1. Spirit Fanfics >
  2. Entre el odio y el amor >
  3. O aniversario de Ambar! Parte 02

História Entre el odio y el amor - O aniversario de Ambar! Parte 02


Escrita por: Luna_sepolina

Notas do Autor


Boa leitura hihi :v

Capítulo 22 - O aniversario de Ambar! Parte 02


Fanfic / Fanfiction Entre el odio y el amor - O aniversario de Ambar! Parte 02

Ambar pov's on:
Assim que terminamos a música, as meninas desceram do palco, e eu me aproximei do Simon e dos meninos
Ambar: Simon.. você poderia cantar por favor obviamente kk, com sua banda ?
Simon: Claro seria um prazer kk -Sorri- Vamos ?
Os meninos subiram no palco e começaram a cantar e tocar...
Assim que os mesmos terminaram a musica.. o Nico e o Pedro eles ficaram tocando o ritmo de uma musica romântica.. e o Simon se aproximou de mim e...
Simon: Ambar... desda que te vi... eu me impressionei com tanta beleza... mesmo que você seja má com minha melhor amiga... eu.. ainda.. sei lá.. é um sentimento diferente.. que eu.. não sei explicar.. mas... acho que.. estou apaixonado por você.
Ele desceu do palco.. já nervoso.. e eu chorando kk.. aai que emoção...
Ele se ajoelhou e pegou em minha mão..
Simon: Ambar Smith você aceita namorar comigo ?! -Disse corando- Sei q--...
Ambar: Simon.. eu aceito... -Diz começando a chorar
O mesmo se levanta, e logo em seguida me segura nos braços e me roda
Ambar: Kkkk eu te amo -Disse corada
Matteo: Gostaria que fosse a gente ali..
Luna: Eu... -Disse corando
Todos começaram a bater palmas... estava tudo tão bom até que.. chegou a hora de abrir os presentes...
Tinha vários mais.. eu decidi pegar o primeiro que vi.. que era grande mas.. não tinha nome.. ou pelo menos eu n tinha visto.. eu comecei a abrir até que.. quando eu vi oque era, eu dei um pulo.. aaa credo..
Ambar: AAAh, quem foi que me deu essa barata ?!! -Disse assustada
Não pude deixar de perceber que Luna havia revirado os olhos contra Matteo.. sera que.. não
Ambar: Por acaso foi você.. Matteo ?
Matteo: Eu.. sim Ambar foi eu que lhe dei esse presente adorável de brinquedo hihi.... não esperava que o Simon ia fazer uma coisa tão ''fofa'' pra lhe deixar tão feliz.. eu queria lh-...
Ambar: Queria me assustar, fazer com que meu aniversario fosse terrível ? Era isso oque você queria né.. ok Matteo... nem sei por que eu te convidei mesmo...
Matteo: Ambar é difícil entender que não foi essa a minha intenção, po-...
Ambar: Não Matteo.. não é... agora.. vou continuar abrindo os presentes..
Eu respirei fundo e assim segui abrindo os presentes dos outros..
Delfi me deu um ursinho segurando um coração, a Jasmin me deu um colar igual ao dela.. ela disse que é algo para.. simbolizar a nossa amizade kk, Simon me deu o anel de namoro, Nico me deu uma pulseira dourada que é muito linda kk, Pedro me deu um casaco de pele  preto super lindo, Luna me deu um urso enorme muito lindo que eu queria muito.. e.. minha madrinha.. me deu a festa né kk..
Adorei todos os presentes.. esse esta sendo o melhor niver de todos kk...
até que quando íamos bater parabéns...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...