1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Quatorze

História Entre Irmãos - Quatorze


Escrita por: Kalish

Capítulo 14 - Quatorze


Sakura ouviu batidas em sua porta, acabara de fazer um trabalho da faculdade e já esperava Sasuke desde que ele pediu para vê-la mais cedo naquele dia. Só começaria a atender daqui a duas horas. Abriu a porta lhe oferecendo um belo sorriso, o homem estava em seu típico terno escuro, Sakura ainda sentia atração, mas ao olhar nos olhos escuros de Sasuke a imagem de Itachi se refletia. Já estava confusa com tudo que acontecia em sua vida.

-Quanto tempo não venho aqui hein?

-Sasuke!

-Estou brincando, mas sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade.

-Já conversamos sobre isso. - Ela se sentou na beira da cama com as pernas cruzadas. Ele se sentou de frente e a encarou, não deixou de notar a blusa azul com um decote que ia além do que Sasuke gostaria de estar contemplando naquele momento. Sakura sentiu o calor se espalhar pelo corpo com o olhar que recebia, sabia onde aquilo iria parar se continuasse ali. Ela se levantou com a respiração alterada. -Melhor mantermos uma distância segura.

-Você ainda se sente assim com minha presença? Não pode negar o que está estampado em seu rosto. Sei como se sente, porque também me sinto assim.

-Sasuke, por favor.

-Onde ele está? Você nunca fala dele, e as vezes parece que ele nem existe.

-É complicado.

-Já escutou aquela frase clichê que diz que quem complica a vida somos nós mesmo?

-Acho melhor você ir.

-Desculpa, eu não quero estragar isso que temos. Podemos começar de novo?

Sakura concordou, não queria mandar Sasuke embora, só tinha medo de perder o controle da situação na presença dele, sentia-se a pessoa mais errada e egoísta do mundo. Exigir a amizade de alguém que a queria como acompanhante era muito egoísta, mas se sentia feliz perto de Sasuke. Mudaram de assunto e fingiram que a cena anterior não tinha acontecido.

-O que vai fazer no final de semana?

-Estudar, não sabia que ser médica exigia tanto. E você?

-Tenho uma festa chata de família. -A menina se interessou, sabia que família envolvia o irmão.

-Não gosta de festas onde toda sua família se reúne?

-Não quando tenho que dançar valsa com uma prima que nem conheço, não sei dançar e não gosto de contato físico com pirralhas. E família reunida não significa nada para os Uchiha.

-Uau, quanto rancor. -Ela sorria.

-Você não quer ir comigo? Assim não morreria de tédio sozinho. - Sasuke queria saber a reação da garota.

-Não acho que seria uma boa ideia. Mas poderia te ajudar com a dança. - Ela piscou.

-Será que me adapto a posição de aluno?

Sakura corou e preferiu fingir não ter escutado. Trocou open drive do som. - Lembra daquele CD que me ofereceu na livraria? - Ela estava de costas para ele.

-Não vai fazer isso comigo.

-É uma das minhas músicas preferida. Só preste atenção e me siga. - Deu play e se posicinou na frente do rapaz.

 

Take my hand (Pegue a minha mão)
             Take a breath (Respire)
             Pull me close (Me puxe para perto)
            And take one step (E dê um passo)
            Keep your eyes (Mantenha seus olhos)
             Locked on mine (Presos aos meus)
             And let the music be your guide (E deixe a música te guiar)

Won't you promise me (Agora quero que me prometa)
             That you'll never forget (Que nunca vai esquecer)
              To keep dancing (De continuar dançando)
              Wherever we go next (Em qualquer lugar que a gente vá)

 It's like catching lightning (É como ser atingido por um relâmpago)
              The chances of finding someone like you (As chances de encontrar alguém como você)
               It's one in a million (É uma em um milhão)
              The chances of feeling the way we do (As chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos)

And with every step together (E a cada passo juntos)

             We just keep on getting better (Nós só ficamos melhores)

So can I have this dance? (Então, me concede essa dança?)
 

A música continuou a soar pelo cômodo, mas os passos foram interrompidos. A distância entre seus corpos era pequena demais para manter qualquer controle sobre a situação, suas respirações se misturavam, seus olhos conectados e um beijo voluntário os pegou de surpresa. Na verdade não sabiam dizer quem tomou iniciativa, mas aconteceu. Sasuke constatou que algo ali não estava certo, não sabia se era o beijo apaixonado demais, seu coração descontrolado ou seu estômago inquieto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...