1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Fogo e Terra. >
  3. Terra

História Entre Fogo e Terra. - Terra


Escrita por: Gabrielefer97

Notas do Autor


Olá, sou nova nisso mas leio bastante e se puderem deixar criticas agradeço pois são elas que engrandecem o autor. Boa leitura!

Capítulo 1 - Terra


Fanfic / Fanfiction Entre Fogo e Terra. - Terra

Era uma manhã de primavera eu adoro a primavera parece que a flores a onde quer que eu vá, hoje e meu primeiro dia em uma escola nova, primeiro dia morando sozinha e diferente mas não me preocupo gosto de estar sozinha e tranquilo, bom já ta na hora,visto meu vestido verde predileto,pego minha bolsa e saio o cheiro das flores da frente de minha casa e reconfortante não moro mais no campo mais isso não quer dizer que não possa aqui também ter flores,quando aqui cheguei a casa parecia mas uma caverna não e como as outras construções foi isso que eu adorei nela o fato de ser única o imóvel foi bem barato pela condição em que se encontrava eu fui a única compradora interessada com uma reforma a casa agora estava irreconhecível parecia ter saido de um conto de fadas ainda mais pelas flores que plantei em meu jardim era uma mistura de cores que muito me agradava os meus vizinhos adoraram não parava de de receber elogios se bem que alguns preferiam um prédio a isso mais tudo bem,o caminho até a escola por mim já era conhecido fiz este caminho varias vezes antes para não me perder, passava por um parque o som da natureza era exorbitante pássaro,riacho o vento nas folhas eram como música para mim.
Sweet Amoris a faixada da escola era bem impressionante havia um grupo de alunos reunidos no pátio descutindo e o assunto principal parecia ser eu eu sorri nada como um recomeço!


Notas Finais


Eu queria deixar bem claro a ligação da personagem com a terra e queria um começo bem tranquilo que lhes afirmasse o porquê de eu estar aqui,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...