1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Mundos {JIKOOK} >
  3. Flashback

História Entre Dois Mundos {JIKOOK} - Flashback


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heeeyy galeraaa!! Tudo bom com vocês?
Hehe bora lá nhe?

Boa leitura💙💙 tia GM

Capítulo 5 - Flashback


POV JEON JUNGKOOK. 


Acordei com o barulho do despertador e com alguma coisa se mexendo sem parar em cima de min...jimin! Olhei para baixo e o baixinho ainda estava deitado em min porem parecia estar sonhando com algo. Resolvi não acorda-lo olhei no relogio e eram 06:00 ....acho melhor acorda-lo ou vai se atrás para a aula. 

JK-  gnomo! Gnominho!!! Eiii smurfety acorda! 

Jimin acordou assustado e olhando para os lados e então olhou para min e logo em seguida para o relógio arregalando os olhos logo em seguida! 

JM-  meu deus eu to atrasadoo!!! Obrigada por me chamar!

Perai...o jimin se refere a ele mesmo como mulher? Okay esse gnominho ta mais para gnoma! Me levantei junto a jimin enquanto o mesmo estava correndo para todos os lados procurando suas coisas para tomar banho. Peguei sua mochila e fui colocando os matérias para ajudar...ele parece que vai morrer de infarto a qualquer minuto!  Vi o gnomo descer as escadas correndo já de uniforme e então peguei sua mochila e levei para baixo a deixando no sofá e vendo jimin arrumar os cabelos e ir correndo pegar a mochila. 

JM-  ai meu deus eu to atrasado!!! Vou indo, tchau kookie!! 


Jimin saiu batendo a porta e sem nem mesmo me esperar responder...pera...ele me chamou de kookie? Esse gnomo é bem estranho! Haha 


POV PARK JIMIN.   


Sai de casa correndo e nem se quer reparei no que disse...5 minutos depois me caiu a ficha que chamei jungkook de kookie...aish. Fui correndo para a escola e quando finalmente avistei os portões parei de correr e fui andando. Chegando no portão da escola , oque eu já esperava....todos falando sobre o acidente e algumas pessoas falando da morte jungkook , algumas chorando e outras nem ligando pra nada. Entrei no colégio normalmente , porem Leeyang não parava de me encarar e junto a ela todas suas amigas faziam o mesmo e então foi ai que meu pesadelo começou...

LY-  eae Park!! Haha esta tristezinho? Parece estar! Afinal seu Amorzinho morreu! Hahah 

JM-  oque você ta falando leeyang? Para de ser ridícula!

E ai piorou mais ainda...eu não sabia como leeyang havia descobrido oque eu sentia por jungkook...o pior foi ela gritar no meio do corredor da escola...

LY-  genteeee!!! Escutem só hahaha esse baixinho aqui!! Era apaixonadoooo pelo jungkook!!! Tadinho deve estar sofrendo tantooo!!!!


Nem esperei leeyang falar mais nada apenas sai andando e ouvindo risadas de todos no corredor e ate algumas pessoas falando baixo "gayzinho" e outra gritando " gayzinho de merda"  não dei atenção apenas continuei andando e segurando ao maximo o choro. Chegando na sala de aula, mais uma sessão de risos por me verem porem no quadro da sala estava escrito bem grande " Park jimin é um gayzinho apaixonado por um defunto" e ai a brincadeira passou dos limites... 

Abaixei minha cabeca e tentei iguinorar tudo que estava acontecendo ate que o professor chegou e deu uma bronca nos garotos por fazerem piadas com o ex colega. Mesmo eu estando de cabeca baixa e não querendo prestar atenção na aula o professor não me chamou atenção...apenas me deixou ali quietinho. Chegou a um ponto que eu não suportava mais ficar dentro daquela sala, a todo momento tacavam bolinhas de papel em minha ,ficavam sussurrando no meu ouvido o tempo todo coisas que eu não queria ouvir....eu...eu não aguentava mais!! Pedi ao professor para ir ao banheiro e ele deixou e então fui. Enquanto andava pelos corredores vazios minha mente espelhava imagens de jungkook...ele encostado em seu armário sorriso...com seus fone de ouvido ouvindo sei lá oque haha. Chegando no banheiro fui em direção a pia jogando uma pouco de agua fria no rosto e enxugando logo em seguida. Fiquei uns minutos me olhando no espelho ate que a porta do banheiro foi aberta brutalmente e dois garotos que eu não conhecia entraram. Sera que pode piorar? 

???-  olha só oque temos aqui! Haha o gayzinho da escola! Você não parede triste...bom...vou te dar um motivo para ficar! 

Os dois se aproximaram de min e começaram a distribuir socos e chutes por todo meu corpo. Teve um momento que a dor era tanta que não consegui segura e chorei e então eles pararam...

???-  ele já está triste o suficiente agora! Hahaha 

Os dois sairam do banheiro me deixando jogado no chão com vários machucados pelo corpo, um corte na boca e um na testa....droga! Me aproximei da pia e tentei limpar o excesso de sangue que escorria por meu corpo. Pensei em como esconderia aquilo e então apenas abaixei as mangas do moletom e coloquei o capuz para que ninguém visse. Voltei para sala e gracas ao professor ninguém me olhou e então fui para meu lugar...


[...] 


A aula esta quase no final, porem minha dor de cabeca esta me matando!!! Meu corpo inteiro doi e meus machucados estão ardendo e estou meio zonzo...eu quero muito ir pra casa! E lá se vai a aula...novamente! 


[...]

Finalmente o sinal havia tocado e estava na hora de ir para casa, eu nao queria mais nada , apenas ir para minha casa me jogar na minha cama e chorar!! Enquanto saia da escola percebi que os mesmo garotos me seguiam e então tentei iguinorar...mas foi em vão...fui espancado de novo! 


POV JEON JUNGKOOK. 


Hoje fiquei sem nada para fazer e então comecei a ver TV e em nenhum canal passava algo que eu queria ver...ate que em um jornal começou a passar a notícia do acidente... Fiquei olhando para a TV e pude ver cada cena... O carro como ficou...yoongi jogado no asfalto todo sujo de sangue, xiumin machucado e desacordado e eu...morto! Senti uma dor forte na cabeca e de repente...


FLASHBACK ON 


 YG-  vaaai xiumin haha acelera!! 

XM- to acelerando desgraça!! 

YG-  eae jungkook !!! Viu seu querido gnomo na festa? Haha ele tava mo gostoso! 

JK-  para de falar merda yoongi hahaha ele nem é tao bonito assim! 

Xiumin se virou para trás para conversar com a gente.

XM-  aaaahhh confessa jungkook!! Você é apaixonado pelo gnomo neh? Confessa!!!

YG & XM- CONFESSA !!! CONFESSA!!! CONFESSA!! 

 Ouvi os pneus do carro rangir...

YG-  xiumin o carro!!!!! 


[...] 


Quando abri os olhos de novo não sentia minhas pernas e estava sem ar...yoongi estava do meu lado,porem acordado. Senti que o ar de meus pulmões ia ficando cada vez mais pesado e eu sabia que não sairia dali vivo... Juntei o pouco de forca que tinha e me virei para yoongi e em seguida sorri bobo e sangue encorreu de minha boca me fazendo tossir e então disse com o ultimo pouco folego que tinha...


JK-  é yoongi...eu amo a-aquele gnomo! 


Depois disso minha visão foi escurecendo e o ar já não entrava mais em meus pulmões e só consegui soltar o ar uma ultima vez antes de apagar...


FLASHBACK OFF. 


Acordei de meu desvaneio com os olhos encharcados de lagrimas...tive um flashback e me lembrei do acidente. Eu estava em choque de lembrar como foi minha própria morte e pior...eu não me lembrava do que sentia...e agora sei porque devo ter vindo para cá... A ultima pessoa em que pensei e a ultima coisa que disse foram relacionadas a jimin! Uma chuva de sentimentos começou a me invadir me causando ate se quer dor no peito e um deles foi um grande afeto por esse baixinho .... Era um carinho diferente...mas nao sei oque era! Limpei meus olhos e resolvi fazer algo para jimin comer , afinal...ele não vai demorar a chegar da escola. 



POV PARK JIMIN. 


 Já fazia uns 5 minutos que eu estava sentado no chão daquele beco chorando de dor e de angustia...a dor não era só física também era psicológica. Eu não tinha forca suficiente para me levantar ,e estava muito zonzo...porem fui me apoiando na parede ate conseguir ficar de pé e coloquei novamente meu capuz indo em direção a minha casa. 


[…]

Ao avistar minha casa senti um mar imenso de alegria...eu não podia imaginar que tinha conseguido chegar e deixei um sorriso escapar. Fui andando ate a entrada e abri a porta lentamente , tendo a visão de jungkook cozinhando e assobiando enquanto mexia em algumas coisas. Tentei passar pela cozinha sem que ele me visse , porem não deu certo! 


JK-  oie smurf! Nao comprimenta mais é? 

JM-  oi! 

Foi o minimo que consegui dizer, e logo em seguida subi para meu quarto e fechando a porta. Me joguei na cama e inconscientemente comecei a chorar em desespero! Não me importava se alguem ia ouvir ou não eu só queria deixar sair toda aquela raiva e dor que eu estava sentindo! Aquilo estava doendo tanto!!! Meu corpo doía , tudo doía!! Eu queria morrer naquele segundo...eu só precisava de um abraço...mais nada!!! Que inferno!!! 


POVJEON JUNGKOOK 


 O gnomo chegou muito estranho e o jeito que ele falou... Aish! Decidi iguinorar oque estava pensando e continuar fazer oque estava fazendo. Passar uns minutos ouvi gritos...

JK-  aposto que quebrou a unha! 

Continuei fazendo o almoço e cantarolando qualquer coisa!


POV PARK JIMIN. 


Apos me acalmar um pouco, me levantei da cama caminhando com dificuldade e me escorando nos moveis para levantar e fui tomar um banho. Enquanto a agua passava por meu corpo , sentia varias pontadas de dor... A agua no chão já estava em um vermelho vivo e a minha cabeca doía tanto que parecia querer explodir!! Sai do banho e vesti uma roupa quente por conta do frio. Peguei meu moletom e o joguei para lavar pagando outro para vesti e colocando o capuz para que jungkook não visse os machucados.

Desci as escadas com dificuldade e então fui me sentar na mesa. Jungkook estava terminando de fazer algo e então trouxe dois pratos pra a mesa, colocando um em minha frente e o outro em seu lugar e começando a comer. Demorei um pouco para começar a comer, pois temia que os cortes em meus lábios atrapalhariam, porem resolvi deixa-los de lado e comer.Tenho que confessar que jungkook cozinha muito bem e a comida dele é sempre agradável... Bom para minha barriguinha haha.  Apos ter terminado fiquei esperando jungkook acabar de comer...

Quando terminou , me chamou para ajuda-lo a lavar a louça, porem algo deu errado... Minha cabeca começou a doer extremente forte e uma tontura nada normal me atingiu. Fui andando lentamente ate a pia de cabeca baixa para que jungkook nao visse os machucados e assim fiquei ate terminarmos de lavar a louça. Quando estava prestes a ir para a sala a tontura veio novamente... Porem cosegui me segurar na bancada e jungkook havia visto.

JK-  voce ta bem smurf? 

JM-  s-sim , estou b-bem! 

Respirei fundo e fui tentar andar novamente, porem minhas pernas falharam e quase cai...mas jungkook me segurou! 

JK-  quase...foi quase! Se segura em min.

Com um pouco de dificuldade consegui me segurar em jungkook , que me levou ate a sala e me sentou no sofá , se sentando de frente para min. Mantive minha cabeca baixa, porem senti a mao de jungkook em meu queixo a puxando para cima e então meus olhos foram de encontro aos seus.  E sua cara não foi nada boa...

JK-  meu deus gnomo!! Quem fez isso com você? Porque não falou nada? 

JM-  e- eu não conhecia os caras...e não queria incomodar...

JK-  isso não incomoda , caralho!! Devia ter dito!! Ia esperar oque? Você desmaiar para eu descobrir? 

JM-  mas...

JK-  sem mas!! Vem!! Anda!! 

Jungkook me arrastou ate meu quarto pegou uma caixa de primeiros socorros no banheiro e trouxe para meu quarto se sentando a minha frente e começou a cuidar do machucado em minha boca...mas ele tinha que encostar em meu braco e sem querer resmunguei de dor. 

JK-  smurf...tem certeza que é só sua boca que esta machucada? 

JM- ...

JK- tira o moletom anda! 

Nao tive muita escolha e tirei o moletom e então jungkook viu todos os machucados...

JK-  ai meu deus!! 


[...] 


Depoi de varios minutos jungkook finalmente terminou de colocar os curativos em min e me dar uma roupa mais fresca para vestir. Fiquei sentado na cama lembrando de tudo que havia acontecido hoje e consequentemente lagrimas desceram de meu rosto...mas jungkook tinha que sair do banheiro logo naquele momento! 

JK-  ei...vai me contar porque fizeram isso com você? 

JM-  não q-quero falar d-disso! 

E foi ai que nao aguentei mais minhas lagrimas e deixei que elas saissem. Vi que jungkook continuava parado me olhando e entao ouvi ele dizer...

JK-  nao consigo te ver chorar!! 


Dito isso jungkook veio ate min me abraçando forte e encostando minha cabeca em seu peito e dizendo sereno...

JK-  calma...vai ficar tudo bem! 


Naquele momento me senti seguro...





Notas Finais


Heeeyyy galeraaa!!! Espero que tenham gostado haha
Bezuu PA kein kise 😘💙tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...