1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Elas - Emison vs Hannily >
  3. Jantar

História Entre Elas - Emison vs Hannily - Jantar


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 4 - Jantar


- Nossa, como aqui é grande. - Diz Aria, entrando no apartamento e se sentindo menor do que já é.


- E muito bonito também. - Diz Spencer, indo olhar os quatros sem sentido na parede.


- Só precisa de uma cortina mais moderna. - Diz Hanna, indo pra sacada.


- Não, essa cortina fica. - Falo me aproximando dela - Alison tem boas recordações dela.


- Era da minha mãe. - Alison passa a mão na cortina - Vocês querem beber algo ? - Ela olha pra nós.


- Oh, claro! Vocês tem vinho ? - Hanna pergunta.


- Acho que sim. Eu ja volto. - Ela vai até a cozinha.


- Então, Emily, como a sua mãe reagiu ao saber que você ficou noiva da Alison ? - Aria pergunta.


- Ela ficou bem surpresa. - Me sento no sofá.


- E ela aceitou numa boa ? - Spencer pergunta se sentando no sofá.


- Bom... vocês sabem que ela nunca gostou tanto assim da Alison, então ela ficou um pouco meio lá, meio cá com isso de noivado.


- Eu gosto da sua mãe. - Diz Hanna - Ela tem os melhores vinhos e sempre me oferece.


- Ela também gosta de você, Hanna. Apensar de você acabar com o estoque dela. - Rio.


- Eu vou repor, ta ?


- Acho melhor a sua mãe se sentar Emily, porque isso vai demorar acontecer. - Diz Spencer.


- Alguém quer ? - Alison pergunta segurando quatro taças e uma garrafa de vinho na mão.


- Eu aceito. - Spencer se levanta do sofá.


- Eu também. - Diz Aria, indo até elas.


As duas pegam uma taça e Alison enche.


- Vamos fazer um brinde. - Spencer diz levantando sua taça.


Pego uma taça e Alison enche pra mim e uma pra ela.


- Hanna, não vai brindar com a gente ? - Aria pergunta ao ver-lá olhar pela janela.


- Claro! - Ela se vira e olha pra mesa. Não havia outra taça.


- Eu vou pegar mais uma taça. - Falo.


- Não precisa. - Ela pega a garrafa da mesa - Bebo no gargalo mesmo. - Ela sorrir.


- Então, ta. - Sorrio fraco.


- Bom, um brinde ao nosso reencontro e que estejamos sempre unidas! - Diz Spencer. Batemos as taças uma na outra.


- E que nada nunca venha nos separar novamente. - Diz Aria.


- Viva! - Diz todas. Batemos as taças novamente e bebemos.


- Vamos jantar agora ? - Hanna pergunta.


- Eu já estava estranhando você demorar pra perguntar isso. - Spencer diz sorrindo.


- Ah, qual é ? Eu passei quatro horas dentro de um avião comendo bolacha...


- Ok, Hanna! - Pego em seus braços sorrindo - Nós vamos jantar agora.


- Obrigada. - Ela sorrir.


(...)

Fomos para um restaurante e depois que terminamos de jantar pedimos um vinho e ficamos relembrando os bons momentos.


- Lembra quando você caiu do balanço e sujou a roupa de terra, Emy ? - Hanna pergunta sentanda a minha frente.


- Sim. E me lembro também que foi você que me empurrou. - olho séria pra ela e rimos.


- Vocês já haviam se encontrado antes ? - Alison pergunta sentada do meu lado.


- Sim, umas três vezes neh, Emily ?


- Acho que sim. - Dou um gole no vinho - E em todos os nossos encontros Hanna me fazia pagar mico.


- Mas você bem que gostava e era bem divertido. - Ela aponta a taça de vinho pra mim.


- É, não vou negar que era legal. - Sorrio.


- Hum... E o Caleb também participou das loucuras de vocês ? - Alison pergunta.


- Não. Ele estava ocupado de mais pra me acompanhar. - Hanna da um gole no vinho e fica seria.


- Hã... e você Spencer ? - Olho pra ela - Como anda a sua vida ?


- Bom, eu estou trabalhando como advogada de direitos humanos. Estou morando com o Toby há 2 anos na Alemanha. Temos um filho de sete anos, o Ricky. - Ela mostra a foto. 


- Como ele é lindo! - Falo olhando a foto no celular dela.


- Puxou o pai. - Diz Aria, e Spencer dá um tapa de leve nela.


- Alison e eu estamos tentando ter um filho também. - Pego na mão dela.


- Isso é ótimo! - Diz Aria.


- Mas nenhuma das três tentativas de inseminação deram certo. - Alison diz chateada.


- Eu sinto muito, Alison! - Diz Aria, pegando nas mãos dela - Vocês vão conseguir dessa vez.


- Claro que vão! - Diz Spencer - E será um lindo bebê.


- Com certeza! - Diz Hanna - Vocês merecem. - Ela sorrir e pega na minha mão.


- Obrigado, meninas. - Alison sorrir.


- E também porque não vamos desistir neh, amor? - Pego nas mãos dela e sorrio.


- Claro que não. - Ela sorrir e me um selinho.


- Uhhh!! - Spencer quase grita.


- Spencer, não pode gritar aqui. - Aria diz olhando ao redor.


- Ah, gente, me desculpe! Eu me empolguei.


- Tudo bem, Spencer. - Rio.


- Se você se empolgou assim só porque elas se beijaram, nem quero ver o que você vai fazer quando as duas casarem. - Diz Aria.


- E por falar nisso, quando vocês vão se casar ? - Hanna pergunta.


- Bom, ainda não marcamos a data. - Diz Alison - Estávamos esperando vocês chegarem para organizar tudo.


- Sério ? - Aria diz empolgada - Eu vou amar ajudar vocês. 


- Todas vamos. - Diz Spencer.


- Eu irei cuidar dos vestidos. - Diz Hanna - Já estou até vendo o vestido de vocês. - Ela olha pro nada.


- Vamos amar ter a ajuda de vocês. - Falo sorrindo.


- Agora só falta vocês marcarem a data. - Diz Aria.


- Logo, logo. - Alison diz apertando minha mão e sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...