1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Treze

História Entre Irmãos - Treze


Escrita por: Kalish

Capítulo 13 - Treze


Cinco meses já haviam se passado desde que Itachi partiu, Sakura começou sua nova rotina na faculdade pela manhã e a tarde intercalava entre os estudos e o trabalho. Sentia falta da presença do homem em sua vida, queria contar todas as novidades para ele, mas não tinha se quer um número de telefone. Tinha a companhia de Sasuke durante os intervalos da faculdade e de vez em quando fugia com o amigo em suas tardes de folga.

Sasuke cursava administração, como desejo do pai, na mesma faculdade que apresentou propositalmente a menina. Passavam bastante tempo juntos, porém não conseguira nada além da amizade de Sakura, a cada dia martelava em sua cabeça quanto o tempo passava rápido e que logo Itachi estaria de volta. Decidiu que teria que ter mais foco se quisesse conquistar Sakura.

-Onde vai Uchiha? - Tsunade estava sentada em sua poltrona como de costume no hall do hotel.

-Sabe onde vou, ela deve ter te avisado. -Ele parou e se voltou a figura loira.

-Sei o que pretende e não vou deixar isso acontecer. - Ela depositou seu copo na mesinha e ofereceu toda sua atenção a Sasuke. -Ela não tem nada a ver com esse joguinho de gato e rato entre você e seu irmão.

-Não me diga que se afeiçoou a menina? Pensei que só gostava de explora-las.

-Não brinque comigo garoto. -Tsunade estava irritada com a situação, mas deixava passar por ver o quanto Sakura estava alegre, porém sabia que Naruto tinha razão. - Seu pai não iria gostar de saber que está tendo uma relação tão intima com uma garota do hotel.

-O que vai fazer? Nós dois sabemos que só tem essa pose de rainha daquela porta pra dentro, fora daqui é só mais uma velha perdida e solitária. - Ele voltou a se movimentar em direção ao elevador. -Meu pai sabe que não sou tolo como meu irmão que se deixou apaixonar por uma prostituta. -A mulher se calou. - Não se meta em meus assuntos Tsunade. - Falou antes da porta do elevador se abrir.

Os dois protagonistas da pequena discussão estavam tão focados um no outro que não perceberam a figura ruiva que acompanhava aquele diálogo. Karin não entendeu o rumo da conversa, não tinha escutado um nome, mas desconfiava de quem poderia ser. Lembrou-se de um burburinho entre as meninas sobre a presença de Itachi todos os dias no hotel visitando Sakura, isso era um evento raro, em anos que trabalhava ali sabia que o primogênito dos Uchiha não era um visitante frequente e que muito menos escolhia uma garota. Karin acompanhou Sasuke de longe e viu em que andar o elevador parou. Os olhos da ruiva se estreitaram e ela saiu as pressas em direção a saída do hotel.

“Preciso de você agora na lanchonete” enviou a mensagem para a amiga, que não tardou dez minutos para estar onde foi solicitada.

-O que houve Karin? - Ino chegou ao lado da ruiva que já estava acompanhada de Hinata.

-Aquela infeliz está dormindo com o Sasuke e isso é tudo sua culpa Hinata.

-Sakura? Mas...ela não estava com.. - Hinata se calou ao lembrar do amigo.

-Sim, com Itachi. Mas pelo visto ele está fora e ela quer tirar o atraso com o irmão mais novo dele. O meu Uchiha. Primeiro o Naruto, agora Sasuke. Temos que fazer alguma coisa com esse parasita aproveitador que vocês criaram.

-Karin, o lance do Naruto não se encaixa nessa situação ok? - Ino defendeu sua opinião. - E nunca vi Sasuke lá no hotel a não ser quando estava com você.

-Eu ouvi da própria boca dela Ino, eles estão juntos. E ela foi avisada desde a primeira vez que o viu, achei que tinha dado meu aviso.

-Itachi estava tão apaixonado, e pelo jeito que me falava ela também correspondia aos sentimentos dele. Não sei o que pensar.

-Corresponder a sentimentos? Aquela vaca não tem sentimentos Hinata, já temos provas suficientes disso. Tenho que fazer alguma coisa, contar pro Itachi, pra Fugaku não sei, só tenho que fazer algo. - A menina andava de um lado pro outro.

-Você primeiro deve saber o que está acontecendo de verdade Karin.

-Eu tenho que tirá-la de nossas vidas. É isso.

-O que? -Hinata estava assustada com a reação da amiga.

-Olha, ninguém vai fazer nada até que tenhamos certeza do que está acontecendo. Não sei como mas vamos descobrir. Karin tem que prometer que não vai fazer nada, sei o quanto é possessiva com esse garoto.

-Ino presta atenção, ninguém vai me tirar o amor da minha vida.

Ela saiu da lanchonete, estava cega com a situação e a cada vez que pensava em Sasuke e Sakura juntos perdia ainda mais a sanidade. Sabia que para o que desejava fazer não teria a ajuda de suas amigas, teria que fazer sozinha. Andou sem perceber até um famoso bairro residencial, tocou a campainha da bela casa de dois andares e a sombra apareceu em sua frente.

-Preciso de você. - O homem do outro lado da porta lhe sorriu e a convidou para entrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...