1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Mundos {JIKOOK} >
  3. Misterio da meia noite...

História Entre Dois Mundos {JIKOOK} - Misterio da meia noite...


Escrita por: Liss2monster

Notas do Autor


Heey galera hahah tia GM na área hahhaha
Bora lá neh?
Boa leitura 💙Tia GM💙

Capítulo 8 - Misterio da meia noite...


POV PARK JIMIN.  

Fomos ate a cozinha e vimos tia sky sentada num balcao e sua cara estava bem desconfiada. Fui andando ate a mesa e me sentei e logo em seguida jungkook se jogou no sofa ligando a tv para ver algo. Tia sky continuou nos olhando com cara de desconfiada, porem se levantou da bancada e disse que ia sair. Fui ate jungkook me sentando em seu colo e me deitando sobre seu peito , ele estava calmo e nem aprecia o jungkook que eu estava acostumado... Me ajeitei em seu peito e em poucos minutos acabei pegando no sono. 


POV JEON JUNGKOOK. 



fiquei no sofá com jimin em meu colo enquanto víamos um filme, porem depois de um tempo senti o corpo de jimin ficar mais mole e ele soltar todo o peso sobre min. O virei o deitando de um jeito confortavel em meu colo para que dormisse tranquilamente e enquanto vi meu baixinho dormir comecei a pensar....porque sera que isso tinha que acontecer comigo? Esse baixinho é tao fofo é tao pequeno...ele é sensível ,fofo e ....aish!!! Ontem parei para pensar e ...a quem eu to tentando enganar? Eu realmente tenho medo do que vai acontecer...sei que jimin não vai querer se prender a uma fantasma e que hora ou outra , uma hora ou outra ele vai encontrar alguem que possa dar a ele tudo que ele quer... Vai dar amor, carinho,atenção...e não vai ser um completo babaca com ele como eu fui! E não vai estar morto....aaaaaiisshhh!!!! Por que eu te amo tanto Park??? Que droga!! Eu nem devia gostar de você , mas eu te amo!!!! Como eu queria ser essa pessoas que vai ficar do seu lado e te fazer sorrir...!! 


Sai de meus pensamentos com jimin se mexendo um pouco, decidi leva-lo para o quarto para dormir mais confortável.  Chegando no quarto o coloquei delicadamente na cama e em seguida o cobri com o Edredom que estava ao pé da cama. Sai do quarto fechando a porta logo em seguida e me dirigindo a cozinha e me sentando na bancada pra voltar a meus melancólicos pensamentos. As hipóteses do que podia acontecer me assustavam e cada dia eu queria mais ainda poder reparar todos os erros que cometi com jimin...paguei minha própria lingua pelo dia que disse que jamais me apaixonaria por ele e hoje...daria tudo por ele. Quando percebi já estava me desmanchando em lagrimas e não podia fazer absolutamente nada...


JK-  deus...sera que seria pedir muito uma única chance!!!!??? Hein??? Só quero uma chance!!!! Que droga!!

SK- ele vai te dar essa chance jungkook!

JK- oque? Sky? 

SK- jungkook...você que tanto assim uma chance??

JK-  sim...

SK-  jungkook...hoje a noite ....a meia noite em ponto...quero que me de 5 motivos pelo qual ama jimin...e se for convincente...terá uma surpresa!

JK- que surp....

Sky não esperou eu dizer mais nada e simplesmente sumiu! Confesso que estou curioso para saber do que se trata e pra isso preciso saber cinco motivos pelo qual amo jimin... Porque isso parece difícil sendo tao fácil? 


Sai de meus pensamentos quando ouvi passos na escada e quando olhei...lá vinha meu gnomo com os olhinhos totalmente amassados e cochando um deles com sua mãozinha. Fui ate ele e vi o mesmo abrir um sorriso e abrir os bracinhos...mas é folgado! O peguei no colo e o mesmo entrelaçou as perninhas em minha cintura repousando a cabeca sobre meu ombro. O levei cuidadosamente ate o sofá o deixando deitadinho ali e me sentando a sua frente no chão. Fiquei encarando aquela carinha de anjo e caramba...ele parece um anjo. A pureza dele me impreciona... Dei um beijinho em sua testa e vi o mesmo abrir os olhinhos e me olhar com uma ternura inexplicável! Sem duvidas jimin é o ser mais puro que conheço... O jeito que ele me olha é... Puro! Ele me olha com o mais puro amor, e oque o faz mais especial ainda...é que sempre me amou e nunca pediu nada em troca! Sem pensar duas vezes rei um beijo demorado em jimin ,fazendo assim ele ficar um pouco corado e para desviar a timidez ele tentou disfarçar...


JM-  kookie eu to com fome! 

JK-  humm...e oque você quer comer!?

JM-  eu quero...humm...kimchi!!! Eu amo kimchi!! 

JK-  ta bom baixinho haha vou fazer pra você! 

Fui ate a cozinha e vi jimin se levantar também, porem ouvi o mesmo resmungar de dor e me virei para olhar.

JK-  oque foi ,amor? 

JM-  não sei...ta doendo aqui! 


Fui ate jimin e levantei seu moletom olhando exatamente onde ele reclamou de dor e no lugar estava beeemm roxo e provavelmente por ter apanhado tanto. 


JK- caramba...isso ta feio baixinho! Vem CA , vamos por gelo nisso! 


Levei jimin ate a cozinha e peguei um pouco de gelo para que ele colocasse naquele machucado, estava realmente muito roxo. Depois de cuidar de meu pequeno , fui fazer o kimchi que jimin havia pedido. 


[...] 


Apos ter terminado e jimin já ter comido ,ficamos no sofá vendo qualquer coisa que estivesse passando ali que no momento era um dorama chamado "uncontrolably found" ele é bem bonito e realmente gostamos. Quando reparei Jimin estava chorando e resolvi perguntar...


JK- porque esta chorando baixinho? 

JM- porque eu sei oque ela ta sentindo kookie...e é muito ruim!


Na hora minha unica reação foi abraca-lo...ele é sensível e eu sei porque ele disse isso....realmente eu não queria que ele tivesse sentido isso! Ele não merecia isso!  Ficamos assistindo mais alguns doramas e alguns filmes engraçados e ate que o baixinho conseguiu rir bastante haha e cada vez que ele sorria.... Aaahhh como aquilo era bom!! Aquela risadinha gostosa de se ouvir e tao boa ao mesmo tempo!! Eu poderia ouvir essa risadinha pro resto da minha vida...


Perceb que jimin estava me encarando com seus típicos olhinhos de cachorrinho sem dono...oque ele quer agora!


JK- fala logo oque você quer haha 

JM- quero um beijo! 


Sorri com o pedido repentino do baixinho, mas mesmo assim o beijei...acho que não me canso de fazer isso!! É tao bom!


[...] 

As horas iam passando e cada vês mais preocupado eu estava...logo chegaria meia noite e eu teria que encarar sky e saber do que se tratava oque ela havia dito. Confesso que esse assunto de sky me assustou, eu não esperava que logo ela iria vir aqui me falar tal coisa...não sei porque estou com medo... Eu não deveria estar! Mas acho melhor não me preocupar com isso e ir dar atencao a meu baixinho não é mesmo? 


JM- no que você tanto pensa kookie?

JK- nada amor kkk só estou meio distraido hoje nada de mais! 

JM- hum...

[...] 


Mais 2 horas se passara e falta apenas 20 minutos para meia noite, por sorte jimin esta com sono e estou deitado com ele para ver se esse baixinho consegue dormir. 


JM- kookie? Quando eu acordar de manha....promete que vai estar aqui? Deitado do meu lado? 

JK- prometo! Agora tenta dormir...você deve estar cansado! 

JM- to sim! 


Passar alguns minutos jimin já estava dormindo e eu estava fazendo carinho em seus cabelos apenas para que ele tivesse uma boa noite de sono... Olhei para o relógio na comada da cama e percebi que faltava apenas 2 minutos para meia noite. Me levantei lentamente para não acordar jimin e o cobri direito para não sentir frio, em seguida desci para o primeiro andar...


SK- que bom que está aqui...vamos conversar! 





Notas Finais


Heeyyy galeraa!!! Tudo bom?? Heheh
Espero que tenham gostado do EP haha
Bezu PA kein kise💙tia GM💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...