1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Guerras e Sentimentos (Levi X Eren) >
  3. Capítulo Único

História Entre Guerras e Sentimentos (Levi X Eren) - Capítulo Único


Escrita por: Zoe_Ishtar

Notas do Autor


EDIT: GENTE EU TINHA 14 ANOS QUANDO EU FIZ ISSO SLAKDFJSDLFK

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Entre Guerras e Sentimentos (Levi X Eren) - Capítulo Único

Começou quando Eren ficou sendo vigiado por Levi por ele ser um humano que vira titã. A primeira vista, Eren não achava que Levi fosse uma boa pessoa por causa de seu olhar frio, mas ele estava enganado. Eren foi levado para o julgamento para decidirem se ele seria morto ou não por ele ser um humano que pode se transformar em titã. Durante o julgamento, Eren estava acorrentado, e não podia se mexer direito. Foi aí que Levi começou a chutar sua cara, o fazendo sangrar muito porque Erwin Smith (o comandante do Corpo de Investigação) o obrigou, pois pensava que Eren era uma ameaça para a humanidade, já que ele não era um humano normal. 

Mais tarde, Eren estava tratando de seus machucados quando Levi entrou no quarto e perguntou:

-Eren... você me odeia? 

-Não, eu entendo que foi necessário. - Disse Eren.

Levi abaixou a cabeça. -Desculpa...

-Está tudo bem. - Disse Eren.

Levi saiu correndo do quarto. Se passaram 5 anos desde que Levi e Eren se conheceram. Durante esses anos, ambos foram ficando mais próximos, se tornando inseparáveis, mesmo que um seja totalmente o oposto do outro. Eren estava apaixonado por Levi à um bom tempo, pois viu seu lado simpático, viu como Levi era gentil e leal mesmo que ele pareça frio. Certo dia, Eren chamou Levi para conversarem em particular em um quarto. 

-Levi... sabe, durante um bom tempo, eu escondi algo de você, mas, por favor, não me odeie por isso... - Disse Eren, corado.

-O que...? - Perguntou Levi.

-Levi... eu estou apaixonado por você a muito tempo... - Disse Eren, muito corado.

Levi sorriu. -Eren, eu também sou apaixonado por você.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, aproximando seus rostos um do outro. Levi cansou dessa enrolação toda e puxou a cabeça de Eren, fazendo seus lábios encostarem no seus. Ficaram se beijando por alguns segundos quando Eren pediu passagem pra língua e Levi deixou. Se beijaram por uns 2 minutos, até que Levi colocou sua mão no pênis de Eren, que estava ereto, e logo depois, começaram a tirar a roupa um do outro. Levi começou a chupar o pênis de Eren, fazendo-o gemer alto.

-Fica de quatro. - Disse Levi.

-Enfia todo e com força! - Disse Eren, corado.

-Vai doer, não quer que eu seja gentil? - Perguntou Levi.

-Não. Enfie com toda força! Goze dentro de mim! - Disse Eren, com muito tesão.

-Assim que eu gosto. - Disse Levi. 

Ele foi enfiando seu pau com muita força e rápido no cu apertado de Eren enquanto o masturbava, fazendo-o gemer muito alto. Levi começou a enfiar mais forte e mais fundo, fazendo Eren gozar. 

-Quer 69? - Perguntou Levi.

-Claro, amor, como você quiser. - Disse Eren.

Então Levi começou a chupar o pau de Eren que estava gozando enquanto Eren chupava o pau de Levi. Depois de uns 15 minutos (ou mais) Levi disse que ia gozar, fazendo Eren apertar a bunda de seu amado e chupar mais seu pau, assim fazendo Levi gozar em sua boca. Depois de uma foda de 1h e 20 minutos, colocaram suas roupas e voltaram a se beijar, ambos com a boca cheia de “leitinho”. Dias depois, Eren e Levi foram dormir juntos, fazendo sexo novamente. 

Poucas semanas depois, a barriga de Eren começou a crescer, e segundo um médico, Eren estava grávido. Dentro de 9 meses, todos ficaram sabendo que Eren estava grávido de Levi. Armin e Mikasa - os melhores amigos de Eren - ficaram surpresos por saberem da notícia. Eram um menino e uma menina, Davi e Maria Yeager Ackerman. 

Ambos nasceram em 2 de Fevereiro de 861. Davi e Maria foram pra tropa de Exploração e ambos são ótimos lutadores.


Notas Finais


Minha primeira fic, desculpa qualquer erro.

OBS: O parto foi cesária ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...