1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Mundos {JIKOOK} >
  3. Volta para min...por favor!!

História Entre Dois Mundos {JIKOOK} - Volta para min...por favor!!


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeyy galeraaa hehe
Sem enrolacoes
Vamu la!!.
Boa leitura! 💙 Tia GM

Capítulo 3 - Volta para min...por favor!!


POV KIM NAMJOON.   


Quando vi jimin parado a nossa frente...meu mundo desabou! Se para min já estava sendo difícil aceitar que o pequeno coelho se foi...imagina para ele , que vivia por jungkook! Eu sou apaixonado por uma pessoa...e sei que se isso acontecesse com ela eu morreria. Olhei para Jin um pouco confuso, não sei bem como agir naquele momento ,afinal...teríamos que contar hora ou outra. Jin apenas fez um sinal de sim com a cabeca que mais soou como um " esta na hora"... Tae e hobi se sentaram na bancada e ficaram abracados nos olhando ,porem tae nao aguentou e comecou a chorar e entao a situacao comecou a ficar tensa.


JM-  oque esta acontecendo? Porque ele esta chorando? 


Percebi que jin ainda formulava suas palavras e entao decidi comecar a preparar jimin para o choque. 


NJ- jimin...senta aqui, vem! 

JM-  voces estao me assustando! Oque aconteceu? 

Olhei novamente para jin , so que dessa vez ele respirou fundo e foi na direcao de jimin, segurando suas maos com carinho e tentando o acalmar. E então era agora ou nunca...

JN-  jimin...você precisa ser bem forte ,okay? Eu sei que isso vai doer muito, mas saiba que vai poder contar com todos nos pra tudo que precisar.

JM-  hyung...oque aconteceu? 

A essa altura os olhinhos de jimin ja estavam marejados , assim como os de jin e os meus. 

JN-  jimin...ontem de madrugada...o carro de jungkook bateu contra um poste...eu sinto muito chimchim, mas jungkook nao resistiu aos ferimentos...ele morreu! 

Os olhos de jimin estavam vazando lagrimas e o garoto estava estático. Nao falava nada , nao se mexia...apenas estava com os olhos extremamente arregalados. Sua unica reacao foi levar a mao a boca e em seguida o garoto desmaiou deixando assim , eu e jin ainda mais preocupados. Jin se ajoelhou perto de jimin e segurou a cabeca do mesmo em seu colo. Me aproximei dos dois e peguei jimin no colo o levando para seu quarto onde jin ficou ao seu lado esperando o garoto acordar.



POV PARK JIMIN. 


Acordei de repente e notei que estava em meu quarto, me sentei lentamente na cama e vi jin e tae parados me olhando... Olhei um pouco para os cantos para me acostumar com o ambiente e antes que eu pudece perguntar oque aconteceu...me lembrei do que Jin havia me dito. Meu olhos rapidamente se encheram de lágrimas e pude conter um pouco do que sentia. Porem...em questao de segundos uma dor inexplicavel me invadiu e junto a ela uma mistura enorme de sentimentos ruims e entre eles...o desespero. Eu realmente perdi o controle e tudo que eu conseguia fazer era chorar e gritar sem pensar em mais nada. A ideia de que jamais voltaria a ver jungkook e que nem sequer tive a chance de dizer um " eu te amo" era devastadora. Jin me abracou e tudo que pude fazer foi me agarrar a ele com toda minha forca. Aquilo doia muito...eu nao podia explicar o quanto aquilo doia.

quando consegui me acalmar pelo ao menos um pouco, comecei a me sentir...morto! Eu realmente nao sentia realmente que meu coracao ainda batia. Tudo que conseguia fazer era olhar para um ponto fixo na parede...completamente sem expressão... Eu queria ele de volta...como nunca quis nada nem ninguem na vida. Eu precisava dele nem que fosse para ser zoado de baixinho ou gnomo...droga!! Me levantei de minha cama e peguei meu casaco...e me deitei novamente agarrado a ele enquanto jin fazia um breve carinho em meus cabelos. O cheiro de jungkook estava empregnado naquela jaqueta. Ouvi Jin sussurrar algo e logo em seguida todos saíram do quarto , nos deixando sozinhos.  Senti uma mao em meu ombro e vi unhas vermelhas e então imediatamente me virei e Me agarrei a ela. 

JN-  olá sky! Que bom que veio!

SK-  oi Jin! É eu fiquei sabendo do que aconteceu e vim para ca. A madrinha dele não volta tao cedo e então vou ficar aqui.

Caso nao saimbam, Jin também vê pessoas mortas por isso não me acha estranho. Já taehyung e hope não fazem ideia de que isso existe. 

SK-  como você esta meu menino? 

JM-  i-isso DOI muito tia sky! É muito ruim! 

SK-  fique calmo meu pequeno...vai ficar tudo bem...vem CA!

Ela me puxou para seu colo e me abraçou com mais forca. Mesmo tia sky sendo um espírito condenado ela tem uma forte ligação com essa casa e comigo e então por isso ela pode me tocar ou pegar coisas daqui. Porem , não pode comer nada e nem sentir maioria das coisas. 

JN-  sky, sera que você pode cuidar do jimin por min?  Tenho que ir em casa...

SK-  claro! Vá tranquilo, eu cuido do meu sobrinho! 

JN-  obrigado! 

Jin saiu do quarto me deixando sozinho com tia sky. Senti um pouquinho de fome, porem não queria sair daquela cama. 

JM- tia,pode fazer um lanche para min? Estou com um pouco de fome...

SK- claro meu amor,fique  ai Quetinho que eu já volto! 

 Quando ia sair de meu quarto tia sky parou na porta e fez uma cara estranha. Ela se virou para min e sua pergunta ate me assustou...

SK-  jimin...tem mais algum espirito aqui? 

JM-  acho que não ,tia! So você vem aqui! 

SK-  tenho a sensação de que tem alguém aqui...


Depois de dizer isso tia sky  desceu me deixando sozinho no quarto. Senti um pouco de sono...talvez por ter chorando muito e então decidi dormir um pouco, sei que minha tia me chama quando terminar meu lanche. Enquanto tentava dormir imagens de jungkook viam sem parar em minha cabeca e novamente comecei a chorar. Abri uma gaveta ao lado de minha cama e peguei uma foto sua que havia ali...acabei sussurrando bem baixinho.

JM-  volta para min...por favor!

Coloquei a foto em baixo de meu travesseiro e tentei dormir novamente , porem um barulho de algo caindo no chao me acordou.  Deve ser a desastrada da tia sky. 

???- aii! Desgraca! Mas que...

Me virei para olhar oque era aquilo, pois aquela voz nao era da tia sky e sim do...JUNGKOOK!! Me virei assustado e vi o garoto em pe resmungando por ter derrubado algo. Fiquei estático! Eu não podia acreditar que o fantasma de jungkook viesse logo para cá... Mas...mas como? 

JM-  j-jungkook? 

JK- gnomo? Que porra ta acontecendo? Eu estava em um hospital e vi o yoongi mais ele nao me viu e do nada eu venho parar na sua casaa??? 

Na hora eu entendi...jungkook veio pra CA pois fui uma das ultimas coisas que pensou antes de morrer...com certeza estava falando mau de min. Mas agora, terei que explicar a ele que esta morto...como fiz com tia sky. Porque isso doi tanto??

JM- jungkook sente-se aqui...

Ele me olhou confuso, mas veio caminhando ate a cama e se sentou...em seus olhos havia um pouco de medo e eu sabia porque.

JK-  oque foi gnomo? Ta me assustando! 

JM-  jungkook, ontem aconteceu um acidente...com voce , o yoongi e o xiumin….

JK-  oque?...como...

JM-  quase ninguem sabe disso...mas eu posso ver gente morta...inclusive minha falecida tia esta lá em baixo...jungkook...

JK-  espera...v-voce ta dizendo que...eu estou morto? Impossivel!! 

Era de se esperar a teimosia de jungkook, e então peguei meu celular e abri na noticia entregando para que ele olhasse. Ele ficou lendo por alguns instantes e logo seus olhos marejaram... Ele colocou o celular lentamente na cama e então me olhou chorando e eu não estava diferente...

JK-  e-eu...mas...como?? P-porque isso aconteceu c-comigo?? 

E então ele desabou em lágrimas... Eu entendia oque ele estava sentindo...é duro saber que esta morto. Sem pensar duas vezes puxei jungkook para se deitar em meu colo e o abracei. 


[...]


Minutos se passaram com jungkook soluçando em meu colo e quando fui olhar...ele havia dormido. Me levantei cuidadosamente e o arrumei na cama para que dormisse tranquilo, como não é um fantasma condenado como minha tia , ele sente tudo que humanos sentem...só tem alguns detalhes de fantasma afinal...esta morto! Tirei seus sapatos e logo em seguida o cobri para que dormisse tranquilo… e fiquei ali...o observando. Passei minhas maos por seus cabelos fazendo um leve carinho e então percebi que eu havia ganhado uma chance de reve-lo...uma lágrima teimosa escorreu de meu olho e então sussurrei para min mesmo.

JM-  obrigado...

No mesmo instantes tia sky entro no quarto e fiz sinal para que ela fizesse silencio e então ela sorriu para min e falou sussurrando...

SK-  alguém pensou em você entes de ir não é? 

JM-  sim...ele é lindo não é?

SK-  sim..aqui esta seu lanche! Demorei pois não tava achando o pão haha

JM-  coloque ai...daqui a pouco eu como! 

SK-  vou descer! Aproveite e durma também! Você não tem nada para fazer hoje! 

JM- haha okay tia! 


Fui ate o lado da comoda e peguei meu lanchinho e comecei a comer. Assim que terminei ,decidi ouvir o concelho de minha tia e me deitei ao lado de jungkook para descansar um pouco. Sei que quando kookie acordar vai me fazer um interrogatório completo com direito a chingamentos!






Notas Finais


Heeyyyy galeriinhaaa !!!! Espero que tenham gostado hehe bezuuuuu PA kein kise 💙tia GM💙😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...