1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Fogo e Alma >
  3. O Torneio

História Entre Fogo e Alma - O Torneio


Escrita por: ElSoloLobo e GrandeGaroto

Capítulo 7 - O Torneio


Então chegou a hora da grande batalha no coliseu, vários guerreiros estavam se reunindo na parte subterrânea, iam soltar todos juntos na arena, então abriu-se os portões e vários guerreiros saíram lutando, uns apanhando, outros já estavam caídos no chão, Pico estava se dando bem quando aquele jovem que estava com os garotos anteriormente atirou com uma flecha cheia de fogo no braço de Pico, no meio daquela multidão Pico correu mais rápido que o normal, foi como a velocidade de um dragão voando, em sua mão estava uma aura verde, ele estava fazendo o Soco do Dragão, porém o ataque falhou pois Pico acertou a parede.

— Meu nome é Kinan e eu não vou dar Moleza para você — Diz o arqueiro se apresentando.

 Pico ignora a fala de Kinan e parte para o ataque bruto, Kinan atira várias flechas em Pico mas ele desvia de todas, com seu Olho Maldito ativado Pico joga o arco de Kinan para longe, kinan desvia de um chute de Pico e usa um truque que ninguém esperava, os braços de Kinan começam a pegar fogo e então o fogo se transforma numa grande Bola de Fogo nas mãos dele, assim que a bola é formada kinan taca em Pico, e acerta bem no peito.

— Filho da Puta... — Fala Pico em voz baixa.

 Pico se levanta e um outro guerreiro tenta ataca-lo porem ele percebe e pega bem no braço do guerreiro, quebrando-o e olhando no fundo dos olhos.

— Por favor senhor eu lhe imploro não quebre meu braço, eu tenho família eu tenho esposa e filhos para cuidar, por favor!! — Diz o guerreiro chorando e olhando no olho de Pico.

— Eu não ligo... — diz Pico arrancando o braço dele fora.

 Nesse meio tempo Kinan já havia pegado seu arco de volta e ficou agoniado de ver aquela cena, Kinan prepara sua flecha e atira bem na mão de Pico, então ele rapidamente tira a flecha enquanto Ale vem em direção a eles e faz um gêiser entre os dois, jogando agua quente ambos.

— Cuidado para não queimar a cara galera — diz Ale sorrindo para os dois.

— Idiota não se mete numa briga que não é sua — grita Kinan.

 Então Kinan tenta atirar uma flecha de fogo em Ale, porem a água que saia do gêiser era controlada por ale, que fez uma barreira de água, então um dragão feito de aura verde saiu do chão e foi em direção a Ale e outros três guerreiros, então o dragão pegou os quatro de uma vez e os levou para cima e foi para o chão voando com força total, um monte de terra foi para o ar e todos começaram a tossir, menos Pico que estava controlando o dragão, então uma voz diz bem alto e com bom som, restam apenas dois participantes, Kinan olha para o lado e fica surpreendido.

— "Que poder foi esse?" — Pensa Kinan — "Será que é o tão famoso Aura Alinhada? Dizem que esse poder faz com que sua aura concentre no animal que te representa assim fazendo uma aura ainda mais forte".

 Pico olha para Kinan com uma certa frieza e avança, Kinan tenta atirar uma flecha mais Pico da um soco nela e ela cai no chão.

— "Droga, se eu ficar só usando flechinhas de fogo na vai adiantar nada".

 Pico começa a andar calmamente até Kinan, como se fosse qualquer outra caminhada.

— "Boa, essa é minha chance, é agora que eu acerto ele"

 Kinan pega uma flecha lentamente, coloca no arco e puxa até o ombro, a ponta da flecha começa a pegar fogo e então ele atira em Pico.

— Tiro Certeiro!!!! — Grita Kinan.

 A flecha vai cortando o ar em direção à Pico, a flecha acerta bem no braço de Pico, fazendo um grande furo, Pico com a espada do Ódio na mão não sentiu nada e atacou Kinan, o deixando inconsciente no Chão.

— O Vencedor é Pico!! — Grita o Narrador.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...