História Entre Dois Mundos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Aventura, Romance
Exibições 9
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Escolar, Famí­lia, Orange, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo II - Aluna Nova


Levanto rapidamente quando percebo que estou atrasada para a aula, me arrumo depressa e corro ate os portões da escola, por sorte ainda o encontrei aberto, entro na sala de cabeça baixa ignorando os mesmos comentários e olhares repugnantes. Sento na carteira, pego o caderno e uma caneta preta e começo a copiar os exercícios de Língua Portuguesa, a primeira aula esta quase acabando eu olho para a minha direita encontro na carteira ao lado uma ruiva, com certeza uma aluna nova, usava um óculos de armação simples que dava certo destaque aos seus olhos azuis, junto com uma maquiagem escura sobre os olhos, sua pele era clara e usava nos lábios um batom vermelho, que combinava perfeitamente com o tom do cabelo, usando roupas pretas e justas, calçando um all star preto de cano médio, uma gargantilha com uma fivela de metal no centro, que me parecia uma coleira. Pergunto-me como não percebi sua presença antes, ela é linda.

Durante a aula pouco ouvi sua voz, passava a maior parte do tempo ouvindo os comentários maldosos e desviando das bolinhas de papel e olhares de nojo. O professor de Física entrou na penúltima aula e pediu para que a turma se sentasse em duplas para efetuar uma atividade sobre Espaço Tempo. Estava eu mais uma vez sozinha, em alguns minutos escuto alguém ao meu lado:

- Desculpe, mas percebi que você esta sozinha, eu sou nova e não conheço ninguém aqui, todos já estão em duplas... Posso me sentar com você?

- Pode sim. – Respondo meio confusa, pois já me acostumei a ser esquecida quando se tem trabalhos em grupos.

A atividade era bem complexa, nossa tarefa era calcular a velocidade da luz através do tempo e do espaço, ambas estavam confusas diante da situação, não fazíamos a menor ideia de como fazer o calculo pedido. Durante a aula a turma permaneceu em silencio.

- Desculpe, mas não sei o seu nome. – Perguntei a ela.

- Me chamo Lucy, e você como se chama?

- Me chamo Kate. – Nesse momento vejo um avião de papel bater em minha cabeça.

- Os ignore lhes falta maturidade. – sua voz sou compreensiva.

- Esta tudo bem, já me acostumei. – respirei fundo, parei um pouco para pensar – Como vamos resolver isso? Estou completamente confusa. – ela sorriu como se estivesse na mesma situação que eu.

- Tive uma ideia! – ela pegou seu celular na bolsa ao lado da carteira e sem o professor perceber procurou a resposta na internet, encontrando rapidamente em um site e começou a escrever a resposta na folha, havia mais três perguntas sobre o tema, e tudo foi pesquisado na internet, mas eu escrevi na folha o que ela resumia dos sites.

- Você sabe que se o professor descobrir ele ira zerar a nossa nota né?

- Sei, por isso vamos rezar pra ele não descobrir.  – ela se levantou e entregou a folha ao professor.

Faltava pouco para a aula acabar, foram as duas aulas mais rápidas daquele dia, realmente não tínhamos percebido o correr do tempo. O professor terminou de recolher as outras atividades e se levantou.

- Arrumem as carteiras, estão dispensados.

Em menos de cinco minutos a sala estava arrumada e vazia. Todos se foram, inclusive eu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...