1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Fogo e Alma >
  3. A Cidade

História Entre Fogo e Alma - A Cidade


Escrita por: ElSoloLobo e GrandeGaroto

Capítulo 6 - A Cidade


Após aquela grande destruição nos Reinos, Pico começou a viver como um animal em uma caverna, se alimentando de peixes que ficavam em um lago próximo, lia o livro no qual seu pai tinha achado que falava sobre seu avô Ethan que havia morrido em guerra após suportar o poder do modo dragão, falava também de algumas técnicas usadas em combate, já Leukay tomou um rumo diferente, foi para a cidade e começou a fazer um grupo de guerreiros com o intuito de destruir Pico, 10 anos se passaram e Pico estava cochilando em sua caverna, até escutar um uivo, um uivo diferente, era um uivo de lobisomem, Pico abriu os olhos lentamente esfregou o braço no rosto e se levantou, pegou uma faca que guardava na sua bolsa de couro e ativou o olho maldito, quando o sangue escorreu em seu rosto e pingou no chão o lobisomem havia sentido o cheiro e estava correndo para lá, ele era rápido então chegou em segundos, Pico esquivou das garras do grande lobo e enfincou a faca no lobo, logo depois o lobo avançou mesmo com a faca em seu estomago, Pico se esquivou e pegou outra faca da bolsa, então ele rapidamente pegou o lobo pela garganta e colocou a outra faca na cabeça dele, deixou o lobo largando na caverna e foi até o lago, se agachou, lavou seu rosto, olhou seu reflexo com uma certa frieza, bebeu a água e levantou-se.

— Acho que a cidade é a melhor opção para min. — fala Pico com a voz.

— Sim, a final Leukay está lá.

 Pico para de falar e caminha para cidade com seus olhos malditos, chegando na cidade ainda de noite, Pico vê um papel falando sobre uma batalha e que aviam prêmios em ouro para os vencedores.

— Parece Interessante não acha Punisher? — Falou Pico com a voz que por sinal se chamava Punisher.

— Claro, quem sabe Leukay não esteja neste evento?

— Sim.

  Pico pegou o papel e procurou saber onde era o lugar, estava amanhecendo, muitos moradores aviam acordado e estavam abrindo suas vendas, Pico caminhou até um dos moradores e perguntou onde ficava o lugar.

— Moça você pode me informar onde fica este lugar?

— Fique por perto, é só você seguir aquela estrada de pedra que vai chegar na arena.

— Está bom.

 Pico sai sem agradecer e segue em direção a estrada de pedra, ao chegar na arena Pico escreve seu nome na lista para competir, por sua sorte o torneio era hoje, então Pico senta-se em um banquinho perto da arena e fica olhando os outros passarem, até que passam 3 garotos correndo e um jovem atrás deles, eles se reúnem e pedem pro mais velho concorrer ao premio, então o jovem se distrai e olha para trás e vê Pico, mais logo olha para frente e se inscreve, Pico fica olhando para aquele garoto, que parecia estar bem feliz, Pico colocou a touca no rosto e fechou os olhos tentando dormir no banquinho.

— Ei Moço. 

— Sim? — Diz Pico.

— Sabe como se inscrever no torneio?

— É só falar com aquele cara ali — Pico fala apontando o dedo.

— Obrigado Moço, qual seu nome?

— Pico.

— Muito Obrigado mesmo Pico, o meu e Alexander mais pode me chamar de Ale — estende a mão para Pico.

— Está que seja.

 Pico e Ale se cumprimentam e Ale vai se inscrever, após Ale inscrever-se ele vem até o banco e senta do lado de Pico.

— Eai Amigo — Escora o braço nas costas de Pico.

— O que você quer?

— Ué quero conversar! Quantos anos você tem?

— 18.

— Que legal eu também tenho 18!

— Não quero saber.

— Como está indo seu dia?

— Não sei, quer calar a boca?

— Está bom

 Então a irmã de Ale chega e senta do lado de Ale, então os dois começam a cochichar sobre Pico.

— Ele cheira a Sangue — Diz Andressa.

— É, dá para sentir o cheiro de longe.

 Pico sai do Banco e entra no Coliseu para se preparar para a batalha, Pico pega sua Espada do Ódio e fica na fila esperando sua vez de entrar na arena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...