1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Onze

História Entre Irmãos - Onze


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Achei o capítulo meio pombo, mas espero que vocês continuem para o próximo!!!

Capítulo 11 - Onze


Ficaram consideráveis minutos se encarando, os colegas já haviam percebido a tensão. O rosto de Sakura ruborizou ao se lembrar das noites embaraçosas que teve ao lado do homem a sua frente.

-Princesa, quanto tempo. -Ele se aproximou e deu um beijo em sua mão.

-Vocês se conhecem? -Naturo os olhava confuso, como todos a volta.

-Não.

-Sim. -Responderam juntos.

-Que conhecidência  estranha, espero que não seja de onde estou imaginando. -Naruto puxou Sasuke pela camisa.

Naruto saiu com Sasuke, que continha um meio sorriso sacana em seus lábios. Chegaram ao bar e Naruto pediu a água.

-Sério, de onde conhece a Sakura? -Eles aguardavam o retorno do garçom.

-Então esse é o nome dela? Sakura?

-Não Sasuke...me diga por qual nome a conhece.

-Angel.

Ao escutar aquele nome sabia que Sasuke já havia visitado a suíte da amiga. Havia possibilidade, mas o loiro nunca pensou que seria possível. O temor tomou o corpo de Naruto, lembrou-se de Itachi "que merda" pensou alto. Percebeu o olhar de Sasuke.

-Karin sabe disso?

-Não devo nada a Karin, Naruto.

-Quantas vezes?

-O que?

-Quantas vezes Sakura te atendeu?

-Só a mim uma vez, faz alguns meses. Karin tinha me falado que ela era nova por lá.

-Se Karin souber ela surta Sasuke, foi ela quem ajudou Sakura a entrar no hotel.

-Isso não é problema meu.

-Você está interessado?

-Intrigado, digamos que tenho assuntos pendentes com a moça.

-Karin é apaixonada por você e é mais gostosa que Sakura. Não se mexe em time que está ganhando.

-Você está afim dela? Esqueceu Hinata?

-Não estou afim dela.

-Então por que está tentando me afastar? -Sasuke o olhou sério. Conhecia Naruto desde os seus seis anos de idade. Ele sabia o que o amigo estava tentando.

-Só estou tentando abrir seus olhos. -Naruto estava nervoso e deu de ombros a fim de disfarçar.

-Você está mentindo, o que está me escondendo?

-Não é nada Sasuke, já falei.

-Você mente muito mal Naruto. Se quer me afastar da garota o melhor caminho e me dando um bom motivo.  -Naruto continuou calado. -Então tenho carta branca. -Sasuke se levantou.

-Espera Sasuke -Naruto tinha caído no jogo do moreno mais uma vez. -Ela já tem um lance, assim como você e Karin, ela tem um lance.

-Isso não significa nada Naruto.

-Com o seu irmão.

Sasuke olhava para o amigo, não sabia se aquilo o deixava mais interessado na garota ou se o fazia querer desistir. Os irmãos Uchiha sempre tiveram suas diferenças e foram criados em um constante clima de disputa. O patriarca havia construído aquele muro entre os irmãos e Sasuke sempre tinha a impressão de estar a baixo de Itachi. Viu a grande oportunidade, se conquistasse a garota que despertou o interesse de Itachi sairia ganhando pelo menos uma batalha.

-Não gosto dessa sua cara, o que vai fazer ?

-Obrigado Naruto. -pegou a garrafa de água no balcão e saiu, chegou onde estava os amigos e sentou ao lado de Sakura.

- Aqui está a água, Sakura.

A garota estremeceu ao escutar aquela voz tão próxima de si. Ela se virou e ele estava a poucos centímetros, Sakura sentia sua pulsação cada vez mais forte. Ela sabia que eles eram irmãos, a aparência não negava, sentia que algo lhe faltava desde que tinha ido para cama como submissa do moreno que havia sido apresentado, Sasuke. Estava pronta para ter uma resposta nada amigável na ponta da língua, mas se perdeu em seus olhos.

-Obrigada.

-Afinal não conseguiu se esconder de mim por muito tempo.

-Eu não estava me escondendo.

-Fui ao hotel três vezes depois daquela noite e você nunca estava disponível.
Sakura lembrou-se de Itachi, uma semana sem vê-lo, sentia falta dos toques apaixonados, das carícias.

-Eu realmente estava ocupada.

-E hoje, está ocupada?

-Hoje não estou a trabalho, e espero que você não fale mais desse assunto aqui. -Ela se levantou e ele a acompanhou.

-Tudo bem, hoje vamos esquecer tudo daquela porta para fora. -Ele fez sinal em direção a grande porta da boate.


Notas Finais


Bjoos 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...