1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Dez

História Entre Irmãos - Dez


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Demorei mas está aqui um cap novinho, não curti muito então perdoem!!
Dedicado a LadyNelly, leitora super importante!!

Boa leitura!!!

Capítulo 10 - Dez


-Sakura, precisa levantar. Já faz uma semana, não aguento mais te ver desse jeito. Sabe quanto dinheiro perdi deixando você se afogar nessa foça?

-Desculpa.

-Não peça desculpa, levante-se e se recomponha. Hatake está la embaixo, vou manda-lo subir em meia hora. Esteja pronta. - Meus olhos marejaram. E ouvi um grande suspiro. - Desculpa minha filha, mas não estou fazendo isso por mim ou pelo dinheiro, estou fazendo por você, quero a minha doce menina de volta do país das maravilhas. Sempre te pedi para não criar laços com clientes, ainda mais com um Uchiha. -Limpou meu rosto e beijou minha testa.

Levantei e tomei um banho, sabia que Tsunade estava certa. Um ano era o que eu deveria esperar e assim o faria. Eu estaria pronta para Itachi assim que ele voltasse de Dubai. Seria dificil, mas não poderia ficar o ano inteiro daquele modo. Escondi a palidez e as olheiras com maquiagem e sorri ao receber o meu fiel cliente, Hatake foi meu primeiro cliente oficial, sempre calado e gentil passamos pouco mais de uma hora juntos. Transar não era mais a mesma coisa sem ter a certeza que ao final do dia Itachi estaria ali, para me tomar em seus braços e fazer algo diferente comigo. Algo que nenhum outro cliente seria capaz. Sai de outro banho depois de Kakashi se retirar, ouvi leves batidas na porta e atendi.

-Sakura! - Naruto corou ao em ver enrolada na toalha.

Só podemos virar amigos depois de prometer a Tsunade que não rolaria mais nada entre nós, pra mim era fácil pois já tinha Itachi. Naruto no começo não aceitou bem a situação, mas deixei claro que não haveria nada e certamente ele ainda sentia algo por Hinata. Ficava tenso só de ouvir o nome da morena, mas nunca me contou de verdade o que aconteceu entre os dois.

-Entra logo idiota. - Ele engoliu seco e passou por mim. - O que foi Naruto?

-Vamos aquela boate hoje?

-Não. - Entrei no banheiro e me vesti.

-Sakura vai te fazer bem sair um pouco do hotel. Ver outros rostos que não sejam desses vagabundos tarados.

-Como? Se estarei com um ao meu lado. - Ele tacou um travesseiro em minha direção.

-Muito engraçada. Vamos por favor.

-Não.

-Juro que será só por uma hora, eu preciso ir mas não quero ir sozinho.

-Tudo bem, mas você paga a conta.

Chegamos a boate luxuosa um pouco afastada do centro, numa região ainda mais elitizada. Pulseiras com pequenos chips foram colocadas em nossos braços e entramos. O local estava cheio e a estrutura interna era ainda mais exuberante que o hall de entrada. Naruto passou o olho pela multidão alguns minutos e logo saiu me puxando. Chegamos perto de um grupo que logo avistaram Naruto e começaram a comprimentá-lo. Percebi a mesa repleta de garrafas estrangeiras.

-Quem é a gatinha?

-Ah! Essa é a Sakura, ela é minha amiga. Esses são Neji, Kiba, Gaara e falta o Sasuke. - Dei um sorriso com pequeno aceno para os homens em minha frente. - Onde estão as meninas? Porque Tenten nunca deixaria Neji vir sozinho. - Todos riram.

-Qual é o motivo do riso? E quem é essa?

-Não é nada amor, essa é Sakura nova peguete do Naruto. - Neji a abraçou.

-Ah sim, oi Sakura. Meu nome é Tenten e essa é Temari. - Sorri e acenei como fiz para os meninos. - Vamos ao bar, você está muito calada.

Tenten me arrastou pela multidão que dançava na pista e atravessamos a boate até o bar. Sentamos e ela pediu uma dose de tequila para cada, viramos no total quatro doses durante uma hora de conversa. Temari implorou para ir para a pista de dança e assim seguimos.
Dançamos muito, alguns meninos chegavam porém Temari tratava de assustá-los. Decidi voltar para mesa onde Naruto estava, as meninas me seguiram. O suor em meu corpo implorava por algo gelado. Ao chegar perto toquei o ombro de Naruto e pedi uma água gelada.

-Senta aqui que vou buscar. -Ele me deixou no estofado. -Sasuke, vamos ao bar! -Então o moreno que até então estava de costas para a mesa se virou e inevitavelmente nossos olhos se cruzaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...