1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Elas - Emison vs Hannily >
  3. Tortura

História Entre Elas - Emison vs Hannily - Tortura


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 2 - Tortura


Fanfic / Fanfiction Entre Elas - Emison vs Hannily - Tortura

Pov Emily

Acordo com o despertador marcando 7:30 hrs. Olho pro lado e por sorte Alison ainda estava dormindo.

Já faz cinco meses que estou morando com ela no apartamento em New York. Seu ex marido, Lorenzo, deixou o ap pra ela, quer dizer, o ap já era dela, ele só fez questão de sair numa boa. Os dois se divorciaram e cada um levou sua parte do que foi proposto no contrato.


Noivamos no mesmo dia que nos reencontramos e só estamos esperando nossas antigas amigas: Aria, Hanna e Spencer chegarem para organizar o casamento. Nós cinco mantemos contatos ha um mês pela Internet, exceto Hanna e eu, ja que nos falamos há quatro anos. Alison fez questão de não contar pra elas que estamos noivas. Ela preferi uma surpresa, só que acho que não será tão surpresa assim, ja que infelizmente Hanna descobriu...

(...)

Me levanto da cama com cuidado para não acorda-lá e vou pro banheiro fazer minhas necessidades. Depois vou para cozinha preparar o nosso café da manhã e como Alison ainda não acordou, eu preparo o café dela e coloco tudo em uma bandeja, depois levo pro quarto. Deixo a bandeja na mesinha ao lado e vou abrir as cortinas. Ela vai odiar isso, mas amo provoca-la!


- Nãããooo!! - Ela resmunga tampando o rosto com o coberto.


- Ja amanheceu, amor! - Falo indo pegar a bandeja - E eu trouxe seu café da manhã. - Coloco a bandeja perto dela e ela tira o coberto da cara me mostrando seu rosto emburrado e fofo ao mesmo tempo.


- Por que está fazendo isso comigo ? - Ela pergunta ainda com o rosto emburrado.


- Fazendo o que, amor ?

- Pergunto não entendendo.


- Isso! - Ela aponta a cabeça pra bandeja e eu a encaro meio confusa - Você pretende me jogar na cara que nasceu pra casar comigo ? - Ela rir e se levanta, ficando sentada na cama.


- Sua bobinha! - Sorrio e aperto seu nariz - Pensei que estava enjoada por eu trazer todos os dias seu café da manhã.


- Que ? Tá louca ? - Ela me encara - Eu amooooo - Ela faz aviãozinho com um morango e pousa na minha boca - Você é a melhor namorada do mundo! - Ela faz carinho no meu rosto e eu sorrio - Você é tudo pra mim!


- Você também é tudo pra mim! - Toco na sua mão que estava no meu rosto - Eu amo você! - Alison sorrir e se aproxima, me dando um beijo de puxar os lábios.


- Também amo você! - Ela susurra, me dá um selinho e cola nossas testas.


Me empolgo um pouco e começo a passar a mão na sua coxa, apertando-a de leve. Alison dá um gemido mordendo os lábios e volta a me beijar, envolvendo uma mão no meu pescoço. O beijo vai ficando mais quente - literalmente! Eu acabo me esquecendo de tudo que estava na cama e quando vou para por a minha outra mão em sua cintura e puxar-la para mim, sinto algo quente na minha perna.


- Ahhh!!! - Grito e me levanto rapidamente - Merda!! - Falo ao notar que meu short está manchado de café.


Olho pra Alison e ela está rindo enquanto pega as coisas que caíram da bandeja na cama.


- Acho melhor você trocar de short logo ou as formigas vão te comer. - Ela diz rindo e eu reviro os olhos.


Vou pro banheiro, tiro meu short e lavo minha perna. Volto pro quarto, pego outro short e visto enquanto Alison tomava e comia as coisas que ficaram na bandeja.


- Quando terminar, não esqueça de tomar o seu remédio. - Aponto a cabeça pra caixinha de remédio.


- Ok! - Ela bebi o leite e me encara provocando.


- O que foi ? - Sorrio.


- Você é muito bonita e eu fui muito cega de não perceber isso antes.


- As pessoas são Jenna as vezes, digo, cegas. - Rimos.


- Emily ? - Ela diz baixo.


- Sim ?


- Você ainda mantém contato com a Paige ?


- Não, por que ? - Me aproximo.


- É que... falamos com nossas amigas pela Internet, então... achei que você ainda falava com ela.


- Não amor, eu não tenho contato com ela. Agora vamos nos arrumar ? Temos que ir buscar as garotas no aeroporto.


- É... vamos esquecer esse papo e reencontrar as nossas amigas. - Ela sorri e se levanta.


- É isso ai, amor! E não esqueça de tomar o seu remédio.


- Eu sei! - Ela me olha revirando os olhos e pega a caixinha de remédio.


- Não fica brava, eu só quero que o nosso filho não nasça desmemoriado igual a mãe. - Rio e ela me bate com uma blusa.


- Ah, cala a boca! - Ela pega um comprimido e toma - Satisfeita agora ?


- Com você ? sempre. - Abraço ela pela cintura e lhe dou um beijo.


- Vamos nos arrumar logo. - Ela se afasta e tira a camisola, ficando completamente nua.


- Meu Deus, Alison! Não me tortura assim.


- Assim como ? - Ela se abaixa para pegar os sapatos, me dando uma visão maravilhasa da sua bunda.


- Assim!!! Afz!!! - Não aguento e coloco sua camisola por cima do seu corpo. Ela começa a rir.


- Desculpa, amor! - Ela pega no meu rosto e me da um beijo, ainda rindo.


- Você me paga! - Finjo de brava.


- Só se for hoje na cama. - Ela sorrir maliciosa e sai indo pro banheiro.


Me sento na cama e tento me acalmar depois da tortura que Alison fez...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...