meu cabelo e sai do banheiro uma nova Martina, primeira coisa que fiz,foi procurar as meninas, quando a Jenny me viu, abriu o sorriso e disse :
- Muito bem amiga, bola para outro, se um não te quis outros vão te querer *risos*
     Então, caminhamos pelo corredor até chegar na sala, como gostosas e as populares ,todos estavam nos olhando,alguns chegavam a babar, ao chegar na porta da sala,começamos a rir. Ao chegar na sala, sentamos na cadeira, a professora de canto,chegou na sala e disse :
- Alunos do meu coração, hoje teremos uma visita ilustri, na aula para ver vocês cantando, porvor de pé- ficaram todos de pé- Aplaudam o  Senhor Don Juano.
       Ao ouvir este nome, tive um flashback total do dia em que fui no karaokê e cantei a música da Tini e este me pediu para ser uma das cantoras da sua agência, o que mais queria era me desconectar do Jorge, então o que não é melhor do que se descontrair cantando? A professora continuou :
- Gente , o Don Juano, esta em busca de novas estrelas da música,então ele esta com uma coligação da escola dele de música com a nossa, então, vocês terão mais tempo aqui na escola para as aulas dos professores da escola do Don Juano, então hoje, para mostrar o potencial de vocês meus queridos alunos, convidei Don Juano, pra ouvir os alunos que serão sorteados, serão no minimo dez alunos, então não poderão ser todos hoje e quem se emprenhar mais, o Don Juano vai ir a fundo a carreira de cantor ou cantora. 


Notas Finais


Gente, o que sera que vai acontecer ? Como e quem sera essa nova Martina ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...