História Entre Dores e Amores - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Entre Dores E Amores
Visualizações 9
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Livro Novo

Capítulo 1 - 01.


Fanfic / Fanfiction Entre Dores e Amores - Capítulo 1 - 01.

Lauren Whitney Cardoso

Aos 17 anos ainda um louca sem noção comecei a frequentar o Morro da Costa junto com algumas amigas eu sempre só quis curti muito sem ser privada da vida por meus pais .

As pessoas me olhanvam torto toda vez que eu subia aquele ladeirao de salto e tudo isso por eu ser uma mera patricinha da zona sul pisando em área proibida pra mocinhas .

Era só mais um  baile de muitos mais esse foi direfente porque certamente um menino um pouco mais velho que eu me chamou atenção seu nome era Alisson Richard e foi dai que começamos a ficar mais eu me apaixonei e na noite do pagofunk eu me entreguei de corpo e alma pro mesmo , o que eu não sabia era que meu verdadeiro inferno só estava pra começar .

Aos 17 anos e meio descobri que estava gravida chorei de felicidade mais fiquei com um pouco de medo pois eu ainda era só uma adolescente que não sabia nada da vida , tentei falar varias vezes com o Alisson mais não foi possível no momento ele estava em viagens pra conseguir suas cargas , eu esconde ate meus pais acharem no cache do cartão que eu havia feito o teste em uma clinica particular e eu acabei contando toda verdade , sem do receber 3 tapas da minha mae no rosto e meu pai me expulsou de casa jogando todas as minhas coisas na rua , minha única solução foram minhas irmas Mellisa e Khloé .

Aos 18 anos tive Brandon eu morava em LA com minhas irmas havia desistido de contar pra Alisson sobre o mesmo mais meus planos foram por agua abaixo cquando tive uma ligação de meus pais pedindo pra ei voltar pra São Paulo .


Notas Finais


Obrigado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...