1. Spirit Fanfics >
  2. Entre el odio y el amor >
  3. Quem é... Sasha ?

História Entre el odio y el amor - Quem é... Sasha ?


Escrita por: Luna_sepolina

Notas do Autor


oiii, calma gente kk, sei que esse foi pequeno maaais, vai ter outro cap ainda hoje... bjuss até o depoixx *3*

Capítulo 26 - Quem é... Sasha ?


Fanfic / Fanfiction Entre el odio y el amor - Quem é... Sasha ?

♥No dia seguinte♥
  ~~Na casa ''abandonada''~~
Aguntin narrando:
Hoje dia sábado.. levante com um mal pressentimento... estranho pois nunca tinha sentido isso antes.. só quando meu pais...
Flashback on:
Eu tinha apenas sete anos de idade.. era muito jovem para entender as coisas.. meus pais estavam discutindo o dia todo.. meu pai decidiu sair pra ir ao bar mais dizia que ia ao mercado de carro.. então minha mãe disse que iria com ele então e como sou filho único... eu era totalmente sozinho.. só tinha uma amiga, por sorte ela era da mesma sala que eu na escola, e morava na mesma rua que eu, então ela vivia na minha casa. Nesse dia que a mesma segue meu pai e me colocou na cadeira para crianças(esqueci o nome) de trás do carro, e eles foram no bando da frente, como meu pai já tinha bebido um pouco, e como meu pai é fraco pra essas coisas, o mesmo já estava bêbado e como quando a pessoa bebe fica alterada ou esquecida e doida.. meu pai fica bem esquecido e no dia esqueceu de colocar o sinto de segurança e como minha mãe tava com a cabeça cheia e só queria ''discutir'' mais com motivo.. a mesma também não se importou com o sinto, meu pai ficou mais alterado ainda e acelerou o carro, eu como um menino solitário mais que tentava ter amigos estava com meu brinquedo preferido nas mãos e estava vendo todas aquelas cenas então queria por algum motivo brincar.. foi do nada.. mais.. sim eu chamei atenção dos meus pais e.. é.. uma sensação horrível veio e.. sim.. o carro bateu.. e.. eu estava lá.. sem reação.. meus pais estavam sangrando.. o carro de cabeça pra baixo e eu lá.. vendo meu boneco caído no chão.. com o braço quebrado.. o carro amaçado em algumas partes.. os vidros do carro quebrados.. parecia um pesadelo.. e como eu era pequeno.. (de novo kk) achei que fosse mesmo um pesadelo.. ou até mesmo um sonho eu queria acordar pois comecei a ficar preocupado pois eu não conseguia acordar até que me dei conta que não.. não era um sonho nem um pesadelo.. e sim.. meus pais morreram.. na minha frente.. porque eles olharam pro meu brinquedo.. que também estava quebrado e eu tinha ele até hoje.. quebrado.. mais tinha.. kk..
Comecei a chorar desesperadamente até que uma moça que eu não conhecia mais já tinha visto seu rosto.. a mesma me pegou no colo e tentou me acalmar parar poder me ajudar.. eu contei oque tinha acontecido, sem pensar duas vezes a mesma pegou seu celular e ligou para a ambulância que depois de alguns minutos chegou e os levou para o hospital... fui junto da moça até o hospital.. depois um uma ou duas horas um medico veio até nos e nos disse que.. eles estavam fazendo o possível e o impossível para eles viverem mas eles ainda estão em caso de vida ou morte...
Já entendia mais ou menos oque ele havia dito pois era uma criança um pouco inteligente mas ainda infantil.. comecei a chorar mais ainda enquanto bebia meu leito em uma mamadeira que a moça comprou pra mim.. sim aquela moça foi boa comigo sem nem me conhecer.. depois de três horas outro medico aparece e pergunta se somos parentes na sr. Bernasconi e o Sr. Sevilla(to sem ideias ;-;) e a mesma respondi que é filha da amiga de minha mãe e eu era o filho deles.. agora olhando bem.. sim ela parece ter uns quinze anos kk.. enfim logo em seguida o medico estava com a ficha dos meus pais na mão.. o mesmo respirou fundo.. as olhou... e por fim olhou pra nós.. e disse.. ''sinto muito mais.... eles não... resistiram...''
Naquele momento meu mundo caiu.. as pessoas que eu mais amava no mundo morreram.. já tinha passado  por isso varias vezes pois sempre perdia alguém que amava.. agora só tinha a minha prima que esta em um orfanato pois é menor de idade e eu.. como era praticamente um bebê.. não podia ficar sozinho... ou ia pra um orfanato ou a moça e sua mãe cuidam de mim.. e foi essa a decisão da mesma, ela disse pro medico que iria me levar pra casa dela...
Flashback off:
Depois de anos.. agora que tenho vinte e três anos.. essa mulher contia tendo meu contato.. ela virou médica.. e eu.. um ''sequestrador'' pois não faço isso por diversão.. faço isso porque quero atenção kk é.. você leitor que fica lendo meu narramento curioso (altora: Olha como você fala com meu pudins >.> Agustin: Falo como eu quiser e para de se entrometer também) não esperava por isso né kk.. uma pessoa como eu... querendo atenção mesmo eu tendo eles.... ainda não me sinto como me sentia quando tinha meus pais.... mais.. descobri a poucos dias que.. sim.. vou parar de sequestrar pessoas por isso.. vou retomar minha vida...
Agustin: Mais.. não posso deixar a morte dos meus pais me abalarem de novo.. não.. -suspiro- sei que a culpa foi minha mais.. isso é passado.. -Acabo deixando uma lágrima cair- Aiishi... -Alimpo
Sai de meus pensamentos e parei de falar sozinho, fui direto esfriar um pouco minha cabeça com um banho de água fria.. 
[.....]
Sai do banho, me enxuguei, me vesti(Calça rasgada preta, blusa vermelha e branca de xadrez, meia preta) arrumei meu cabelo(emo) como já era sete e quarenta da madrugada.. sim.. eu acordei sedo.. não estava conseguindo dormir.. esses pensamentos todos em uma cabeça só.. aff.. ninguém merece..
Aproveitei que ainda era cedo e chamei minha cabeleireira de confiança... kk
[.....] 
Alguns minutos se passaram e a mesma chegou...
Cabeleireira: Oi Sr. Agustin... o que gostaria que eu fizesse dessa vez ?-Disse a mesma se aproximando da minha pessoa com seu vestido curdo quase amostrando a bunda
Agustin: Queria pintar meu cabe... queria te ver apenas.. já faz meses kk.. -Digo tranquilo
Quando eu menos esperei a mesma sentou no meu colo e sem pensar duas vezes a mesma começa a quicar em sima da minha intimidade, a mesma suspira de prazer, eu já tinha ideia que ela me amava mais.. não sabia que ela queria isso... eu já a amei mais.. isso era antes.. agora eu só a vejo como minha...(o que sera que ela é dele né :v deixem suas opiniões nos comentários.. ta parei ;-;) Eu mudei muito de um tempo pra cá , mais.. nós.. crescemos crescemos juntos.. agora não sei mais oque é ''amar''.. será que.. alguém realmente sabe ?
Agustin: Sasha...
A mesma parou oque estava fazendo e ficou me fitando.
Sasha: Sim oppa ?-Diz com uma voz sedutora
Agustin: VocÊ... Por acaso esta... sem calcinha?! -Pergunto sério 
Sasha: E-Eu?-Pergunta corada, saindo de sima de mim mas eu coloco as duas mãos nos ombros dela, puxando a mesma para quiser com força em minha intimidade, a mesma suspira e acaba descendo uma lágrima da mesma. Do nada sinto minha calça ficar molhada
Agustin: Sasha por que esta fazendo isso? Por que veio aqui sem calcinha? O que tu ta querendo ?-Pergunto sério
Sasha: E-Eu.. te quero pra mim Agustin, eu te quero desde que eramos crianças mais você.. estava muito abalado por calça dos seus pais, mas se lembra... nós perdemos o bv juntos ... vamos lá Gustin... é o seu destino...-suspira-Tu não gosta de mim? quem você prefere?
Agustin: E-Eu..
P(pensamento): O... beijo..
Flashback on:
Sasha é irmã daquela moça que me salvou sim a médica... ela tem a mesma idade que eu, sim ela é a irmã mais nova, não conhecia a irmã da Sasha por conta da faculdade que a mesma fazia, sempre que eu a via era quando a mesma ia buscar a irmã na minha casa, mais depois que minha mãe morreu e eu fui morar com elas... eu conheci aquela família de mulé kk, pois é.. só tinha mulher naquela casa, a Sasha a irmã mais velha e a mãe delas. Por um lado não gosto de Sasha pois sempre foi mimada, e quando dizia que não queria brincar com a mesma pois tinha lição e queria ver a novela(meus pais discutindo) ela ficava chateada pois sempre foi bem mais inteligente que eu... ela sabia que não era novela..
Por outro lado gosto dela pois sempre foi legal comigo, ela sempre cuidou de mim mesmo tendo a mesma idade que a minha pessoa, quando eu estava triste ela estava lá para me alegrar, quando a ''novela'' começava ela tentava separar os principais da briga... e as vezes me tirava de perto para que eu não presenciasse aquela cena.. 
Até que quando tínhamos dez anos.. eu já morava na casa dela a quase três anos... então.. já estávamos acostumados com tudo kk.. então em um dia.. nós estávamos brincando no jardim e eu acabei caindo e a mesma também.. sim.. cai por sima da mesma... ela estava super corada.. e como eu sempre fui lerdo não entendia o porque... até que a mãe da mesma grita para que fossemos almoçar e o grito da mesma me assustou.. e então acabei caindo... em sima dela.. sim.. foi nesse dia que.. nós perdemos o bv....
Flashback off:
Agustin: Obvio que você -Digo pensativo, mas logo ataco seu percoço e.. (bom.. já sabem oque aconteceu né :T) Até que depois de uma hora um ser miserável bate na porta e eu não abro e continuo oque estava fazendo.. até que o ser bate de novo e então decido abrir antes desta ser me ver nu. Peguei minha toalha de banho a amarrei na cintura como eu estava soado, estava realmente parecendo que eu sai do banho. E enfim abri a porta
Agustin: Que foi ? -Digo em um tom arrogante
Só que... eu não.. esperava que era... a Malena e.. a.. Luna...as duas ficaram me olhando de pra baixo.
Luna: Ma-Ma-Malena eu vou e-esperar no meu quarto...-não sei porque mas.. eu segurei seu pulso
Luna: Agustin..-Diz corada
Agustin: Me espere no seu quarto-Sussurro em seu ouvido
Luna: T-Ta..
Eu a soltei , Malena ficou me olhando como ''o que aconteceu aqui?'' se é isso que você pensou sim eu bati a porta na cara dela entrei no quarto e dei de cara com Sasha de perna aperta.
Agustin: Sasha, pra que você veio aqui mesmo ? -Pergunto sério
Sasha: Vim aqui pra... porque você me ligou.
Agustin: E eu disse ''quanto tempo Sasha, você esta ocupada? Não, okay, daria pra você vir aqui hoje? Sim claro, pode ser agora kk, também, quero que você venha aqui para que você pinte meu cabelo de preto, sim e também, porque estava com saudades kk,  okay estarei te esperando, bejus tchau''
Sasha: ...
Agustin: CADÊ A TINTA SASHA ?! -Pergunto já irritado...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...