1. Spirit Fanfics >
  2. Entre eu e você. >
  3. " Emoções"

História Entre eu e você. - " Emoções"


Escrita por: kakihira

Notas do Autor


olha eu aqui mais um vez!!!
vamos para mais um capitulo emocionante.
vamos juntos embarcar nessa Fanfics cheia de emoções surpreendentes.

Capítulo 7 - " Emoções"


Fanfic / Fanfiction Entre eu e você. - " Emoções"

Quando me acordei estava deitado em uma cama perto da janela, com o nascer do sol tão brilhante. Estava em um quarto bonito cheio de livros e de mangá.

Haru – nossa!!!! Eu tive um sonho tão estranho. Ah ah ah...Onde eu estou?

(Alguém abri a porta e eu me assusto com quão bonito é aquele homem).

Jack – que bom que acordou temos que ir para a escola. Você se lembra do que aconteceu ontem ?

Haru – e-e-e acho que não. O que aconteceu e porque eu estou em seu quarto e- oh meu D-us eu estou nu.

Haru – O que você fez comigo Jack ? o que está acontecendo?

Jack – vou relembrar você da noite maravilhosa que tivemos ontem, estava tão selvagem comigo na cama, nossa! Chega que me arrepiou todinho só de falar.

Jack – ontem quando eu te agarrei, você estava tão indefesso, sozinho, carente que quando eu te beijei e masturbei você, nossa!! Você não aguentou e gozou tão forte que desmaiou. Ai eu pensei ‘essa será minha grande chance de reatar e fazer você me amar de novo’, desculpa ter te raptado eu agi por impulso. Ah e não se preocupe eu não mexi com você eu apenas acariciei sua pele macia. Você pode tomar banho se quiser! Você esta fedendo.

Haru – Idiota. Por que você não me agarrou, quando eu estava indefesso?

Jack – não quero que me odeie. Quero que sejamos amigos, claro se você quiser. Eu sei que você esta com o Mitsuk, mas eu vou te dizer uma coisa: se aquele idiota te fazer chorar mais uma vez eu vou acabar com ele. Vou respeitar você, vou criar a maior distancia entre nós, mas quero que saiba que eu estou aqui para o que precisar. Desculpa ter feito aquilo com você, eu agi sem pensar nas consequências e agora eu perdi você para ele. Quando ele vacilar eu estarei aqui para te proteger.

Haru – eu sei, esse é o Jack que eu conheço.

Jack – se eu tivesse me declarado antes logo no ensino fundamental eu não teria perdido você. Mas assim que aquele idiota vacilar eu estarei te esperando.

Jack – vamos para a escola?

Haru – s-sim.

Jack – então vamos meu amor.(sorriso lindo)

Haru – bathum bathum... o que é isso? eu não posso gostar do Jack, não posso! Eu amo o Mitsuk.

Chegamos na escola juntos e já começaram as fofocas sobre nós dois, bom, nem ligamos para isso. A casa do Jack ficava próxima da escola então durava uns 30 minutos andando

E mais um dia comum na escola. quando chegou no fim da aula fui trocar meus sapatos tinha um bilhete do Mitsuk dizendo: “ me desculpa! Podemos nos encontrar perto rio em direção a estação?”

Meu coração disparou rapidamente com aquela carta e sua escrita linda. Fui em direção ao nosso encontro, mas, antes eu me encontrei com Jack na saída ele me deu um beijo no rosto sem ninguém ver e foi embora.

Eu estava tão nervoso que eu nem se quer conseguia respirar, eu estou tão feliz por poder vê-lo minha cabeça  estava pensando tanta besteira que eu só pensava em beijar e beijar tanto ele e não me separar mais dele eu sei que será um pouco difícil nossa conversa mais seja o que for eu estarei ao seu lado. 

Mitsuk – oi? Desculpa te chamar agora depois de tudo o que aconteceu. Sei que eu não mereço o você e nem o seu amor. Me desculpa por tudo o que eu fiz para você de novo? Eu amo você muito.... você é o amor da minha vida rsrsrs mais isso você já sabe né?

Haru – eu sei. Eu também te amo.  E seja o que for que acontecer eu jamais vou me separar de você e vou estar ao seu lado para o que você precisar. 

Mitsuk – posso te dar um beijo?

Haru – claro seu idiota. Posso saber o que aconteceu por me tratar daquele jeito?

Mitsuk – e que eu dormi fora e eu não avisei o meu padrasto, ai ele ficou muito furioso.

Haru – ele te batei não foi?

Mitsuk – um pouco, eu acho.

Haru – ela sabe?

Mitsuk – não vamos ficar falando disso ta bom.

Haru – ok.

Mitsuk – eu posso dormir na sua casa de novo, podemos estudar?

Haru – não sei se eu aguentaria estudar ao seu lado... (corado).

Mitsuk – mas vamos tentar, certo?

Haru – sim. Então vamos ?

Haru – cheguei mãe e pai, trouxe um amigo para estudar, ele vai dormir aqui hoje, vamos fazer um trabalho, ok?

Mãe – ok, Haru daqui a pouco desça para o jantar?

Haru – ok, mãe.

Pai – bem vindo de volta, filho!

Chegamos em casa meus pais já tinham chegado do trabalho. Minha mãe estava fazendo a janta e meu pai estava sentado no sofá lendo algumas revistas.

Vou para o meu quarto com o Mitsuk (estudar), mas quando fecho a porta do meu quarto Mitsuk me agarra.

Mitsuk – aconteceu alguma coisa na escola ou em outro lugar que queira me contar?

Haru – e- e-e-e – que ....

Mitsuk – me conte se quiser, tá bom? Vou sempre estar esperando. Vou tomar banho primeiro, ok! Já onde fica a toalha.

Quando Mitsuk acaba do banho ela só de toalha para o quarto, ele me pediu algo para ele se vestir. E de repente sua toalha cai e quando eu olha ele estava nu, Mitsuk ficou tão envergonhado que eu não aguentei e puxei ele para beija-lo e nesse tempo ele não se segurou e começou a chupar o meu pescoço eu como sempre não aguentei e comecei a descer beijado primeiro sua barriga e fui começando a beijar seu umbigo e quando desci só mais pouco seu pênis já estava ereto e com isso me deixou louco e eu comecei a chupa-lo com tanto prazer que ele não aguentou e gozou na minha boca.

Mitsuk – você é incrível! Agora é você!

Mãe – meninos o jantar já está na mesa e vão lavar suas mãos.

Haru – já estamos indo mãe.

Mitsuk – depois eu termino vamos jantar, preciso de uma roupa sua.

Haru – essa serve ?

Mitsuk – sim. Vamos jantar?

Haru – sim.

Durante o jantar Mitsuk sentou do meu lado, a toalha da mesa era tão grande que ia até o meu joelho, Mitsuk estava conversando com os meus pais quando senti sua mão apertando meu pênis e acariciando, eu fiquei totalmente vermelh.

Mãe – você esta bem Haru?

Haru – sim, mãe.

Depois do jantar estávamos no quarto (estudando inglês).

Mitsuk – o jantar estava ótimo, sua mãe cozinha muito bem. Eu te deixei exitado?

Haru – com certeza estava ótimo, você deixou e muito. Vamos dormir juntos, né?

Mitsuk – se você quiser.

Haru – espero dormir com você assim para sempre. Por falar nisso já esta quase chegando as férias, o que você pretende fazer?

Mitsuk – passar com você. Diz me beijando. Vamos terminar o que começamos?

Mitsuk – passar com você. Diz me beijando. Vamos terminar o que começamos?

Haru – pensei que você não ia perguntar... vamos logo. 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado.
qualquer coisa estou nos comentários.
critica ou elogio ou sugestões é só comentar.
beijinhos doces e até a próxima. mina....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...