1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Vinte e Dois

História Entre Irmãos - Vinte e Dois


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


YOOOOO !!!
Mais um capítulo para vocês, leiam as notas finais pelo amor da deusa.

Capítulo 22 - Vinte e Dois


 Fiquei ali deitada em seu peito algumas horas, o celular dele vibrava a cada cinco minutos e aquilo não me permitia dormir, para ele não foi um problema. Levantei e rumei ao banheiro para tomar uma ducha, depois de vinte minutos ali imersa em pensamentos e com a água quente em meu corpo o box foi aberto e ele o atravessou, me abraçou por trás e afastou meus cabelos para o lado.

-O que vai fazer? -Ele beijou meu pescoço.

-Nada, Sasuke.

-Hm.

-Foi um acordo, não foi?

-Acha que vou simplesmente abrir mão de você? Deixar Itachi se aproximar e ficar na minha?

-Eu não quero mais saber, quero distância. Tanto de você quanto dele.

-Hinata voltou apenas com intuito de te reaproximar de Itachi. -Ele me virou.

-Eu estou cansada de todo mundo achar que pode me manipular. E estou cansada de vocês ficarem me cobrando uma escolha que não consigo fazer, como acha que me sinto nessa situação? -Minha voz já estava embargada e alguns tons mais altos. -Acha que é legal uma prostituta se apaixonar por dois irmãos? Inclusive, você Sasuke provocou toda essa situação, eu estou acabada...como...como posso me afastar de você ou dele? Ou me manter perto dos dois? Sabe que de qualquer forma a única que sai machucada dessa merda sou eu. Itachi já tem família, e você a qualquer momento pode ter a mulher que quiser. Porque vocês simplesmente não me deixa em paz?

 

Ele me calou com um beijo, colou seu corpo no meu e procurou ansioso pela minha boca, não era apenas a água do chuveiro que escorria entre nossos rostos, podia sentir claramente o gosto salgado das minhas lágrimas, sua mão passeava em meu rosto parecendo tentar limpá-las dali, sabia que eu estava chorando. Seus lábios finos mordiam e chupavam os meus, sua língua desesperada percorria toda minha boca, senti seu membro pulsar em minha barriga, suas mãos me ergueram e senti a parede úmida em minhas costas, ele direcionou seu membro até minha entrada e me encaixou. Nossos movimentos eram rápidos, afoitos e até desengonçados. Mas nada faria daquela cena menos sexy, excitante e prazerosa. O box estava totalmente embaçado, a água quente escorria em sua pele alva deixando-a sensível e avermelhada. Minhas mãos se agarravam em seus braços e os movimentos eram cada vez mais fortes. Senti o orgasmo me atingir mais algumas vezes, tudo que se ouvia eram nossos gemidos, o choque dos corpos e a água escorrendo.

 

 

 

 

 

Itachi me esperava na porta do elevador, com os braços cruzados, um vinco se formou no meio de sua testa quando me avistou atravessar o hall do hotel, assim que o alcancei o elevador abriu e adentrei. Ele estava lá, e antes da porta se fechar Tsunade me questionou com o olhar e apenas assenti para saber que estava tudo bem. Subimos em silêncio e entramos em meu quarto.

-Estava com Sasuke?

-Sim. - Peguei uma blusa e um short no closet e fui para o banheiro, tudo sob seu olhar atento.

-Estava em um motel com Sasuke? -Ele deu mais enfase a palavra motel.

-Sim. -Já estava vestida e penteava o cabelo. Ele andava de um lado para outro.

-Sakura, caralho. - Passava as mãos no cabelo longo, preso em um rabo de cavalo baixo. -Por que está fazendo isso comigo? - Ele segurou em meus ombros.

-O que foi? Vai me estuprar outra vez? -Seus olhos arregalaram e sua boca estava semi aberta. Ele afrouxou o aperto e dexou suas mãos deslizarem pelos meus braços.

-Sabe que nunca machucaria você.

-De novo você quis dizer, não é?

-Você está diferente, o que aconteceu? E aquela nossa conversa no parque? Sakura...

-Eu estou cansada Itachi, não posso dar mais um passo sem que pense nas consequências, achei que poderia lidar melhor com toda essa situação, mas não. Eu não dou conta, a cada dia tudo isso fica remoendo em minha cabeça, me deixando louca. -Eu deveria gritar, ficar a louca estérica como fiz algumas horas atrás com Sasuke, mas não conseguia, Itachi despertava outro lado meu. Eu estava quase sussurrando ao falar com ele. -As vezes sinto tanto por vocês dois que parece que não sinto mais nada por mim. Toda essa minha falta de experiencia e fui posta em uma situação dessa, Sasuke não pensou me mim ao se aproximar e você também não fez quando retornou. Ninguém está pensando em mim. Vocês não me deixam em paz para pensar, para odiá-los, para sofrer, para sangrar, para recolher os meus pedaços...

-Eu não consigo ficar longe de você. Não me peça isso por favor. -Ele passou a mão em meu rosto e me afastei.

-Sabe que também não conseguirei evitar tê-lo perto de mim.

-Eu não me importo Sakura, não nesse momento.

-Está aceitando metade de mim, quando a outra metade é de outro homem?

- Estou. -Foi um sussurro. - Vou fazer tudo que for preciso, até você ser minha novamente. Nem que para isso eu tenha que aceitar esse seu romance com meu irmão. -Ele se aproximou novamente. - Sakura, eu não vou simplesmente me afastar enquanto ele está cada vez mais próximo, é como se eu desistisse do meu amor. Não posso fazer isso.

- Isso só prova que não sou a única que está louca aqui.

- Eu te amo. -Um soco em meu estômago doeria menos. - Eu pensei que morreria sem você. -Eu não consegui mais segurar, desabei em seus braços, tentava abafar meus soluços e conter as lágrimas. Deslizamos no chão do quarto e Itachi me acalentou e ninou até que conseguisse acalmar minha respiração e relaxar.  


Notas Finais


Pessoal eu estava confusa com o fina da fic, que está próximo, revirei todas as minhas ideias e ficarei com a inicial, que não é um final feliz de conto de fadas.

Outra coisa que queria que me ajudassem gentilmente é que estou pensando em fazer uma adaptação do livro A MEDIADORA que é um suspense romântico. O que vocês acham? Já leram ou ouviram falar do livro? É da minha queria Meg Cabot e eu simplesmente amo!!

Bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...