1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Vinte e Sete

História Entre Irmãos - Vinte e Sete


Escrita por: Kalish

Capítulo 27 - Vinte e Sete


-Eu nunca tive os dois ao mesmo tempo...mas hoje eu terei, nem que essa seja a última vez.

 

Desabotoei a calça social que ele usava logo depois de lhe tirar o cinto, ele me beijava e Itachi me despia, enquanto eu arrancava as roupas de Sasuke, Itachi arrancava as minhas. Logo nós dois já estávamos nus. Interrompi o contato com Sasuke e me virei de costas e colei meu corpo ao dele.

Puxei Itachi pela gravata trazendo-o até mim. Sasuke desferiu um tapa em minha bunda, e distribuiu beijos em meu pescoço e dorso. Comecei a afrouxar a gravata, desabotoar a camisa e deslizar tudo pelos ombros de Itachi, ele me olhava curioso. Com toda certeza aceitara aquela insanidade um pouco mais fácil do que Sasuke.

Me inclinei em sua direção, descendo beijos pelo seu tórax até chegar no cós da calça. Fiz o mesmo e arranquei a cueca junto. Sentia Sasuke beijar minha bunda onde ardia pelo tapa. Sua mão deslizou em meu clítoris e começou a me masturbar. Peguei o membro de Itachi e fiz um movimento leve, estava inclinada entre os dois, sendo masturbada por um e masturbando o outro. Meu coração saltava em meu peito de ansiedade com tudo aquilo.

Sasuke, agora usava a língua para tal serviço. Eu sentia minha lubrificação escorrer direto para sua boca. Passei a língua pela glande de Itachi, que gemeu, então a coloquei em minha boca passando a língua e fazendo sucção. Deslizei tudo em minha boca, deixando encharcado pela saliva. Itachi gemia rouco, eu não conseguia me conter e entre um movimento e outra com a boca era obrigada a parar para gemer também.

Sasuke se levantou e me obrigou a endireitar a minha postura, me virou e fez com que invertesse a posição. Levei seu membro a minha boca e o lambi, de suas bolas até a glande, comecei a enfiá-lo em minha boca. Itachi acariciou o local, que deveria conter a marca da mão de Sasuke, e pincelou seu membro em minha entrada e logo me penetrou. Ficamos naquela posição alguns minutos, entre gemidos, sussurros e palavões.

Fui chamada e chamei pelos dois tantas vezes, eu estava extasiada. Fiz exatamente o que tinha pedido para Sasuke fazer, esquecer todo o resto. Foquei no que estava acontecendo naquele momento, dentro daquele quarto. Esqueci Tsunade, Naruto, Karin, a esposa de Itachi...Tudo. Eu sentia tanto tesão que não foi difícil gozar, aliás perdi as contas de quantas vezes gozei com eles dois. Eu queria dár-lhes pelo menos metade de todo prazer que eu estava sentindo. Me entreguei e servi a eles como quiseram.

Sasuke me puxou pelo cabelo e deu um tapa em meu rosto, o estalo assustou Itachi, que interrompeu as estocadas, “eu odeio o tanto que me fez te amar.” E tomou meus lábios, eu estava em pé o que dificultava o trabalho de Itachi, logo me separei dos dois e me sentei na cama. Eles ficaram parados me observando, abri as pernas na beirada da cama, e mordi meus lábios alternando o olhar entre os dois. Comecei a rodopiar dois dedos em meu clítoris e com a outra mão a me penetrar. O que durou apenas alguns segundos antes que Sasuke avançasse.

Ele se deitou na cama e me puxou para cima dele, colocou seu membro em minha entrada e me penetrou. Senti outro peso na cama e Itachi lambeu meu ânus, Sasuke interrompeu os movimentos, me empinei um pouco mais e Itachi me penetrou. Sasuke esperava impaciente os movimentos de Itachi até que chegassem a uma sintonia. E ela chegou, e me atingiu como um raio, me fez perder as forças e gozar, gozar muito sentindo os dois me penetrando.

Um sorriso bobo insistia em acompanhar meus gemidos. Eles gozaram, quase ao mesmo tempo. Depois que Itachi se afastou, bastou apenas mais um tapa e três estocadas para Sasuke gozar também. Eu queia mais, minha imaginação me levou a muito mais depois de cair exausta entre os dois. Mas eu sabia que era pedir muito. Não sabia como tínhamos chegado a fazer tudo aquilo.

Eu estava exausta, minha respiração loucamente descontrolada e parecia não sentir mais nada da cintura para baixo. Os observei, um de cada vez. Itachi já tinha sua respiração controlada e quase inaudível. Sasuke tampava o rosto com o antebraço posto sobre os olhos, e normalizava seus batimentos. Nenhum dos dois olharam para mim. “E agora?” Foi o que começou a se passar em minha cabeça.

-O que pretende com tudo isso? -O som da voz de Itachi rompeu o silencio.

-Não pretendo mais nada, é muito egoísmo meu querer que se sentissem da mesma forma que estou agora.

-Quer saber como me sinto, Sakura? - Sasuke se pronunciou, com a voz fria e distante. -Eu me sinto o homem mais tolo do mundo, aquele que jurou nunca se apaixonar. Estou quebrado, e dessa vez não sinto mais vontade de sair desse quarto.

-Eu também não sinto vontade de sair daqui, Sasuke. Na verdade não sinto mais nada. Se eu morresse, morreria realizada e completa.

-Cala a boca Sakura, por favor. -Itachi se remexeu na cama. - Vocês entendem o que acabou de acontecer aqui? Isso tem que ser resolvido de uma vez por todas...

-Tem razão. -Sasuke se levantou, vestiu sua calça e se agachou no chão, trazendo consigo uma arma. - Vamos resolver. - Itachi e eu nos sentamos na cama, eu não conseguia dizer nada, estava paralisada. -Itachi, se você sente o mesmo que sinto pela Sakura, nunca a deixaria. Seria capaz de qualquer coisa, até abandonar sua família para isso. Sakura não consegue decidir entre os dois. Isso fica difícil demais não?

-Sasuke...

-Eu não me importo de morrer Sasuke, já disse. - Eu levantei e fui em sua direção. -Morreria feliz. Morreria amando os dois, e sendo amada. -Aquele mesmo sorriso de minutos atrás insistia em brotar de minha boca.

-E eu faria qualquer coisa por você, até mesmo te matar Sakura...Está entendendo o que está acontecendo aqui?

-Vocês estão loucos! -Itachi gritou da cama. Se levantou e veio ao meu lado colocando as mãos em meus ombros tentando em afastar de Sasuke e a pistola prata que reluzia em sua mão.

-Tire as mãos dela Itachi. -Sasuke apontou a arma em sua cabeça. Entrei em sua frente.

-A única pessoa que tem que morrer aqui sou eu Sasuke, por favor.

-Você viveria sem ela? - Ele perguntou a Itachi.

-Não. - Ele respondeu.

-Então três pessoas devem morrer aqui hoje, Sakura!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...