1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Mundos >
  3. Reencontro com um velho amigo!

História Entre Dois Mundos - Reencontro com um velho amigo!


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Volteeeeeeeei, sei que querem matar pela demora, mas a vida real é complicada né. Mas mesmo assim peço desculpas pela demora e vamos conferir o capítulo! A e eu mudei o nome da personagem, por que ela é a única que tem o nome sem a letra K, e editei um dos capítulos pra justificar o novo nome, não é necessário ir ler mas se quiserem é o capítulo " O que as famílias estão sentindo parte 2"

Capítulo 10 - Reencontro com um velho amigo!


Fanfic / Fanfiction Entre Dois Mundos - Reencontro com um velho amigo!

Itan: Hey você! Devolva isso!

Duke: Vem me pegar molenga!

Duke saiu como um jato, Kira e Itan foram atrás dele. Passaram pela cidade dos ratos e derrubaram frutas e legumes por uma fera, pediam desculpa em tudo que esbarravam. Dois leões atrás de uma doninha, todos olharam, alguns tentaram ajudar mas a doninha era rápida demais, iam encurralar Duke mas ele passou por um buraco que cabia apenas uma pata de cada um dos leões.

- Itan perdemos ele, você deveria ter tido mais cuidado!

Itan: Opa espera aí, tá dizendo que a culpa é minha?

- Não, é só que... Aí, era nossa única chance de ir para o nosso reino.

Itan: Tudo bem, eu entendo sua aflição mas, não se preocupe nós vamos pegá-lo!

Eles decidiram ir a delegacia de polícia, ele tinha a ficha suja por roubo, então eles iam prende-lo, mas eles não sabiam onde ficava a delegacia.

- Poxa agente não sabe onde fica a delegacia. E agora?

Itan: A única opção que temos é pedir informação. Olha aquele rapaz alí. Hey, jovem pode nos ajudar.

???: Estão falando comigo?

- Sim, você sabe onde fica a delegacia, precisamos muito ir registrar uma ocorrência!

???: Sim eu sei, fica a caminho da casa de um amigo meu, estou indo visitá-lo eu posso acompanhar vocês.

- Oh muito obrigado.

Estavam a caminho da delegacia, Itan estava achando o rapaz familiar, Kira nem estava prestando atenção ela estava preocupada. Itan decidiu perguntar o nome dele.

Itan: Como se chama jovem leão?

??? Eu me chamo Neon senhor.

Itan: Nome bacana.

Neon: Obrigado.

Kira se surpreende com o nome do menino, ela de repente se perde em pensamentos.

Pensamentos de Kira

" -Neon vamos apostar corrida até o olho d'água?

- Claro, tenho certeza de que vou ganhar de você!

- Só que não!" (Risadas de fundo)

Neon tinha pelos dourados como sol, sua juba era bem cuidada, olhos claros, e tinha um estilo rockeiro, bem parecido com o da Kira.

- De onde você veio, ou é daqui mesmo? - Ela pergunta curiosa.

Neon: Não, eu sou de um reino muito longe daqui, só dá pra voltar pra ele com magia.

- Por acaso seria as Terras do Orgulho?

Neon: Sim, você também veio de lá?

- Digamos que eu sou a princesa de lá, a que desapareceu a muitos anos.

Neon olha pra ela e fica chocado, ela parecia a mesma porém maior.

Neon: Meu Deus eu não acredito que é você?!

Itan: Pode acreditar, mas você tinha intimidade com ela? Parece que eram amigos?

- E éramos.

Neon: Gostávamos de apostar corrida até o olho d'água.

- É pois é. Bons tempos.

Ficaram relembrando brincadeiras de infância, até serviu para descontrair Kira da preocupação de não poder ir pra casa sem o orb. Eles eram amigos de infância, ela quase não tinha amigos em seu próprio reino, ela gostava muito da Índia, por causa de Shere Khan.

- Com licença?

Garra Mansa: Pois não, como posso ajudar?

Itan: Gostaríamos de registrar uma ocorrência de roubo.

Garra Mansa: Sim, podem falar.

- Duke doninha levou nossa cápsula, são com comprimidos redondo e azul brilhante, precisamos dela para voltarmos para casa!

Garra Mansa: Onde aconteceu o roubo?

Itan: Foi na praça sahra!

Garra Mansa: Ok! Vou mandar pro chefe, ele vai encontrar alguém bem qualificado para...

Bogo: Garra Mansa?

Garra Mansa: Sim chefe?

Bogo: Onde está a oficial Hopps?

Garra Mansa: Bem é...

Judy: Estou aqui!

Nick: Eu também!

Os três amigos observavam o que acontecia.

Bogo: Estão atrasados.

Judy: Desculpe chefe, mas foi só um pouquinho.

Bogo: Sem desculpas Hopps, mas vão ficar encostados por um momento, não tem serviço pra vocês.

Nick: Deve ter algo pra nós.

Garra Mansa: Na verdade até tem.

Bogo: Garra Mansa?

Garra Mansa: Esses três acabaram de registrar uma ocorrência de roubo, feito pelo Duke.

Nick: Ele não cansa de voltar pra trás das grandes em?!

Judy: O que ele roubou?

- Uma cápsula, oficial, é muito importante termos de volta, é o único jeito de voltarmos pra casa.

Judy: Ok, vamos pegá-lo, eu prometo.

- Obrigada oficial.

Judy: Por favor, pode me chamar de Judy.

- Ok Judy.

Eles saíram da delegacia.

Itan: Agora temos que achar um lugar pra passar a noite.

- Pois é melhor procurar logo, ficamos o dia todo resolvendo esse problema, e já está escurecendo.

Neon: Podem vir comigo pra casa do meu amigo, ele não vai se importar, a casa dele é enorme e ele mora sozinho.

- Tem certeza que ele vai nos aceitar?

Neon: Claro, vamos!

Chegando lá, os três são bem recebidos por Robert. Robert era um leopardo, tinha pelos brilhantes e olhos azuis, tinha um estilo skatista. Neon tinha razão, seu amigo nem se importou, na verdade parecia empolgado com a vinda deles.

Robert: Esses são os quartos, um pra cada um. Fiquem a vontade, e me desculpem não fazer sala pra vocês mas eu preciso dormir cedo.

- Não se preocupe, agente entende.

Todos foram dormir. Kira ficou pensando antes fechar os olhos, como vai ser quando chegar em casa, como vão reagir a grande notícia. Ela imaginou todos comemorando sua volta, feliz correndo, pulando, brincado, uma grande festa, ela ficou apreciando seus pensamentos que acabou adormecendo sorrindo. Com certeza terá bons sonhos.


Notas Finais


É isso, e Neonfanfics, se não gostar da imagem do capítulo que te representa eu posso tirar ok? Espero que tenham gostado e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...