1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Fogo e Terra. >
  3. Mistérios

História Entre Fogo e Terra. - Mistérios


Escrita por: Gabrielefer97

Notas do Autor


Como o tempo com alguém especial deve ser? Imagino mas não faço ideia!!!

Capítulo 9 - Mistérios


Fanfic / Fanfiction Entre Fogo e Terra. - Mistérios

Os dias se passam rápido,já faz dois meses que namoro com Castiel e se parecem semanas! Neste tempo ele andava muito misterioso, ele nunca passou muito tempo comigo ele só fica a tarde a noite ele não quer me contar e de manhã estudamos e ele cada vez mais sai misteriosamente da sala,ele parece agitado mas agora não e só ele os professores também parecem estar escondendo algo ,o tempo que não estava com Castiel aproveitava para conhecer meus amigos novos Rosalia a todo momento queria me arrastar para o Shopping já nem sei mais quantas roupas novas tenho, Alexy participava de toda essa bagunça com muito entusiasmo parecia que eles queriam renovar todo o meu guarda-roupa! Armin o irmão de Alexy adorava jogos já fomos comprar uns games e a todo tempo ele estava com um novo em mãos , Nathaniel vivia para os estudos a única coisa que poderia tirá-lo dos estudos era um bom Romance policial, Ambre a sua irmã parecia uma pirralha mimada mas nunca se aproximou muito de mim descobri quando Rosa me disse que ela tinha medo de mim depois que ouvira uma história minha com aranhas ela parecia ter fobia, eu que não ia reclamar da minha sorte! Paggy estava tão agitada quanto eu com esse mistério ela era jornalista e estava se empenhando para descobrir e eu rezando para que conseguisse, Melody estava apaixonada por Nathaniel mas parece que ele a via somente como amiga e ela colocava culpa disso em mim e eu não conseguia imaginar o motivo todos sabiam que eu estava com o Castiel e morriam de rir quando eu disse das minha tentativas fracassadas de leva-lo pra cama ele não se importava ele mesmo ria cada vez que eu armava uma pra ele o máximo que conseguia eram uns beijos bem ardentes! Ele poderia se segurar mas nunca se quer por um momento duvidei do seu amor bastava olhar para seu olhos em chamas que eu sabia que a mesma paixão que me devorava o devorava também ! Nosso amor era tão bonito que todos apoiavam até mesmo os professores! O professor de literatura passava cada vez mais poemas para serem feitos ele gostava de me ver na frente da sala declarando meu amor ao Castiel, já este nunca fez nenhum parece que ele estava trabalhando num projeto final e este cobriria todas suas notas, imagino se esse projeto tem algo a ver com o mistério, Minha avó parecia também estar escondendo um segredo desde que dei passei número ao Castiel até ela estava misteriosa, Eles se davam muito bem como tinha previsto e ela o apoiava totalmente mesmo quando mencionei o mistério ela disse para não me perturbar e confiar nele e isso me deixou mais curiosa ainda ela devia saber sobre o mistério por isso o apoiava tanto eu me sentia um pouco com ciúmes mas mesmo assim tava feliz nunca me imaginei assim!!!


Notas Finais


Vovó o que vc e Castiel estão tramando heim?!!! mistérios ah nada me deixa mais intrigada!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...