1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Três

História Entre Irmãos - Três


Escrita por: Kalish

Capítulo 3 - Três


Algumas semanas se passaram e a amizade das duas meninas só crescia, Sakura percebeu que Hinata era muito sozinha, durante algumas conversas falava das amigas que vieram para Chicago com ela, porem todas as informações eram muito vagas. Cada noite que passavam assistindo televisão um pouco da história de cada uma era desvendada, como se fosse um tipo de jogo da verdade entre as duas garotas. Sakura contou como sua vida virou de ponta cabeça depois de perder seus pais e Hinata lhe falou sobre ter saído de seu país de origem e que havia entrado para a vida que lhe deu a oportunidade de conseguir comprar sua loja. Durante uma conversa dessas Hinata falava como era a vida na prostituição, logo a campainha soou e a atenção das duas foram de imediato a porta. 

          Depois de alguns segundos duas moças adentraram a cozinha com Hinata logo atrás. A primeira impressão de Sakura sobre as meninas era que as duas tinham uma beleza tão peculiar quanto Hinata. A loira era alta e usava roupas curtas e elegantes, seu cabelo era longo e amarrado no alto da cabeça com uma franja que não permitia o contato com o olho direito da garota. A outra tinha um cabelo vermelho como brasa, alta, com o corpo como uma ampulheta e usava óculos de grau.

          - Sakura, essas são minhas amigas que vieram para Chicago comigo. Ino e Karin. - As meninas se sentaram na mesa e Hinata serviu mais uma rodada de chá. 

          - Então é a nova amiga da Hina, se é amiga da minha amiga é amiga minha também. - Ino sentiu o desconforto da menina e logo quebrou o gelo. 

          - Ino, assim você vai assustar menina. - Karin era totalmente diferente de Ino, a ruiva tinha personalidade forte e não gostava de pessoas invadindo seu espaço. 

          Sakura durante a noite passou a analisar as três amigas, a tímida, a louca e a reservada. Sabia que entraram para a prostituição juntas, porém Hinata repudiava essa vida e conseguiu seu pequeno negócio. Ino estampava no corpo o que ganhava com o trabalho e Karin continuou no ramo para bancar seus luxos e estudo, mas Sakura chegou a conclusão que elas gostavam mesmo do que fazia. 

          Hinata não gostava das marcas que o passado deixou, não gostava de falar sobre o assunto, porém com suas amigas ali ficava impossível. Depois de algumas horas de conversa entre as quatro, Hinata viu uma luz de esperança brilhar nos olhos de Sakura. A quantia que recebiam por programa realmente era de proporção a chamar atenção de qualquer menina que estivesse numa situação daquela. - Sakura, o dinheiro é bom porque as meninas já estão numa categoria chamada Luxo... 

          - Sim, e se você quiser te apresentamos a Lady Tsunade. Ela quem cuida dos contatos e fica com quarenta por cento do que ganhamos. 

          - As meninas que Lady Tsunade escolhe sempre tem algo de exótico ou diferente que chame a atenção dos clientes, são muitos clientes que procuram por ela e poucas meninas que ela se permite indicar para o programa. - Karin falava enquanto não tirava os olhos da tela do celular. - Você estaria disposta a entrar nessa vida Sakura? Hinata não tem boas lembranças, tem que gostar de fazer o que tem que ser feito mais do que do dinheiro que se ganha fazendo. Só atendemos clientes da elite de Chicago, porém ser da elite não significa ser educado e bondoso. 

          - Eu realmente preciso do dinheiro, mas eu nunca fiz. - Sakura acabara de conhecer as meninas, não se sentia a vontade para falar de assuntos tão pessoais como esse. Mas viu que estavam dispostas a ajudá-la. 

          - Nunca transou? Você é virgem? 

          - Mais um motivo para você não se meter nisso Sakura, você pode ficar aqui eu te dou as gorjetas. 

          - Acabamos de achar o diferencial da magrela, ela é virgem. Lady Tsunade vai gostar de lapidá-la. - Karin ignorou o que Hinata dizia, fazendo com que as outras duas também fizessem o mesmo. 

          - Sakura, Karin e eu estamos dispostas a te ajudar. Sei que não é o melhor dos empregos, mas em alguns meses deu condições para Hina comprar seu espaço. Eu gosto da vida de luxo que me é oferecida e Karin paga uma das faculdades mais caras da cidade graças a isso. Você pode começar e ver o que acontece, pode juntar o dinheiro e abrir um negocio ou investir em você mesma. E ai, o que me diz? 

          - Ela deve pensar, mesmo eu não gostando foi graças a isso que consegui o que tenho hoje. 

          - Nós temos que ir de qualquer forma, quando souber sua resposta me liga que virei e farei algo com você que chame a atenção de Lady Tsunade. 

          Ino sabia que era uma proposta realmente tentadora, não via no que faziam o bicho de sete cabeças que Hinata tinha tanta repulsa. Sabia que cada uma agia diferente diante da situação e estava tentada a saber qual seria a reação da menina. Já tinha planos para Sakura, Ino era o braço direito de Tsunade e sabia que se pedisse ela incluiria a menina no ramo. De imediato simpatizou com Sakura e estava disposta a tentar fazer da experiência da menina a menos pior que fosse possível. Assim que deixaram o apartamento de Hinata, ela ligou para Tsunade e falou da menina nova. 

          Tsunade aceitou de bom grado conhecer Sakura, sabia que sua pupila não errava. Depois que incumbiu Ino a tarefa de escolher as meninas e tratá-las para começar o trabalho os ganhos triplicaram. Tsunade não exigia muito, o ganho era tão satisfatório que só tirava quarenta por cento do que os clientes pagavam e o restante era entregue diretamente para as meninas. Não tinha mais trabalho algum, só fazia a intermediação entre o cliente e a garota. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...