História Entre Irmãos - Vkook/Solyn - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sistar
Personagens Hyoryn, Jungkook, Soyou, V
Tags Bts, Kookv, Sistar, Solyn, Sorin, Taekook, Vkook, Yaoi, Yuri
Exibições 60
Palavras 746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente é a minha primeira fanfic solo desculpe se não tiver tão boa obrigado a quem favoritou e boa leitura

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Entre Irmãos - Vkook/Solyn - Capítulo 2 - Primeiro dia de aula

P.O.V Jungkook

Soyou já estudava naquela escola, será meu primeiro dia aqui não conheço nada nem ninguém, quando chego ao portão de entrada vejo um garoto ajudando uma outra aluna parecia indicar o caminho para ela, dever ser uma novata também, talvez ele pudesse me ajudar também.

- Ahm.. bom dia meu nome é Jungkook eu sou novo aqui, reparei que está ajudando esta garota e pensei que talvez pudesse me ajudar também - Disse entrando na conversa.

-Claro, meu nome é Kim Namjoon está é a Hyolyn ela é nova aqui, você sabe o número de sua sala ?

- Sim é a sala de n°05 só não sei onde ela se encontra.

-Bem parece que você esta com sorte hoje, Hyolyn é da mesma sala que você vou levar vocês dois até lá, me acompanhem.

E assim Namjoon nos levou até a nossa sala Hyolyn tinha uma pele bem morena, bronzeada e longos cabelos pretos e era bastante sorridente, quando chegamos à sala nos sentamos lado a lado comecei a tirar meus materiais e colocar sobre a mesa.

- Então você também é novo nesta escola, nao é ? - Perguntou Hyolyn.

- Sim minha omma insistiu muito para que viesse para esta escola porque fica mais perto de nossa casa.

-Eu me matriculei aqui porque meu irmão Taehyung queria muito estudar nesta escola então eu lhe cedi essa vontade nós sempre gostamos de estudar nas mesmas escolas pois gostamos de estar proximos um do outro - Diz ela sorrindo.

- Já eu preferia não ter vindo..

- Porque diz isso? - Pergunta meio confusa.

- Eu também tenho uma irmã, ela estuda aqui mas nossa relação é péssima é que... - Recuei. - Bem eu acho melhor não falarmos sobre isso.

- Eu entendo sei que acabamos de nos conhecermos, mas você pode confiar em mim meu irmão e agora você - Sorriu. - são os unicos que conheço aqui, pena que ele não veio hoje ele está um pouco gripado mas como eu estava dizendo você pode confiar em mim.

Eu senti sinceridade em seus olhos, eu estaria livrando um peso que carregava, decidir lhe dar um voto de confiança, espero não me arrepender.

- Bem é que eu... Como posso dizer... eu sou gay.. e minha irmã não aceita isso, desde que descobriu tudo o que ela faz é me humilhar e fingir que eu não existo, mas na frente de nossos pais somos os melhores irmãos do mundo, eles não sabem dessa nossa relação péssima e nem sobre minha opção sexual - Falo em um tom baixo, assim evitaria que ouvissem e me causasse algum problema.

- Se ela age assim com você so por você ser gay então acho que ela nao merece o irmão maravilhoso que ela tem, não ligue pra isso, jungkook certo? você é especial do jeito que você é.

- Sim isso mesmo, Hyolyn né ? obrigado você parece ser bem legal.

- Sim, e você também parece ser muito legal.

E então a aula começou, conversamos um pouco durante as mesmas, quando chegou a hora do intervalo eu e Hyolyn escolhemos uma mesa e nos sentamos juntos e por azar Soyou estava sentada na mesa que ficava a frente, eu fingi não a conhecer, quando me viu ela olhou pra mim com um ar estranho provavelmente por estar acompanhado por uma garota.

P.O.V Hyolyn

Jungkook tinha cabelos castanhos, sua estatura era alta continha olhos castanhos escuros e um sorriso de "coelhinho" muito fofo, percebo que ele não para de olhar na mesa em frente, até que a minha curiosidade falou mais alto.

- Está tudo bem jungkook? parece preocupado..

- Sim esta tudo bem é só que minha irmã está ali.. - Respondeu.

Olho na mesma direção em que ele olhava e vejo uma menina linda com um belo corpo, seus cabelos castanhos e longos, ela era simplesmente linda.. ah Hyolyn pare com esses pensamentos não vai começar a se interessar por ela né ? você já sabe que ela é contra isso, balanço um pouco minha cabeça na tentiva de afastar esses pensamentos.

De repente um ruído irritante soou do alto falante da cantina e logo soou o anúncio.

" Alunos, as aulas foram suspensas por hoje, por favor peguem seus materiais depois do almoço e já estarão dispensados"

- Bem.. Porque você não vem até a minha casa ? nao teremos mais aulas hoje e assim você nao pensa tanto nisso.

- Claro porque não - Respondeu sorrindo, realmente o que menos ele queria naquele momento era ter que ver Soyou, e ser esquecido e humilhado.


Notas Finais


Digam o que acharam nos comentários e até o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...