1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois mundos >
  3. 01 O fim é apenas o começo!

História Entre dois mundos - 01 O fim é apenas o começo!


Escrita por: TMJMLCN

Capítulo 1 - 01 O fim é apenas o começo!


Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos - 01 O fim é apenas o começo!

#01 O fim é apenas o começo!

tudo está em paz no bairro do limoeiro sem nenhuma ameaça que os deixem em perigo,quando o Cebola começa uma briga com o Do Contra,quando a briga termina Cebola fica com raiva de não conseguir bater no Do Contra então Cebola tem uma ideia de tenta fazer uma máquina do tempo para voltar no tempo e tentar bater no Do Contra.Então percebe que não vai conseguir fazer uma máquina do tempo sozinho,e procura um engenheiro cientifico pela internet.E acha a pessoa perfeita,ele compra a máquina do tempo por apenas 30 reais.

garota da internet diz - mas tem uma condição ! eu vou ter que vir junto com a máquina do tempo junto.

Cebola então pensa que isso poderia ser armação mas ele pensa:

Cebola pensando:se for uma gatz tô dentro!

Cebola compra online a máquina do tempo sem saber o perigo que está por vir.

continua...


Notas Finais


ass:João Pedro Ferreira Reatti.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...