História Entre Dois Mundos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Charlie Puth, Justin Bieber, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello, Charlie Puth, Justin Bieber, Shawn Mendes
Tags Ação, Amizade, Amor, Apocalipse, Aventura, Científica, Drama, Espaço, Fanfic, Fantasia, Ficção, Ficçaocientifica, Guerra, Mistério, Paixão, Suspense
Visualizações 6
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como é o primeiro capítulo, é mais curto do que eu geralmente escrevo. Os próximos poderão ser maiores.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Shawn mal lembrava da última vez que correu tanto quanto aquela noite. Ainda se perguntava que merda estava acontecendo. Há poucos minutos estava se preparando para entrar no palco. Charlie tinha acabado de cantar “Attention”, quando de repente toda a arena ficou repleta de uma luz que alternava de cor. Rosa. Amarela. Azul. No final foi possível ver o que realmente era. Uma cena que sem dúvida jamais esquecerá. Uma espécie de nave estava parada em cima da arena. Foi questão de segundos até Shawn ver Charlie lançar um olhar de medo e em seguida um feixe de luz vermelha atravessar o rosto de Charlie. Seu corpo caiu chão e era possível ver o sangue formar um círculo ao redor de sua cabeça. O pânico dominou em todos no local. Rapidamente ouviu gritos dos fãs. Um segurança o puxou pelo ombro.

-Vamos sair daqui! –Gritou, mas Shawn estava em choque. Estático.

-Meu Deus, Shawn precisamos sair! –Dessa vez quem gritou foi sua amiga Camila Cabello, que estava de passagem por Los Angeles e quis dar um olá pessoalmente ao Shawn antes do show. Ouvir sua voz o despertou do transe.

Camila pegou sua mão e os dois saíram correndo, escoltados por quatro seguranças armados. Queria entender o que estava acontecendo mas não havia tempo para pensar. Corria para sobreviver. Esse era o foco e não podia se desviar. Seguiam pela rota de fuga da arena, desenvolvida justamente para situações que fosse necessária a evacuação. Conseguiram chegar ao final da rota, que era um estacionamento. Possuía cerca de três SUV’s pretas que lembravam muito os carros de serviços secretos do governo dos EUA.

Ainda era possível ouvir o barulho abafado de tiros e um som diferente que presumiu ser dos disparos a laser da nave. Shawn e Camila foram conduzidos para dentro de um dos veículos.

-Coloquem os cintos e se segurem! –Disse um dos seguranças. Após toda a correria, Shawn percebeu que tinha esquecido do todos da banda que lhe davam apoio na turnê.

-Cadê o resto do pessoal? –Perguntou.

-Nossa responsabilidade é com o senhor. Sinto muito mas não houve tempo para escoltar os outros. Temos que fugir. –Dizendo isso, pisou no acelerador e saiu desesperadamente do estacionamento.

Agora que estavam na rua, Shawn teve uma noção maior da dimensão do que acontecia. Los Angeles estava repleta de pequenas naves que atiravam provocando destruição. Era possível ver prédios pegando fogo, pessoas correndo nas ruas, algumas feridas e outras caídas no chão, provavelmente mortas. Um cenário totalmente apocalíptico.

Levou um susto. Alienígenas estavam em marcha na avenida. Pareciam ter surgido do nada. Tinham forma humanoide mas não era possível ver o rosto nem o corpo, pois estavam cobertos por uma espécie de roupa extremamente colada de aparência metálica, por isso compreendeu que não eram humanos. Não parecia algo feito na Terra.

Os soldados atiraram em direção ao carro. O segurança que dirigia o carro tentou desviar mas era tarde demais. Acabou perdendo o controle do veículo e capotou. Shawn viu flashbacks de suas melhores memórias. Lembrou dos tempos que gravava vídeos no Vine. De quando assinou seu primeiro contrato com uma gravadora. Uma tempestades de lembranças. Sempre achou que isso fosse mentira, algum clichê de filme, mas estava ocorrendo com ele e se surpreendeu. Era o fim. Não tinha como escapar vivo. Sua cabeça doía. Começou a perder a consciência e teve sua visão tomada pela escuridão.

 


Notas Finais


E aí gostou? Acha que os capítulos devem ser maiores ou esse tamanho foi bom? Gostou da história?
Enfim... Diz aí nos comentários sua opinião <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...