1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Cinco

História Entre Irmãos - Cinco


Escrita por: Kalish

Capítulo 5 - Cinco


Dois andares abaixo do quarto de Kim estava Angel, a menina estava sentada na cama e seu rosto ruborizado. Naruto era um homem muito bonito, alto, cabelos claros e olhos azuis como o mar. Ele já estava bem a vontade e já havia retirado seu paletó. A blusa social azul clara deixava seus músculos aparentes. 

          - Então você é virgem? - A beleza do homem encantou Sakura, sempre achou que só veria homens daquele porte em propagandas de jeans ou cuecas. Ela apenas balançou a cabeça em afirmação. - Você já pelo menos beijou alguém? - Naruto já estava em sua frente olhando em seus olhos e novamente tudo que a garota fez foi balançar a cabeça. - Ótimo, temos muito trabalho a fazer. Primeiro, porque está aqui? - Naruto se sentou do lado oposto da cama. 

         - Eu preciso do dinheiro. 

         - Sim, todas vem pelo mesmo motivo. Então está disposta a fazer isso pelo dinheiro? 

         - Eu acho que sim. 

         - Você tem que ter certeza, terá que deixar toda essa sua vergonha de lado. Você ira se submeter a coisas bem piores do que faremos agora. Essa é a hora Angel. - Naruto olhava para a menina que estava de costas para ele. 

         Sakura sabia o que teria que fazer, como Tsunade tinha dito a poucos minutos, Naruto estava ali para ensiná-la tudo que poderia. Ela teria que ser uma boa aluna se quisesse mesmo conquistar o seu espaço naquele hotel até conseguir dinheiro o suficiente para pagar sua faculdade e iniciar sua vida na carreira de seus sonhos. Médica pediatra era o que Sakura seria daqui a alguns anos. Depois de um longo suspiro Sakura se virou para Naruto. 


         -Eu estou pronta. 

         Ele se inclinou na cama até alcançar os lábios da garota, com um beijo lento deu inicio a sua aula. Suas mãos deslizavam pelo corpo esguio enquanto sua língua explorava cada canto possível. Naruto pousou suas mãos no zíper do vestido preto e o desceu, abandonou os lábios da menina somente para depositar beijos em seu ombro enquanto tirava uma das alças do vestido, fez o mesmo do lado oposto. Ao voltar a sua atenção a boca de Sakura a tomou com um beijo mais urgente e cheio de luxúria, assim começou a deita-la na cama. A respiração de ambos estava levemente descompassada. Sakura já sentia a ereção do homem em sua perna direita, sentiu cada pelo de seu corpo se eriçar pelo caminho que a boca de Naruto fazia, pelo seu pescoço, colo, seios, barriga. Ao chegar na calcinha, Naruto a rasgou escutando um breve grito de susto, afastou as pernas da garota e deslizou seu dedo indicador do clítoris até a entrada de sua vagina, constatou o quanto a garota já estava excitada. 

         Sakura observava o que o homem fazia apoiada em seus cotovelos, percebendo o movimento de Naruto, involuntariamente tentou fechar suas pernas. O homem segurou no interior de suas duas coxas e continuou a descer a cabeça. Sua língua fez o mesmo trajeto que seu dedo. Sakura soltou um gemido reprimido. - Relaxa gatinha. - Foi tudo que conseguiu ouvir. Ele fazia movimentos circulares com a pressão exata e introduzia um dedo na vagina da menina. Ela contia os gemidos que insistiam em querer sair pela  garganta. Segurava o lençol da cama com força e sentia como se fosse despejar algo e se forçava a segurar, não sabia o que era e estava com vergonha. Até Naruto levantar um pouco a cabeça interrompendo o movimento de sua língua e seus três dedos que já a penetravam. - Deixe vir. Se entregue ao prazer. - Ao final da frase Sakura soltou o ar que prendia e gemeu quando sentiu as sensações de choque elétrico percorrerem seu corpo. Suas pernas tremiam e ela se derramou em meio ao rosto do loiro. - Meu anjo, que gosto divino. - Sakura estava com as maçãs do rosto avermelhadas. 

         Naruto voltou a beijar a boca avermelhada, abriu o zíper de sua calça e tirou seu membro dando alivio a pulsação restrita pelo pano. Interrompeu o beijo para colocar a camisinha, logo se posicionou entre as pernas de Sakura. - Isso vai doer. - Com um movimento bruto penetrou a menina que soltou um grito de dor, sem esperar começou a se movimentar. Sentia seu membro sendo pressionado enquanto ia de encontro a menina. 

         "Meu Deus que dor é essa? É como se estivessem me desferindo golpes de faca dentro do meu ventre. Isso arde tanto, me queima. Dor, esqueça a dor Sakura, esqueça." - Por favor, para. - "Não Sakura, você não pode desistir agora." - Naruto, por favor. - "Então isso é perder a virgindade? É por isso que o sonho de qualquer menina é perder a virgindade com quem ama? Se eu o amasse , depois disso eu iria querer matá-lo e nunca mais o ver na minha frente. A dor que estou sentindo me faz querer gritar. Me faz querer arrancar aquilo de mim." 

         Naruto sabia da batalha interna que a garota embaixo de si travava. Sabia também que o melhor para ela agora era não interromper. Naruto pode ver o rastro de algumas lágrimas que se faziam presente no rosto da menina, então decidiu continuar aquilo sem o contato visual, pela aparência da menina não tinha mais que dezenove. Não sabia seus reais motivos, mas sentia por uma menina tão jovem mais uma vez ter entrado pela porta daquele hotel. Aquela menina, com cara de inocente, faria muitos psicopatas querer fode-la com tamanha força. Ele sabia que poderia ter sido mais cuidadoso, mais carinhoso. Mas depois dele, quem agiria daquela forma? 

         Minutos, que para Sakura mais pareciam horas, depois Naruto chegou em seu limite e gozou. Deixou o peso de seu corpo tombar para o lado da garota. - Angel, eu quero que entenda que só estou fazendo um favor para minha tia. Hoje a noite será longa e peço desculpas antecipadamente pelo que acontecerá a partir de agora. 

         - Temos que arcar com as consequências de nossas escolhas afinal. - Sakura ainda sentia dor, mas o que ela tanto queria arrancar de si não estava mais presente em seu corpo. Depois de um rápido banho, Naruto mandou que a garota o masturbasse, usasse suas mãos, boca e língua. Ensinou o que tantos homens admiravam em uma mulher, o poder de usar a boca. Naruto gozou mais duas vezes nesse tempo. Permitiu que a menina dormisse um pouco, ele também precisava de um tempo para se recompor. Duas horas de sono depois chegava o momento que Naruto e a maioria dos homens mais apreciavam. 

         - Deite de bruços Angel. - A garota obediente virou-se na cama, no fundo sabia o que estava para acontecer, seu corpo estremeceu quando sentiu o contato do gel em sua bunda. Naruto massageou o local antes de colocar a cabeça de seu pênis e começar a penetrá-la. Sakura sentiu uma dor ainda pior que a anterior, os gemidos mais pareciam gritos. Naruto já estocava tudo e o barulho de seus corpos se chocando ecoava pelo quarto. Depois de quase cinco horas dentro daquele lugar pela primeira vez Sakura sentiu prazer, naquele momento a dor já havia passado e com os dedos Naruto acariciava seu clítoris fazendo com que soltasse dessa vez gemidos regados de prazer. Naquele momento Sakura esqueceu de sua atual situação e deixou o prazer tomar conta de seu corpo e de sua mente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...