1. Spirit Fanfics >
  2. Entre el odio y el amor >
  3. Ciumes correspondidos ?!Eu te amo!!!

História Entre el odio y el amor - Ciumes correspondidos ?!Eu te amo!!!


Escrita por: Luna_sepolina

Notas do Autor


Olaa, como eu não consegui postar o cap ontem como o combinado vim poxta hoje u.u
Espero que gostem e...
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 28 - Ciumes correspondidos ?!Eu te amo!!!


Fanfic / Fanfiction Entre el odio y el amor - Ciumes correspondidos ?!Eu te amo!!!

Karol: O que achou ? -Diz envergonhada
???: Ótima, eu sei que sempre digo isso mais você esta cada dia melhor na sua atuação kk, parabéns, você tem futuro -Diz simpático
Karol: Kk, obrigada diretor -Diz simples
Diretor: Kk.. bom, até amanha Karol kk
 Todos saem, no caminho de casa, com Karol...
Ruggero: Karol espera!
Karol: Oi Rugge
Ruggero: Eu queria lhe dar os parabéns, você simplesmente.. atuou muito bem hoje kk..
Karol: Só hoje ? -Fala séria
Ruggero: Kk, não foi isso que eu quis dizer -Fala sorridente
Karol: Kk, ok, ok eu entendi
Ruggero: Kk...
Karol: E-E obrigada pelos elogios.. mais na verdade você que merece muitas palmas né kk-Diz a mesma batendo palma
Ruggero: Kkk, por que ?
Karol: Ué, você fez dois personagens, gente... 
Ruggero: Kk, obrigado, e.. coitado do Agunstin... kk nossa...
Karol: Que foi ?
Ruggero: É que...
No momento que o mesmo ia terminar sua frase uma garota pula nas costas do mesmo
???: Meu amor! O que você esta fazendo aqui já era para você estar em casa -Fala triste
Ruggero: O-Oi amor.. é bom.. eu só estava dando os parabéns pra Karol, pela atuação incrível que ela fez de Luna afinal já esta...-Interrompido
???: Hm.. mas vamos já esta ficando tarde, tchau Karol
Karol: Tchau... Candelaria
Eles Saíram, a mesma estava nas costas do mesmo que falava algumas coisas pra mesma que estava gargalhando em suas costas..
Karol pov's on:
Eu cheguei em casa, fui pro meu quarto e me joguei na cama, fiquei pensando no.. Ruggero e eu... mais logo veio a Cande e eu adormeci...
 Sonho da Karol on:
Eu estava passeando no parque até que vejo Ruggero sentado em banco olhando o mesmo de um lado pro outro.. parecia estar procurando algo.. ou.. alguém.. enfim sem pensar duas vezes fui até ele..
Karol: R-Rugge o que esta fazendo aqui sozinho ?
Ruggero: Eu estava te esperando-O rapaz faz uma cara maliciosa, fazendo com que eu core..
Karol: N-Não sei o-o que dizer.. m-mais como você sabia que eu viria ?
Ruggero: É que.. a sei lá só tive vontade de vir, comecei a pensar em você e queria que viesse...
Karol: Kkkk
 Nossos olhos ficaram observando cada detalhe um do outro.. estávamos em centímetros de distancia até que quando íamos nós beijar.. (P: o que ?! nós beijar obvio que isso não ia acontecer aiishi.. ele tem namorada.. aiishi Karollll) Uma pessoa chega e atrapalha tudo..
???: O que você pensa que esta fazendo com o MEU namorado ?!
Karol: E-Eu...
 A mulher puxou o braço do mesmo e o levou para algum lugar fora do parque... me deixando sozinha..
Sonho da Karol off:
 Eu acordei assustada, suada e totalmente nervosa... não sei por que todos esses sentimentos do nada ?.. eu não gosto dele.. ou será que.. não.. aiishi.. não sei.. enfim abri a janela e vi que já era dia, fui pra escola(ela esta no ultimo ano escolar)
[....]
Assim que cheguei da escola fui para o meu trabalho.
Karol: Oi, oi.. -Digo tentando sorrir
Carolina(Nina): O que aconteceu Karol ?..
Karol: Kk... por que a pergunta ?
Carolina: É que você sempre chega animada.. aconteceu alguma coisa na escola ?
Karol: Kk, não... não ta tudo bem na escola.. é que... eu só tive um sonho horrível...
Ruggero: Que sonho ?
 Não queria que ele soubesse que eu sonhei com ele.. então puxei o braço da Carol para um pouco longe de Rugge
Carolina: Que foi ?
Karol: É que... eu sonhei com o Rugge
Carolina: O que aconteceu ?
 Eu contei tudo para a mesma do sonho... quando vi que a mesma estava boquiaberta já pensei que fosse gritar então coloquei a mão na boca dela, que em seguia tirei..
Carolina: Nossa você... esta apaixonada por ele ?! -Diz sorrindo
 Alguém passou e acabou ouvindo a pergunta da mesma, fiquei em pânico não queria que ninguém soubesse.. principalmente ele.. aiishi..
Ruggero: Karol apaixonada?  Kk quem é o sortudo ? kkk -O mesmo sorri me fazendo corar 
Karol: É-É... não é você! E-E n-não é-é ninguém
 Nos começamos a gravar..
 Gravação on:
Agustin: O que foi Luna, por que esta tão quieta ?
Luna: É que... estou com saudades dos meus pais adotivos... dos meus amigos.. de todos.. não consigo acreditar que eu sou ''Sol Benson'' que sou da família da Sharon..
Agustin: Sei que você quis dizer que sente saudades do Matteo ou estou errado ?
Luna: Ta bom eu admito que sim.. eu ainda o amo sim.. sinto saudades do Mauricinho!!
 Ouvi uma buzinação na rua mais não me importei e... comecei a chorar de saudades... não sei por que... mais... senti que algo ou alguém estava se aproximando e.. sim.. o Matteo apareceu na minha frente... o meu Mauricinho voltou.. ele arrombou a porta... de novo kk, olhou nos meus olhos e eu nos dele... 
Matteo: Menina Delivery ?...
Luna: Mauricinho!!
Eu corri para os braços do mesmo, mesmo que estávamos um pouco perto um do outro quis correr pois não aguentei tal emoção kk... e ficamos ali se abraçando bem forte por alguns segundos pois não sei oque deu em mim.. n aguentei e o beijei.. foi pouquíssimos segundos mais... kk... sei lá.. Agustin ficou calado ali aparentando estar com ciumes, até que resolvi dizer algo...
Luna: A-Agustin.. eu sinceramente te amei.. mais.. eu nunca amei e acho que nunca vou amar ninguém como eu amo meu Mauricinho... 
Matteo: kk... -Cora
Luna: Então... quero te dizer que.. esta tudo terminado entre a gente...
Agustin: Ta, tchau, sai da minha casa, sejam felizes, bjus
 Admito que achei estranho mais.. ele parecia estar sendo sincero dizendo aquilo kk... doido...
Se passaram um mês eu voltei a morar com Mônica e Miguel já que eu era rica não morava mais com Sharon minha casa era até melhor do que a de Sharon, lá morava eu, Matteo, Ambar, Simon, Mônica e Miguel, tinha uma empregada sim eu fiquei com a Amanda, Tino e Cato a minha mãe que cozinhava e bom essa é a minha nova vida, a é mesmo a Sharon começou a morar em uma casa normal com o Rey a Sharon e o Rey estão namorando, ela esta trabalhando de babá , mês que vem ela vai ir pra um lar de idosos, mais bom.. o que importa é que eu e minha família meus amigos estão felizes. O Mauricinho me segurou pela cintura e ficou me rodando na sala até que ele parou e ele me beijou... e.. bom.. é assim que acaba Sou Luna...
Gravação off:
Diretor: Corta! Parabéns você foi ótima, você também Agustin e Ruggero
 O Ruggero parou de me beijar e acabou saindo uma ''baba'' da minha boca e da dele.. eu corei no mesmo momento que a vi... aiishi por que isso tinha que acontecer... enfim.. eu corei... infelizmente né.. o Ruggero saiu do estúdio sem dizer nem uma palavra, eu fui atrás dele e vi ele e a Candelaria se beijando quando eu vi aquela cena fiquei paralisada parecia que algo dentro de mim tinha se rompido, até que a Cande me vê e para o beijo, Rugge virou pra mim e disse...
Ruggero: Aff que é Karol ?
Karol: E-Eu... -Os meus olhos começaram a lagrimejar sem parar.. não sei por que o Ruggero esta sendo tão frio comigo, uma hora ele esta todo fofo comigo.. depois ele fica sério.. aiishi...
Ruggero pov's on:
Não entendi por que ela estava assim, ela sabe que somos amigos e também sabe que Cande é minha namorada... resolvo ir abraça-la..
Ruggero: O que aconteceu?.. Por que ta chorando ?
 Ela não me respondeu, apenas deitou a cabeça no meu ombro, fiquei acariciando seus cabelos com uma de minhas mãos..
Karol: R-Ruggero... e-e-eu t-te amo -A Karol disse tão baixo que quase nem consegui entender...
Ruggero: Karol... você sabe que hoje eu e a Cande comemoramos um ano de namoro né ?
Ela não disse nada apenas fez o sinal de ''sim'' com a cabeça..
Ruggero: Então... foi por isso que eu sai sem dizer nada...
Karol: P-Por que você estava sendo grosso comigo ?
Ruggero: Por que.. não quero brincar com seus sentimentos... você sabe que pra mim você é uma grande amiga né ?
Ela faz o sinal com a cabeça afirmando, Cande me puxou me separando da mesma fazendo com que a mesma caísse no chão
Ruggero: Que é Cande ?! -Eu corro e ajudo a mesma a se levantar
Cande: Meu amor... meu amor! Hoje nós temos que comemorar um ano de namoro ou se esqueceu ?
Ruggero: Não eu não me esqueci é só que... a Karol é minha amiga e você tem que entender! Vamos Karol
Karol pov's on:
Ele colou a mãe na minha cintura e eu coloquei minha mãe no ombro dele, ele me levou pra casa dele... eu me sente no sofá, ele me deu um copo d'água, quando terminei enxuguei minhas lágrimas, ele se sentou na minha frente e disse...
Ruggero: K-Karol... kkkk é verdade que me ama ?
Eu o olhei e corei não sabia oque dizer então preferi não responder..
Ruggero: Karol...
Olhei o mesmo novamente.. e o mesmo estava se aproximando do meu rosto e ele começou a me fazer.... cócegas...
Karol: Kkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahahahah P-P-PARA KKKKKKKKKKK
Passaram-se alguns minutos ele parou de vagar e logo firamos os olhos um do outro até que ele me beijou.. foi um beijo romântico, calmo e logo ele pediu passagem pra língua sem pensar duas vezes aceitei.. por que ? eu também não sei kk... provavelmente naquele momento estava muito vermelha.. aiishi... ficamos alguns segundos ... não sei exatamente quanto mais foi magico... parecia que só tinha eu e ele nas nuvens kk, até que pra atrapalhar a campainha toca, o Rugge se separou de mim.. nem olhou na minha cara só se levantou e foi atender a porta... admito que naquele momento me senti triste mais ok né... enfim ele abriu e se deparou com Candelaria, ela entrou correndo na minha direção, ela me segurou pela cintura e com a outra mão ela estava com uma faca no meu pescoço fiquei apavorada... naquele segundo pensei mesmo que eu fosse morrer... já estava mentalmente me despedindo de tudo e de todos...
Antes de me despedir de tudo e de todos... dei uma ultima olhada para o Rugge... ele estava.. presenciando aquela cena com tranquilidade.. pelo menos era oque parecia...
Eu fechei meu olhos e... quando os abri me deparei com Rugge expulsando Candelaria... parecia que eu havia desmaiado por alguns minutos.. pois estava deitada no sofá...
Passão-se uma hora e eu ainda estava na casa dele..
Ruggero: Karol, você não quer ligar pra sua mão e avisar que vai dormir aqui ?..
Karol: É-É.. m-mais na onde q-que eu vou dormir ? -Digo corada
Ruggero: Eu... você pode dormir junto comigo na cama...
Karol: V-Vamos.. dormir... juntos ?!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...