1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos >
  3. Tortura&treinamento

História Entre dois mundos - Tortura&treinamento


Escrita por: ThallesxD

Notas do Autor


Opa,eae galera beleza? Tá aí mais um capítulo para vocês 😉

Capítulo 5 - Tortura&treinamento


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - Tortura&treinamento

Kaneki acorda pela manhã sobe as escadas e vai até o quarto de sua mãe para ver como ela está,ele olha e vê que ela está dormindo então ele fecha calmamente a porta para não acorda ela,ele desce novamente as escadas e prepara seu café e depois escova os dentes e toma um banho,se arruma e vai para o Starbucks (a anteiku), chegando no local logo cedo ele abre a porta do local e grita com alegria.

-GALERA,VAMOS TREINAR!!

Todo mundo olha para ele e falam baixinho.

-Baka!

Touka chega atrás dele e da um tapa em sua cabeça ele põe a mão na cabeça e olha para ela sem entender nada.

-Oq foi... Pensei que íamos treinar.

-Seu idiota,não viu que está cheio de pessoas aqui!?se quiser treinar nos ajude a fazer café e levar os lanche para mesa das pessoas.-falou touka

-O.. Ok me desculpe...

-Tudo bem,so não vacile de  novo.-,falou touka dando um leve sorriso.

Kaneki fica vermelho e vai para o balcão ajudar as pessoas.

Enquanto isso no esconderijo do Yamori,Mya está sentada numa  cadeira com correntes em seu corpo e com um saco em seu rosto sem saber aonde estava,Yamori chega perto de Mya tira o saco do seu rosto e fica admirando a beleza de Mya passa a mãos em seus cabelos e em seu queijo passando levemente o dedo sob seus lábios.

-Você realmente é muito linda,tem os olhos de sua mãe.

-Quem é você?-perguntou Mya assustada.

-Prazer sou Yamori,vamos nos divertir muito.-falou yamori dando uma risada diabólica.

Mya começou a chorar,enquanto Yamori começa a perfurar Mya com agulhas e fazia vários corte em seu braços pernas com uma faca,ele o abusa do corpo de Mya passando a mão em suas parte íntima,mya começa a ficar com olhos vermelhos igual de um Ghoul,começa a sair uns kagune de seu corpo,antes que ela conseguisse fazer algo Yamori injeta nela uma espécia de soro do sono,ela acaba fechando seus olhos e os kagune vão sumindo levemente de seu corpo,Yamori cochicha no ouvido dela dando uma risadinha.

-Bom,parece que eu consegui oque eu queria,agora vamos ver essa belezinha aqui fuciona.-falou Yamori colocando uma pulseira de auto-controle no pulso de Mya.

-Tenho uma missão para você pequena Mya,quero que ataque o seu irmãozinho Kaneki e sua querida mamãe.-falou Yamori dando uma risada diabólica.

Enquanto isso Kaneki está ajudado a fechar o Starbucks para que o pessoal possa treinar,eles fecham tudo e se dirigem ao porão,um porão enorme que chegar a ter vários km²,kaneki fica surpreso.

-Bom vamos começar o treinamento?-disse o senhor Yoshimura.

-Vamos!-disse touka toda animada

-Quero que vcs ativem seus kagune!-falou o senhor Yoshimura

Touka ativa seus kagune,kaneki fica encantado com os kagune de touka que são os kagune mais lindo ja visto.

-Kaneki você consegue ativar seu kagune?-disse touka.

-Acho que não.-falou Kaneki de cabeça baixa.

-Kaneki que tal você se concentrar num objetivo?-falou o senhor Yoshimura.

-Tipo o que ?

-que tal se concentrar na sua irmãzinha,você não quer ir resgatar ela!?,então pense nisso pensei se vc controlar o seu kagune você vai conseguir salvar ela.

Kaneki se esforça muito,tanto fisicamente como mentalmente seu objetivo no momento era salvar Mya das garras de Yamori.(ou melhor dos kagune kk).

-Eu não consigo........ Sinto muito senhor Yoshimura.-disse kaneki sentado no chão de cabeça baixa.

-Eu tive uma ideia.-disse touka dando um leve sorriso

-Fale mais sobre essa sua ideia.-disse kaneki curioso.

Touka vai correndo em direção de kaneki pega ele e põe ele de cabeça para baixo,ela ativa seus kagune e o ameaça.

-Escuta aqui seu baka se você não colaborar com a gente eu vou te devorar aqui

Touka aponta seus kagune para os peitos de kaneki,kaneki começa a ficar em desespero e começa a chorar feito uma garotinha.

Kaneki fecha os olhos e quando percebe ele está de pé, touka da um leve beijo em sua bochecha , com a intenção de acalma-lo,kaneki olha para si mesmo e percebe que conseguiu ativar seu kagune.

-Viu eu falei que o meu plano ia da certo.-falou Touka

Kaneki ficar vermelho de vergonha pelo beijo de touca e tbm com passou vergonha na frente de todo mundo.

-Bom parece que você ativa seu kagune quando está correndo grandes perigos,mas não se preocupe com o tempo você vai se acostumar e vai usar seu kagune quando quiser,bom por hj está bom, amanhã iremos treinar novamente.-falou o senhor Yoshimura sempre com seu sorriso.

-Entao galera até a amanhã !-falou kaneki.

Touka e o senhor Yoshimura ficaram acenando até o que ele sumisse do campo de visão deles.

Era tarde da noite,kaneki se dirigia a sua casa até que foi parado por uma pessoa ele não conseguia ver direito quem era pois tava muito escuro mas só ouvia um sussuro da pessoa.

-Onii-chan....so..co...rro

-Mya é você ?-falou Kaneki assutado.

Mya anda em direção a ele e forma uma kagune e ataca o kaneki,Kaneki consegui desviar com seu reflexo mas ele vê que em sua bochecha  fez um pequeno corte pois o kagune de Mya passou de raspão

-Mya...Sou eu... O Kaneki você não se lembra de min ?

-Devo...Matar o Onii-chan.-falou mya com  a cabeça baixa.

Kaneki começa a chorar desesperadamente,mya o encara e quando Mya apontou os kagune para seu rosto,apareceu um vulto que cortou o bracelete de Mya,era a touka.

-O que você está fazendo aqui?-perguntou kaneki

-Bom você esqueceu seu casaco ai eu senti seu cheiro e te segui.-falou Touka meio tímida.

-Sentiu meu cheiro?, Como assim ?

-Ghouls conseguem sentir cheiro a distância,essa é a Mya né!? é tão fofinha.

-Sim, mas não entendo porque ela atacou.

Touka se abaixa e pega o bracelete que se quebrou.

-Isso é uma das invenções do Yamori,tive um amigo que aconteceu isso com ele, ele foi controlado e acabou matando a família e depois a si mesmo.

Kaneki pega Mya que estava desmaiada no chão e põe em seu colo,ele olha para touka e agradece
, Ela da um leve sorriso e os dois se despedem,kaneki chega tarde em casa e grita para sua mãe descer,
Sua mãe desce a escadas  sem motivação e chorando mas quando kaneki mostra Mya em seus colos,a mãe abre um belo sorriso e abraça mya e kaneki,kaneki fala que tá cansado que vai dormir e vai botar mya do seu lado para protegela,a mãe concorda ainda chorando de alegria e pede que amanhã de manhã ele explique tudo,kaneki vai até seu quarto com mya em seu colo e deita ela na cama e ele se deita ao lado de Mya e abraça ela e dorme.


Notas Finais


Enfim adorei escrever esse cap e pretendo escrever mais O/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...