1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Fatos e Possibilidades - Interativa >
  3. I. Ponhe sua lupa!

História Entre Fatos e Possibilidades - Interativa - I. Ponhe sua lupa!


Escrita por: Nanimmo

Notas do Autor


Kon’nchiwa leitor(a)-san, gosta de ler e resolver mistérios ?
Veio ao lugar certo! ^-^

Capítulo 1 - I. Ponhe sua lupa!


Como vai funcionar:
A fanfic possui o gênero mistério como o principal, e não será focada em torno de apenas um, mas sim de vários, que irão ser introduzidos, depois solucionados, e então em teoria, outro mistério começa.

Porém, uma das mais importantes partes é que VOCÊS irão resolve-los, em cada caso as coisas vão funcionar diferentes, em alguns, todos vão ajudar igualmente, em outros certo personagem vai aparecer mais. Não existe protagonista principal na estória, assim, todos virarão e deixarão de ser protagonistas no meio do caminho, tendo capítulos focados em personagem X, personagem Y, personagem W, Z e D, etc. Farei com que todos recebam muita atenção.

No entanto, tenham em mente que a maioria dos mistérios, principalmente os iniciais, não irão ser definitivamente difíceis, complicados ou eletrizantes, coisas simples por vezes podem se tornar pequenos mistérios ou casos que precisam de uma solução.

Conforme a estória progredir, talvez seja apresentado o “mistério final”, um verdadeiro quebra-cabeças que irá marcar o final, ou talvez, ele nem apareça, vejamos...

 

Mmmh, okay, mas...qual é o enredo afinal?

Em uma escola de ensino médio, no Japão, fora criado o chamado “Clube dos Voluntariados”, que basicamente consiste de um clube com o objetivo de ajudar as outras pessoas. No entanto, como na escola é obrigatório a entrada em algum tipo de atividade extracurricular, este clube em questão, começou a abrigar pessoas por diferentes motivos:

Uns estavam lá como castigo por baderna, outros para fugirem de atividades atléticas, alguns que queriam realmente ajudar terceiros e por fim, poucos que não sabiam que clube definitivamente escolher.

O que eles não sabem, é que muitos pedidos e tarefas aparentemente fáceis podem se tornar muito mais complexos e difíceis do que imaginam.

 

Regras e Esclarecimentos:

1– Por favor, tentem fazer personagens criativos. Seria legal de explora-los.

2 –Não gosto muito disso, mas favorite a fanfic para participar, seria ruim de acompanha-la caso não.

3 – Apenas nomes japoneses. (Eu sei, é chato, mas já tive muitos problemas com nomes e não quero passar por isso de novo).

4 – Detalhe bem seu personagem! Nada de adjetivos soltos.

5 – Mantenha-se ativo, não precisa comentar todo capítulo, mas sim lê-los, essa é uma fanfic que realmente é “interativa”, eu vou aleatoriamente pedir para você solucionar tal caso, fique atento .-.

6 – Nada de pedir ajuda para os coleguinhas nos mistérios :/

7 – Frase Secreta : “Elementar, caro Watson”

8 – Cuidado em como preenche a ficha, olhe... eles são colegiais...

9 – Tudo de repente pode tomar um ar muito mais escuro que idealiza.

10 – Aceito ficha por todos os meios.

 

Que a estória comece! Ficha nos comentários
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...