1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Gerações >
  3. Capítulo 1 - A Fuga

História Entre Gerações - Capítulo 1 - A Fuga


Escrita por: luhcarv

Notas do Autor


Oi, tudo bem? Essa história não será muito frequente, porém, espero que gostem! ♥
O.b.s: os erros foram corrigidos.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - A Fuga


Fanfic / Fanfiction Entre Gerações - Capítulo 1 - A Fuga

Em Newcrest, pequena cidade interiorana do estado de Nova York, viviam duas famílias de muito poder, as famílias: Ribeiro e Carvalho. 

Isis, caçula da família Carvalho, mantém um romance secreto Com Henrique, da família inimiga. Ela nunca entendeu o porquê das famílias de odiarem tanto, e nunca esnobou Henrique. Mas tudo começou durante o aniversário de Sophia, melhor amiga de Isis. Era um domingo, o aniversário foi marcado para as 21:00, Isis como sempre foi pontual, chegou na hora e ficou papeando a ajudando a amiga a se arrumar para a festa. Começada a festa, o DJ estava tocando a música "On my Mind" quando Sophia resolveu "apresentar" um amigo a ela, aceitou quando Isis foi ao encontro ao rapaz, percebeu que era Henrique, mesmo que ela não esnobase o rapaz, ela sabia que seu pai não iria gostar nada disso. Porém, foi inevitável, eles ficaram durante a festa, e continuou durante umas semanas, quando Henrique pediu Isis em namoro, Isis com medo aceitou, mas disse que o relacionamento deveria ser secreto.

Passado alguns meses, o pai de Isis sentiu que ela estava diferente. Ela não dizia mais aonde ia, nem com quem estava acompanhada, por isso tomou a decisão de contratar detetives para descobrir o que se passava com Isis. Os detetives, bem remunerados, fizeram o serviço rapidamente, entregando as fotos de Isis com Henrique ao pai dela. Chegando em casa Isis foi chamada pelo pai no escritório, o pai dela começou a agredila e dizer que ela não devia se envolver com o povo da família Ribeiro, Isis saiu chorando e ligou para Henrique relatando tudo. Ele propôs de uma fuga a Nova York, pois ele tinha um apartamento que comprou secretamente. Isis com muito medo aceitou, e ás pressas começou a arrumar suas malas, afinal, os ônibus já estariam partindo. 


Notas Finais


Então gente, foi isso. Espero que tenham gostado e acho que ainda essa semana sai o próximo capítulo. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...