1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Vinte e Seis

História Entre Irmãos - Vinte e Seis


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Esse tá menor ainda, mas logo mais teremos o próximo.

Se eu não separasse um do outro ficaria muito sem graça!!

Não me matem, estou tentando!

Boa leitura!!!

Capítulo 26 - Vinte e Seis


 -Sasuke. - Sussurrei ainda apoiada ao ombro de Itachi, enquanto Sasuke trancava a porta atrás de si. Itachi se virou.

-Otouto...

-Não me chame assim Itachi, não tem razão para me chamar assim. -O silêncio se instalou no quarto. -Então Sakura, se divertiu o bastante? - Ele dava passos lentos de um lado a outro. Me levantei e fui em sua direção.

-Do que está falando? - Segurei em seu braço e o fiz parar e olhar para mim.

-Perguntei se você se divertiu bastante tendo os dois ao mesmo tempo. - Ele desviou seu olhar até o irmão. - Você sabia? - Itachi não respondeu. - Ótimo, você sabia. Até quando me faria de idiota Sakura? - Eu abria a boca, mas não saia nada. Ele apertou sua mão em minha bochecha. -Estou esperando uma resposta, caralho!

Sasuke me empurrou de volta na cama, ele andava de um lado a outro praguejando, estava incontrolável, Itachi tentou argumentar mas ele o mandou calar a boca.

-Eu te amei. - Ele falava baixo. - Eu te amei, foi a única. Sabe quantos planos fiz pra nós dois? Eu nunca tinha feito nada disso, eu nunca tinha sentido nada disso Sakura! - Ele me puxou pelo braço e me pôs em sua frente.

-Sasuke. - Itachi se aproximou, e algo reluziu e fez com que Itachi se afastasse. - Não faça besteiras meu irmão.

-Me deixe achar que não está aqui Itachi, pelo menos por hora. - E voltou sua atenção a mim. - Há quanto tempo está fazendo isso comigo? Responde, pelo amor de Deus, Sakura.

-Eu te amo Sasuke. - minha voz saiu embargada. - Eu te amo, mas também amo Itachi. Tudo aconteceu muito rápido até chegarmos onde estamos agora.

-Foi bom para você?

-Não...

-Seja sincera comigo, Sakura. Não cabe mais mentiras entre nós.

-Sim. - Foi um sussurro.

-O que você sentiu com tudo isso?

-Me senti...completa.

-Você é tão doente quanto eu. Sabe disso, não sabe? Tirava sarro dos meus gostos, se assustou com o ciúmes e o quanto eu era possessivo. Manipulador, foi do que me chamou uma vez. Se tem alguém que sabe como manipular as pessoas nesse quarto não sou eu, Sakura.

-Tudo bem, pode me chamar de doente Sasuke, mas eu não sei mais o que fazer. Tentei me afastar e nenhum dos dois me deu espaço, tentei tirar todos esses pensamentos ridículos sobre vocês, mas a qualquer lugar que eu ia um dos dois aparecia e me atormentava. Eu os amo tanto que não cabe em meu peito, não sei viver sem isso mais. Eu não consigo mais. Sabe esse sentimento louco que sente por mim? Eu sinto o mesmo, pelos dois. Poderia morrer por vocês.

-Sakura não fale besteiras, por favor. -Itachi se mantinha distante, em pé ao lado da cama.

-Já mandei calar a boca, Itachi. -Sasuke acariciou meu rosto. - Eu tento, mas não entendo.

-Porque não me deixa te ajudar a entender o que eu sinto, o que eu quero?

Os olhos de Sasuke estavam presos aos meus, passei as mãos pelo seu rosto. Desci até seus ombros e delizei seu paletó em seus braços. Ao cair no chão um barulho chamou atenção, mas voltei a olhá-lo e comecei a desabotoar sua camisa de linho em tom claro. Enquanto tirava sua camisa, o beijei. Empurrei o tecido para longe, senti as mãos de Itachi em minha cintura subindo minha blusa, interrompemos o beijo para a passagem da blusa. Sasuke olhou em direção a Itachi, porém capturei seus lábios novamente.

-Esquece tudo...hoje seremos apenas nós três.  


Notas Finais


Não se preocupem, daqui a pouco posto o outro
♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...