1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos >
  3. O sequestro

História Entre dois mundos - O sequestro


Escrita por: ThallesxD

Notas do Autor


Tá aí galera mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 4 - O sequestro


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - O sequestro

Mya e kaneki se sentam no sofá um do lado do outro e a mãe do kaneki se senta numa cadeira em frente ao sofá e começa a falar.

-Bom,vocês acham que  isso aconteceu com o kaneki após o acidente dele né!?

Kaneki e mya  acenam com a cabeça.

-Mas  essa não  é verdade....

Kaneki e mya olham para mãe com um olhar confuso.

-kaneki e mya a verdade é que seu pai era um Ghoul.

-Como assim!?-falou kaneki e mya assustado.

-Bom,vocês querem que eu conte a história de como nos conhecemos?

-Siiiiim.-falou Mya com o brilho nos olhos.

-Bom, era uma noite calma para aqueles que não sabia da situação do momento eu fui encarregada com mais 2 homens a acabar com um pequeno grupo de ghouls que ficava embaixo da ponte esperando mendigos ou pessoas perdidas para devora-las, eu cheguei com o meu grupo e vimos lá tinha 3  Ghoul como eu falei era um grupo pequeno,entao cada um ficou responsável por um Ghoul,e por incrível que pareça eu lutei contra o seu pai infelizmente meus companheiros morreram e eu tbm quase morri se não fosse seu pai,na hora que seu pai ia me matar ele olhou profundamente no meus olhos e eu para os dele, ele me pegou no colo e me levou a um estabelecimento aonde ele se escondiam o nome do lugar do lugar era anteiku,um lugar aonde ghouls se passavam por humanos e depois ele me explicou que tava como espião naquele pequeno grupo de Ghouls,pra falar a verdade no começo eu não fui muito aceita por ser uma pombo,mas Depois de um tempo eu e seu pai fomos puxando uma amizade forte, descobrimos que temos algo em comum que era ver o céu estrelado de noite,entao certa noite ele me convidou para ir ver o céu estrelado eu aceitei,ele me pegou no colo e me levou até um topo de uma montanha linda e chegando lá tinha um espécie de altar quando olho para o lado ele está de joelhos com um anel de casamento,a lua estava cheia a noite estrelada foi o pedido mais lindo que eu vi na minha vida,e é claro que eu aceitei e nos casamos ,foi uma linda lua de mel.

-WOOOONT.- interrompeu mya já babando de tanta fofura.

-Entao como tudo acabou ?-perguntou kaneki confuso.

-Você lembra quando eu saí com seu pai no cinema e deixei você na casa da sua vó ?

-Sim,você falou que ele morreu num acidente.

-A verdade que nois fomos atacados por um Ghoul chamado Yamori,esse Ghoul ele leva um conceito de psicopata a outro nível,bom eu estava indo para casa da sua vó junto ao seu pai,quando fomos atacado por eles seu pai tentou me proteger mas o yamori era muito forte, ele cortou a cabeça de seu pai na minha frente e me deixou viva para que eu sinta medo a minha vida toda.

-Entao porque eu não virei Ghoul antes ?

-Vocês lembram quando vocês iam comer não sentiam um gosto estranho na comida e eu falava que era o tempero?

Kaneki e mya acenam com cabeça.

-Bom eu roubei dos laboratórios da CCG vários frasco com um líquido que serve para,diminuir os poderes do ghouls, e sempre botava na comida de vocês,mas por algum motivo a cirurgia atiçou seu sentido ghoul.

-Entao eu também vou virar um Ghoul?-perguntou Mya.

-Tomara que nao.-falou a mãe

-entao o que eu faço agora mãe?-falou kaneki.

A mãe de kaneki suspirou e falou.

-vai para anteiku,la você será treinado e vai aprimorar suas habilidades.

-Aonde que fica isso?.falou kaneki

-Fica perto do centro é uma lanchonete.

-Ok mamãe você pode ir comigo ?

-Claro!

-Eu também quero ir.-falou mya

-Mya acho melhor você não ir.

Mya incha as Bochechas.

-olha mya fica em casa, assita Netflix e coma o sorvete que comprei.

-ok mamãe.-falou mya com um tom mais alegre.

Kaneki e sua mãe se dirigem a anteiku,ja era noite então o estabelecimento estava fechado mas ainda tinha os funcionários dentro,kaneki e sua mãe entram no estabelecimento ao abrir a porta se  ouve um barulhinho de um sino o dono do local olha para porta e fala.

-Senhora,ja fechamos volte amanhã..Aí meu deus! É você Hikari!?

O senhor vai até a Hikari e abraça ela,e ela fala

-vejo que não perdeu a elegância né  Yoshimura.-falou a mãe de kaneki dando uma leve risadinha.

Todo mundo do estabelecimento começa a dar uma leve risadinha,o senhor Yoshimura ve kaneki e estende a mão para ele.

-Então você é o pequeno kaneki!?bom você cresceu muito sua mãe sempre falava de você.

-A,obrigado senhor.- falou kaneki tímido.

A mãe de kaneki viu uma garota no canto e ficou supresa.

-Touka !? é você ?

Touka olha pra ela tímida e corre e abraça ela.

-Eu senti muitas saudades de você !

--Woont,pequena touka você cresceu muito e você está mais linda, perfeita para meu kaneki.

-MAEEEE!-falou kaneki com o rosto vermelho.

A mãe de kaneki da uma risadinha e apresenta touka ao Kaneki, os dois se olham profundamente e dão um abraço,a mãe de Kaneki pensa.

"Woont meu bebê esta crescendo"

-Então Hikari aonde está a pequena mya.

-Ela está em casa,achei melhor ela não ter vindo.

-E oque te traz aqui.-falou o senhor
Yoshimura.

-Bem...é o kaneki... Ele virou um Ghoul.

Todo mundo olha para ele assustado mas não muito surpreso

-Então o que você quer que a gente faça?

-Eu imploro....treine ele por favor

O senhor Yoshimura e touka e o resto do grupo vão no  canto para poder conversar,depois de um tempo conversando eles chegam numa conclusão.

-Bom,nós iremos treinar o kaneki se ele concordar em se dedicar.-falou o senhor Yoshimura.
Todo mundo começa a da uma risada,começou a ficar tarde a mãe de kaneki ficou preocupada pois deixou Mya sozinha em casa e ficou com medo que ela fizesse  alguma besteira,chegando lá viu que tava tudo tão quieto eles procuraram a mya pela casa toda até que achou um bilhete no quarto dela em cima da cama o bilhete sujo de sangue que dizia o seguinte.

-olá Kaneki, estive de olho em você nesse tempo todo,eu peguei sua querida irmãzinha emprestada por um tempo depois eu a devolvo inteira ou não muamuamuamua(risada do mau medonha) assinado yamori.

A mãe do kaneki pega e lê tudo e começa a chorar e abraça o kaneki,kaneki pega o bilhete e o amassa ainda segurando o bilhete em seus punhos fechados promete que ia se vingar,vendo que sua mãe está traumatizada põe os braços por cima de seus braços e a leva para sua cama ele a deita e espera ela dormir,ela dorme depois de umas  três horas de consolação de kaneki ela finalmente dorme,kaneki da um beijo em sua testa e vai dormi no sofá da sala,caso yamori resolvesse aparecer de novo.


Notas Finais


Tá aí mais um capítulo espero que tenham gostado o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...