1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Herdeiros (Pausada) >
  3. Foi mal.

História Entre Herdeiros (Pausada) - Foi mal.


Escrita por: larirabello_

Notas do Autor


Só leiam.

Capítulo 15 - Foi mal.


Eu sei que estou errada.

Faz tempo que estou adiando este dia. Sei que muitos vão querer me degolar e depois pendurar minha cabeça na sua sala como troféu, outros não vão dar tanta importância a isso, mas não dá mais. 

Eu queria muito, muito mesmo continuar essa fanfic como eu tinha imaginado ― e tenham certeza ela seria incrível ― só que as coisas tomaram um rumo que não era pra ser. Eu acabei ficando com pena dos personagens no decorrer dos capítulos e isso me deixou com uma enorme dificuldade de encaixar minhas ideias.

Essa definitivamente não era para ser a fanfic mirabolante que eu havia imaginado na minha cabeça. 

Eu sei que vocês vão me odiar, mas eu vou parar essa fanfic por aqui. Talvez algum dia eu volte com ela da maneira que ela deveria ter sido feita desde o inicio. 

Eu quero agradecer a todos que gastaram um tempinho da sua vida aqui, lendo e comentando. Acreditem, esses foram os melhores meses que eu já tive nesse site, vocês são simplesmente sensacionais.

Eu voltarei daqui um tempo com uma nova fanfic, mas dessa vez eu irei escreve-la do jeito que deve ser, prometo não ter pena dos personagens ( usahsuhasuha ). Já estou com algumas ideias malucas que acho que darão muito certo e será um enredo bem diferente.

Sairei de férias, então não será esse ano ainda que voltarei, mas não me esqueçam pois eu nunca vou esquecer cada um de vocês <3

 

 

Domingo é meu aniversário, 19 anos. u.u

 

 

Eu já ia me esquecer....

O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU... OOOOOOOOO É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!! GRÊMIO MEU AMOR POR TI ULTRAPASSA DIMENSÕES <3 <3 <3 (Desculpe não resisti p-)


Notas Finais


Um beijo, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, até 2017!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...