1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Elas - Emison vs Hannily >
  3. Reencontro

História Entre Elas - Emison vs Hannily - Reencontro


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Entre Elas - Emison vs Hannily - Reencontro

Alison e eu vamos para o aeroporto e seguramos uma placa com o nome das garotas enquanto esperamos ansiosas pela chegada delas.

A primeira a aparecer foi a Hanna, de óculos escuros, chapéu preto, short jeans marrom, uma blusa verde florida e botas pretas. Como ela estava linda!!


- Hanna!! - Disse assim que a vi saindo do desembarque toda elegante.


Corremos em direção uma da outra e nos abraçamos. Até me esqueci da Alison.


- Como você está linda, Emily!

- Hanna diz segurando minhas mãos e olhando o meu corpo todo. Sorri meio envergonhada.


- Você que está linda, Hanna. Uma beldade! - Sorri fraco e ela corou as bochecha.


- Aaah que saudade de você, sua louca! - Ela me puxa pra perto e me dar outro abraço.


- Oi, Hanna! - Ouço a voz da Alison perto. Me desgrudei da Hanna e olhei pro lado. Alison estava lá com uma cara nada boa.


- Alison ? É você mesmo? - Hanna não acredita no que vê.


- Sim. - Em carne e osso. - Alison esbanjou um sorriso fraco e eu conhecia bem aquele sorriso. Era falso.


- Nossa, como você está mudada! - Hanna a olha de cima a baixo.


- Você também.


- Não vão se abraçar ? - Perguntei tentando mudar o clima meio estranho entre elas.


-  Claro, neh! - Diz Hanna - Vem cá. - Ela a puxa pra perto e as duas se abraçam - Ah, Emily... - Ela se afasta - Tenho um presente pra você e pra Alison.


- Não precisava, Hanna. - Falo.


- Precisava sim. Mas só vão ver quando saímos daqui. - Ela faz uma cara maliciosa e eu assenti com medo do que seja.


- Aria chegou. - Diz Alison.


Me virei e a vi. Aria estava com uma touca, óculos escuros, blusa azul sem mangas, short preto e botas também pretas. Vamos de encontro a ela e nos abraçam matando a saudade uma da outra.


- Você não mudou muito, Aria. - Diz Hanna. - Continuar a mesma gnoma. - Todas ríamos.


- Vou considerar isso um elogio. - Diz Aria.


- É claro que é! - Hanna abraça ela de lado.


- Spencer!! - Falo meio baixo ao ver-lá saindo do desembarque.


Ela estava com uma linda blusa roxa, com um colar de pedras pretas e uma saia também preta.


- Oi, meninas!! - Ela abraça uma por uma - Que saudade de vocês!


- Todas estávamos! - Diz Aria.


- Precisamos por as novidades em dia agora.


- Ah, que tal irmos dar uma volta ?

- Sugiro.


- Ótima idéia! - Todas dizem.


Saímos do aeroporto e vamos de limousine dar uma volta. Como estava sentada do meu lado, Hanna a todo momento pegava na minha mão para dizer algo engraçado e nós duas ríam como loucas.

Olhei pra Alison e ela sorrir sem querer. Ela não suportando a aproximação da Hanna comigo, então me aquietei um pouco.

(...)

Quando descemos do carro, Hanna viu um filme de zumbis em cartaz e ficou imitando os zumbis até chegar em uma praça e eu acabei entrando na dela e causando um grande ciumes em Alison.


- Será que dá pra vocês duas pararem com isso ? - Alison se virou quase gritando e nos encarando seria - Não quero passar vergonha tão cedo.


- Viu o que você fez, Hanna ? - Finjo estar brava.


- Eu não fiz nada! - Ela vai pro lado da Aria, como se ela fosse a proteger.


- Claro que fez. - Vou até Alison - Você deixou a minha pequena loirinha com ciumes. - Abraço ela.


- Não estou com ciumes.


- Espera! Vocês duas... estão...? - Aria faz gestos não entendendo.


- Sim. Estamos namorando! - Falo sorridente.


- Na verdade estamos noivas. - Alison diz olhando pra Hanna que sorria debochando.


- Noivas ? - Spencer não parece acreditar - Cadê as alianças então ?


Como ela continua sendo tão desconfiada!


Tiramos as alianças dos bolsos e colocamos no dedo.


- Ai meu Deus!! - Diz Spencer.


- Mas gente, por que vocês não disse nada a nós ? - Aria pergunta indignada - Eu poderia ter trazido um presente.


- Queríamos fazer uma surpresa. - Diz Alison.


- Mas não seria tão surpresa assim, já que a Hanna sabia da gente e do noivado. - Falo meio chateada.


- O que ? - Alison me olha surpresa - Como assim ?


- Hanna ouviu a gente se beijando e conversando quando eu pensei que havia desligado a webcan.


- E eu ouvi tu-do - Hanna dá um sorrisinho malicioso - Depois a Emily me contou de vocês.


- Emily! - Alison me da um leve soco na barriga - Era pra ser surpresa.


- Ah desculpa, meu amor. Mas você sabe como a Hanna é. - Olho seria pra Hanna - Ela fica o tempo todo te infernizando até você finalmente dizer.


- Ah, mas pelo menos eu não saio contando pra todo mundo.


- Hum. - Alison resmunga.


- Bom, já que a surpresa acabou e o tempo parece que vai chover, que tal irmos pro nosso apartamento conversa sobre as novidades e comer algo ? - Pergunto.


- Acho uma boa ideia! - Hanna toca no meu ombro - Estou morrendo de fome.


- Parece que nossa antiga Hanna não morreu. - Diz Spencer e todas rimos.


- Passar quatro horas dentro de um avião comendo bolacha, barras de proteínas e suco não é fácil não. - Ela deita a cabeça no meu ombro.


- Mas convenhamos, não tem nada melhor do que comida. - Diz Aria e todas rimos.


- Acho que dessa vez Hanna não é a única a estar com fome. - Falo.


- Também acho. - Diz Spencer.


- Vamos, então ? - Pergunto e elas assenti - Alison ?


- Hã ? - Ela olha pra mim desorientada.


 So então percebo que Alison não estava gostando da aproximação da Hanna, então me afasto novamente.


- Vamos pro apartamento? - Pego na mão dela.


- Ah, claro! - Ela sorrir fraco.


- Mas antes, vamos tirar uma foto. - Pego meu celular e elas se juntam a mim - Sorriem, girls. - Tiro a foto - Pronto! Agora podemos ir. - Sorrio e vamos pro apartamento.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...