1. Spirit Fanfics >
  2. Entre el odio y el amor >
  3. A descoberta, o reencontro de um antigo amor

História Entre el odio y el amor - A descoberta, o reencontro de um antigo amor


Escrita por: Luna_sepolina

Notas do Autor


Vorteii meus pudinss
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 27 - A descoberta, o reencontro de um antigo amor


Fanfic / Fanfiction Entre el odio y el amor - A descoberta, o reencontro de um antigo amor

Agustin narrando:
Agustin: CADÊ AS TINTA SASHA?! -Pergunto já irritado
Sasha: E-Esta na minha bolsa... mais você terá que pagar-A mesma diz apontando para a própria intimidade
Agustin: Sasha... estou cansado... depois.. eu... tu ta ligada que somos... (muahahaha)
Sasha: Ta, ta, ta bom... -a mesma se levanta, demora uns trinta minutos no banheiro, ela sai com seu vestido e com uma toalha em seus cabelos, após a mesma sair faço o mesmo
[.....]
Sai do banho, a mesma pintou meus cabelos e logo em seguida a  expulsei e disse que ficaria devendo pra ela, ela sabe que somos( Muahahahahahahaha, calma um dia eu digo.. esse dia esta chegando ? Será...) se passaram alguns minutos e lavei meus cabelos novamente, passei o secador, a prancha para meus cabelos ficarem mais lisos do que já são, vesti uma roupa meia swag(ocês escolhem o estilo a cor e etc) em seguida fui pro quarto de Luna.
Luna narrando:
Estava assistindo um dorama até que ouso alguém bater na porta, no mesmo momento que ouso um ser bater na MINHA porta fecho o not.
Luna: PODE ENTRAR
A porta se abre e dou de cara com um homem com o mesmo corpo que o Agustin só que emo...
Luna: Quem é você ?-Pergunto séria
Agustin: Eu-O mesmo diz se sentando na MINHA cama se encostando no MEU outro travesseiro ao meu lado.
Luna: Agustin ?
Agustin: Uhum
Luna: Você... esta diferente -De repente ele me olha estranho no mesmo momento sinto minhas bochechas queimarem
Agustin: Um diferente bom? ... -O mesmo diz com uma voz sedutora, de aproximando de mim, até que quando íamos nos beijar.. P:Lunaaa oque esta acontecendo com você... ? como assim?... aiiishi.
Quando íamos nos beijar ouso um barulho assustados vindo da porta da frente da casa... Agustin parecia ter se assustado e foi ver oque era, vi o mesmo trancar a porta do meu quarto e ficamos... a... a sós..
Altora narrando:
~~Na mansão Benson~~
Todos já haviam saído da casa, todos estão procurando pela mesma, Ambar estava com Matteo...
Matteo: Ambar ali!
O rapaz aponta pra casa em que a mesma estava...
Ambar: Vamos..
O rapaz arromba a porta e vê Ruggero, Valentina, Malena, Lionel e Gaston, ao rapaz ver o irmão quase que gêmeo ficou surpreso e assustado... não esperava que iria dar de cara com o irmão... não naquele momento... não naquela casa... não nesse dia...
Matteo: Você ?!
Ruggero: O que vocês estão fazendo aqui ?
Ambar: V-Vocês... se conhecem ?
Matteo: Infelizmente esse infeliz é meu irmão... -Diz irritado
Ambar: M-Mais por que essa cara ?
Matteo: Acontece que ele é dessa gangue de sequestradores eu não o vejo a seus anos desde que ele conheceu o Agustin mais... o sonho da Luna....
Ambar: Cadê a Luna ?!!
~~No quarto~~
Luna: O-O que esta acontecendo ?... -Diz assustada
Agustin: Nada
Luna: Agustin!!
Agustin: Você quer ir ?.. então vá... os seus amigos estão aqui.. saiba que desde o mês passado eu deixei você ir pra onde você quisesse.. sem nenhum segurança.. você que não quis sair daqui.. eu só quero o seu bem ok ?... se você quiser ir com eles e nos ver presos ok... ou se você quiser ir e proteger a gente ou só a mim.. tanto faz... só quero que você vá... não quero mais me sentir um sequestrador...
Luna: ....
Luna narrando:
Meu mundo caiu.. sim eu sabia que o mesmo me deixava ir pra onde eu quisesse mais eu que não queria mesmo.... queria passar mais tempo com o mesmo, só queria que ele tivesse olhos pra mim... sim... passei apenas três ou quatro meses aqui e... sim ele conseguiu fazer com que eu me apaixone por ele....
Sem pensar duas vezes me levantei e fiquei frente a frendo do mesmo que levantou a poucos segundos atrás... 
Sim... eu o abracei... talvez aquela seria a ultima vez que nós veríamos... talvez seria o recomeço.... eu sinceramente não sei....
o mesmo demorou alguns minutos para corresponder mais.. logo o mesmo cedeu... ficamos lá.. nos abraçando por uns cinco minutos até que o mesmo se separa do meu corpo.. ficamos cara a cara.. um observando cada detalhe do outro kk.... até que o mesmo me abraçou novamente... sem pensar duas vezes separei um pouco nossos corpos e ficamos nos olhando até que o beijo... a reação dele foi... kk... surpresa mais... fofa kk...
ficamos nos beijando... até que o mesmo se separa de mim... por falta de ar..
Agustin: L-Luna... vai..-diz meio aos suspiros... começando a chorar..
Luna: N-Não chora... kk
Sem pensar duas vezes peguei a chave da mão dele, abri a porta de mãos dadas com as deles e ficamos ali cara a cara com a gangue dele e Ambar e Matteo... 
Ambar: Luna!!
Agustin: O que o seu irmãozinho que ?-Diz secando as lágrimas que queriam descer...
Ruggero: Ele... que a Luna..
Matteo: Ruggero por que você fez isso com a Luna ?!
Ruggero: Eu fiz oque ele me mandou fazer, você sabe que eu nunca iria querer o mal o seu mal muito menos o mal de quem tu ama
Matteo: Te conheço Ruggero, mais agora você passou dos limites
  Os dois começaram a brigar.. todos separaram e... bom.. resumindo... eu fui com eles pra ''minha casa'', obvio continuei indo visitar o Agustin... estávamos começando um relacionamento kk... aaaa...
Altora narrando
Alguns dias depois, a Sharon não podia acreditar que  sobrinha dela era a Luna, Rey tentava acalma-la, Sharon despediu os pais de Luna... quando eles estavam com as malas , Luna entra na mansão correndo pra pegar sua medalha que tinha deixado cair, a jovem passou pela cozinha e ouviu a conversa de Sharon com Rey, ela dizia que Rey tinha que ir com os Valente pra manter com que Luna não descubra que é a Sol a sobrinha dela, após a jovem ouvir ela sai correndo abalada, ao descobrir que é filha de Roberto, e de uma família rica, e que ela que é a mais milionária da família, a jovem chora e começa a chover, ela se ajoelha, Mônica ia falar com ela mais a jovem corre de novo e fica no meia da rua, ela é atropelada... o homem sai do carro, coloca a mesma no carro e a leva para o hospital, o mesmo diz que a jovem esta bem só que ela machucou o braço, o homem cuidou dela durante um tempo eles entraram um um relacionamento sério(já dei bastante dica né :3 siiiim ela conversou com eles e todos foram presos menos a  Valentina e o Agustin.. elas disseram que o lider de tudo isso, era o Lionel) O nome dele era... Agustin, Mônica e Miguel viviam preocupados não viam a Luna a oito meses, as amigas e amigos da mesma ficaram ainda mais preocupados quando souberam que a mesma desapareceu de novo... Matteo não podia acreditar que Luna sumiu novamente.. depois de uns dias eles descobriram que Luna estava namorando com o homem que tinha a sequestrado isso que o deixou mais abalado....
???: CORTA
Karol: O que achou kk?-Diz envergonhada....


Notas Finais


Oee, espero que tenha, gostado do cap :v
E.. bom queria avisar que essa fic falta uns dezesseis caps para acabar, se quiserem que eu faça uma ''segunda temporada'' quando eu acaba essa primeiro :3 ai ocês comentem ae bjuss até o próximo que vai sair sábado que vem bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...