1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Mundos {JIKOOK} >
  3. Medrosinho!

História Entre Dois Mundos {JIKOOK} - Medrosinho!


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heey galeraaaa hehehe bora lá nheeee?

Boa leitura 💙tia GM

Capítulo 4 - Medrosinho!


POV PARK JIMIN.  


Acordei com o barulho de meu celular tocando...aparentemente estava do outro lado da cama e então me arrastei para o lado e acabei subindo em cima de algo e peguei meu telefone o atendendo sem ao menos olhar quem era.

LIGAÇÃO ON 

JM- alô? 

JN- jimin? É o Jin! Só liguei pra avisar que não vou poder ir ai esses próximos três dias pois meu irmão teve um problema , mas o Namjoon vai ai te ver quando puder okay? Agora vou indo, se cuida meu bebe!

JM- okay Jin, se cuida tambem! 


LIGAÇÃO OFF 


Desliguei o telefone e me deitei novamente do jeito que estava...que preguiça!!! Esta quase pegando de novo no sono quando escuto alguem me chamar e então me lembrei que não e estava sozinho naquela cama...

JK- eii gnomo? Eu to aqui sabia! 

JM-  aahh quem...aahhhh 

Me assustei com a voz de jungkook e acabei caindo da cama direto no chão.  Me sentei no chão mesmo e comecei a esfregar minha testa pois bati a mesma no chão e doeu!! Jungkook estava rachando de rir da minha cara enquanto eu sentia dor! Não to vendo graça!!! 

JM- você rir porque não ta doendo em você! 

JK- aaah deixa de drama gnomo!! Nem deve ta doendo tanto assim.

Eu apenas o olhei bem e me levantei indo ate meu guarda roupa e pegando uma toalha e jogando ao lado de jungkook...a cara de confusão que ele fez foi engraçada... Muito engraçada!! Hahaha 

JK- pra que isso ,smurf? 

JM-  pra você tomar banho oras! Você ta cheirando a álcool! 

JK-  sei lá se você se lembra...mais eu meio que morri!!

JM-  eu sei disso! Mas você é um espírito comum e pode tomar banho e pegar as coisa, sentir coisa...porem a únicas pessoas que VC pode tocar são outros fantasmas eu e o Jin hyung.

JK- o Jin? Ele também me vê? 

JM- sim! Agora vai tomar banho e pega uma roupa minha que servir em você! Eu to lá em baixo...

Sai do quarto deixando jungkook com uma baita cara de paisagem e então fui ate a cozinha preparar algo para comer. Quando cheguei na parte de baixo da casa ,notei que já estava bem escuro e provavelmente eram umas 18:00. Fui para a cozinha e peguei uma faca e algumas cenouras para fazer uma sopa simples, não sei cozinhar e a sky sumiu. Enquanto picava as cenouras me assustei com um forte trovão e acabei cortando o dedo. 

JM-  drooogaaa!!!! 

JK-  falando sozinho gnomo? 

JM-  mais ou menos por ai! 

Fui lavar meu dedo na pia e então percebi que jungkook estava do meu lado e uma cara de " tendi". Iguinorei a cara do garoto e voltei a fazer oque estava fazendo, porem jungkook chegou perto de min e pegou a faca de minha mao me empurrando para o lado e terminando oque eu estava fazendo. 

JK-  vai cuidar desse dedo! Crianças não deviam ficar na cozinha! 

JM-  aish! 

Sai da cozinha sem reclamar e fui ate o banheiro colocar uma curativo em meu dedo...isso ta doendo!! Depois de limpar meu dedo e dar uma leve ajeitada em meu cabelo desci as escadas em silencio e jungkook estava de costas mexendo no fogão e cantando in the name of love- bebe rexha ft martin garrix. Me sentei na bancada e fiquei apreciando a linda voz que ele tem , ate ele se virar...porem continuou a cantar e...sorriu para min.

JK-  sabe cantar baixinho? 

JM-  uhum.

JK-  canta comigo entao..

I WANNA TESTIFY

( EU QUERO TESTEMUNHAR )

SCREAM IN THE HOLY LIGHT

( GRITAR NA LUZ SANTA )

YOU BRING ME BACK TO LIFE

( VOCE ME TRAS DE VOLTA A VIDA

AND IT'S ALL IN THE NAME OF LOVE 

( E É TUDO EM NOME DO AMOR )

IN THE NAME OF LOVE 

(  EM NOME DO AMOR )


Acabamos e cantar e ficamos rindo um da cara do outro  enquanto jungkook ainda preparava nosso jantar. Fiquei o olhando e nem percebi a cara e paisagem que estava...mas não importava! Ele é tao lindo... Que é difícil acreditar que esteja na minha frente. 

JK-  tira foto que dura mais! 

JM- AM ? Aish jungkook! 

JK-  haha vem aqui me ajudar gnomo! 

Fui ate a cozinha e resolvi fazer um suco para nos dois já que não tomo refrigerante e sei que ele também não. Enquanto fazia o suco fui pegar a açúcar...e a sky tinha que colocar em um lugar alto para variar. Fiquei me esticando para alcançar a merda do pote mais não conseguia de jeito nenhum!!! Ate que ouvi uma risadinha sarcástica e um corpo quente se encostar no meu. Era jungkook que foi por trás de min e pegou o pote. 

JK-  mais é um anão mesmo.

JM- aish!! Para com isso! 

E ele continuou rindo da minha cara, porem para pior meu mico mais um trovão bem forte soou e eu tinha que dar um gritinho. Jungkook desmontou de tanto rir e claro... Piadinhas!

JK-  você tem medo de chuva gnomo? Hahahhahaha só essa que faltava! Hahaha ai meu deus! 

JM-  hahaha to morrendo de rir senhor Jeon! 

JK- haha ai meu deus haha vem comer anda! 

O jantar inteiro se passou por jungkook perguntando como conseguia comer e claro que eu tive que explicar varias vezes porque. Depois de terminamos de jantar , eu lavei a louca e depois eu e jungkook ficamos um tempo vendo TV e pra varia o chato pois filme de terror...aissssshhh. Depois que a merda do filme acabou...veio a pior parte...a chuva! Começou a chover um pouco forte e então eu e jungkook fomos para o quarto. Depois de alguns minutos deitado jungkook dormiu...mas eu não!! 

Subi escada...desci escada...fui nos quartos,cozinha e por final fiquei andando pra lá e pra CA em meu quarto. Eu realmente tenho muito medo de chuva e pra variar o Jin nem ta aqui...aissshhh!!! Hoje eu não vou conseguir dormir. 


[...] 


Uma hora já se passou e eu continuo andando de um lado para o outro...não sei como não furei um buraco no chão ainda e jungkook esta dormindo tranquilamente nem se mexe. De repente mais um trovão me assustou e acabei fazendo barulho..

JK-  aish gnomo! Sussega!! Já ta me incomodando você andar de uma lado pro outro...que que se tem hein? 

JM-  só medo de chuva! Desculpa pelo barulho, volta a dormir! 

JK-  tinha que ser um gnomo mesmo! 

Dito isso jungkook se levantou e veio ate min me pegando pelo braço e me colocando na cama. Me deitei e me cobri e apenas tentei iguinorar o barulho da chuva e jungkook fez o mesmo. Quando estava quase dormindo mais um trovão forte me assustou e consequentemente me Encolhi na cama e me cobri por completo. Ouvi jungkook resmungar e logo em seguida um braco se envolveu em minha sintura e me puxou com força fazendo assim eu me grudar em seu corpo. Me assutei com a atitude dele mais mesmo assim não reclamei e tentei dormir novamente. Porem...trovões não gostam de min e mais um trovão veio só pra me assustar. 

Em um ato de medo me virei rapidamente ficando grudado no peito de jungkook e então ouvi o mesmo sussurrar.

JK-  medrosinho haha vem ca! 

Dito isso jungkook me abraçou e me puxou mais pra perto de seu corpo e eu sem escolha me agarrei a sua cintura e então ouvi jungkook sussurrar novamente.

JK- agora você esta quentinho e seguro...vê se dorme! 

JM- ta bom...

O cheiro de jungkook é tao bom...que inconscientemente me acalmou. Só de pensar que uns dias atrás ele estava me zuando e agora... estou dormindo abraçado com o garoto que eu mais amo na vida...ironia não. Depois de uns minutos pensando acabei adormecendo...


POV JEON JUNGKOOK


Ate que dormir abraçado com o gnomo não é tao ruim...ele é tao pequeno e tao quentinho! Aissh jungkook oque você ta falando!! 


Depois que jimin dormiu eu também consegui dormir e a cada hora que passa parece ficar mais frio ainda.


[...] 


Acordei de madrugada com jimin tremendo muito, ele havia se afastado de min e estava com certeza com frio...nao sei porque vou fazer isso! Me enclinei levemente para o lado e puxei o outro edredom para nos cobrir e em seguida puxei jimin para parcialmente em cima de min deixando ele deitado sobre meu peito e com o corpo colado ao meu e então o abracei novamente e depois de breves minutos o smurf parou de tremer. Jimin tem um cheirinho muito bom e ele é tao fofo e pequenininho...aissh jungkook!!! Melhor ir dormir mesmo! 

 SONHO ON 

Eu estava muito nervoso e parecia que eu ia explodir de raiva, meu corpo estava quente ,minha cabeca doía e eu andava de um lado para o outro sem para. Teve uma momento em que me sentei no chão e comecei a chorar e gritar de raiva e nem se quer sabia porque! Cada segundo a raiva aumentava e só me dava mais vontade de surtar e acabar com tudo ao meu redor. Era só chuva e raios , pura tristeza! 
De repente, uma nuvem linda clara apareceu e junto a ela o céu foi clareando, tudo estava ficando com uma linda aparência e junto a toda aquela alegria e...amor...uma voz linda veio ao fundo cantando uma música que eu amava muito e essa voz cantava.
In the name of love....name of love...in the name of love....
Segui aquela voz e quando encontrei o respostavel por ela corri e o abracei e disse simples. 
Eu te amo ,jimin! 
SONHO OFF

Acordei meio assustado e olhei para os lados meio desnorteado. Olhei para baixo e vi jimin agarrado a min dormindo e minha unica reação foi puxa-lo mais para cima e o abraçar...não sei porque senti isso...mas queria ele perto de min! 

E assim dormi...




Notas Finais


Heeyyy galera haha espero que tenham gostado do EP hehe
Bezuuu e ate o próximo!!!💙tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...