História Entre Guerras e Sentimentos (Levi X Eren) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Lemon, Snk, Yaoi
Visualizações 44
Palavras 634
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Entre Guerras e Sentimentos (Levi X Eren) - Capítulo 1 - Capítulo Único

  Começou quando Eren - de 20 anos - ficou sendo vigiado por Levi – de 25 anos - por ele ser um humano que vira titã. A primeira vista, Eren não achava que Levi fosse uma boa pessoa por causa de seu olhar frio, mas ele estava enganado. Eren foi levado para o julgamento para decidirem se ele seria morto ou não por ele ser um humano que pode se transformar em titã. Durante o julgamento, Eren estava acorrentado, e não podia se mexer direito. Foi aí que Levi começou a chutar sua cara, o fazendo sangrar muito porque Erwin Smith (o comandante do Corpo de Investigação) o obrigou, pois pensava que Eren era uma ameaça para a humanidade, já que ele não era um humano normal. 
  Mais tarde, Eren estava tratando de seus machucados quando Levi entrou no quarto e perguntou:
-Eren... Você me odeia? 
-Não, eu entendo que foi necessário. - Disse Eren
Levi abaixou a cabeça e disse:
-Desculpa...
-Está tudo bem. - Disse Eren.
Levi saiu correndo do quarto. Se passaram 5 anos dês de que Levi e Eren se conheceram. Durante esses anos, ambos foram ficando mais próximos, se tornando inseparáveis, mesmo que um seja totalmente o oposto do outro. Eren estava apaixonado por Levi à um bom tempo, pois viu seu lado simpático, viu como Levi era gentil e leal mesmo que ele pareça frio. Certo dia, Eren chamou Levi para conversarem em particular em um quarto. 
-Levi... Sabe, durante um bom tempo, eu escondi algo de você, mas, por favor, não me odeie por isso... – Disse Eren, corado.
-O que...? – Perguntou Levi.
-Levi... Eu estou apaixonado por você a muito tempo... - Disse Eren, muito corado.
Levi sorriu e disse:
-Eren, eu também sou apaixonado por você.
Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, aproximando seus rostos um do outro. Levi cansou dessa enrolação toda e puxou a cabeça de Eren, fazendo seus lábios encostarem no seus. Ficaram se beijando por alguns segundos quando Eren pediu passagem pra língua e Levi deixou. Se beijaram por uns 2 minutos, até que Levi colocou sua mão no pênis de Eren, que estava ereto, e logo depois, começaram a tirar a roupa um do outro. Levi começou a chupar o pênis de Eren, fazendo-o gemer alto.
-Fica de quatro. - Disse Levi.
-Enfia todo e com força! - Disse Eren, corado.
-Vai doer, não quer que eu seja gentil? – Perguntou Levi.
-Não. Enfie com toda força! Goze dentro de mim! – Disse Eren, com muito tesão.
-Assim que eu gosto. – Disse Levi. 
Ele foi enfiando seu pau com muita força e rápido no cu apertado de Eren enquanto o masturbava, fazendo-o gemer muito alto. Levi começou a enfiar mais forte e mais fundo, fazendo Eren gozar. 
-Quer 69? – Perguntou Levi.
-Claro, amor, como você quiser. – Disse Eren.
Então Levi começou a chupar o pau de Eren que estava gozando enquanto Eren chupava o pau de Levi. Depois de uns 15 minutos (ou mais) Levi disse que ia gozar, fazendo Eren apertar a bunda de seu amado e chupar mais seu pau, assim fazendo Levi gozar em sua boca. Depois de uma foda de 1h e 20 minutos, colocaram suas roupas e voltaram a se beijar, ambos com a boca cheia de “leitinho”. Dias depois, Eren e Levi foram dormir juntos, fazendo sexo novamente. Poucas semanas depois, a barriga de Eren começou a crescer, e segundo um médico, Eren estava grávido. Dentro de 9 meses, todos ficaram sabendo que Eren estava grávido de Levi. Armin e Mikasa - os melhores amigos de Eren - ficaram surpresos por saberem da notícia. Eram um menino e uma menina, Davi e Maria Yeager Ackerman. Ambos nasceram em 2 de Fevereiro de 861. Davi e Maria foram pra tropa de Exploração e ambos são ótimos lutadores.


Notas Finais


Minha primeira fic, desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...