1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Sete

História Entre Irmãos - Sete


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 7 - Sete


Sakura estava satisfeita com sua rotina, ajudava sua amiga na cafeteria e de noite passava algumas horas no hotel. Sakura havia combinado com Lady Tsunade de atender três clientes por noite, assim ainda voltava para dormir no apartamento de  Hinata. Mesmo com o dinheiro que estava ganhando, Sakura foi convencida a continuar morando com Hinata, gostavam da companhia que faziam uma para a outra. 

           Hinata estava na cozinha preparando seus famosos bolinhos e Sakura estava de costas para o balcão. Um homem se acomodou em um dos bancos e ficou observando Sakura. A moça se virou para atende-lo e com o susto deixou duas xícaras caírem no chão. - Deus. -  A menina suspirou levando as mãos ao peito. 

           - Sakura, está tudo bem ai? - Hinata saiu da cozinha para verificar a amiga e sorriu ao ver o homem em seu balcão ficando levemente corada. - Itachi? Quanto tempo! - Hinata saiu para abraçar o homem e Sakura ainda estava embasbacada com a situação. Enquanto o homem e sua amiga conversavam Sakura ainda impressionada acompanhava os gestos, os olhares e a voz do tal Itachi. Havia alguns dias que tudo ocorrera, mas ela não se esqueceu do que passou no quarto da ruiva e tinha certeza que ali estava uma cópia perfeita do homem que a hipnotizou, porém mais alto, mais velho, mais sorridente e mais delicado. Voltou a si quando Hinata a chamou pela terceira vez.- Sakura, tem certeza que está tudo bem? - A menina acenou positivamente com a cabeça e então Hinata os apresentou. - Este é Itachi um grande amigo meu. E Itachi, esta é Sakura minha melhor amiga. - Ele pegou sua mão e levou aos lábios dando um beijo e olhando nos olhos esmeralda da menina. 

           Sakura se afastou voltando ao trabalho e, mesmo sem querer escutando, a conversa dos dois. Em alguns minutos pode deduzir que Itachi sabia do passado de Hinata, que o homem era muito importante e viajava bastante. No começo achou que era bem mais que um amigo de Hinata, até ele perguntar sobre Naruto. "Naruto? Só pode ser brincadeira." Ouviu os sussurros da amiga, automaticamente se virou em direção a eles. A resposta do homem deixou Sakura ainda mais curiosa. - Não se culpe, não escolhemos quem amar. Talvez só não tenha sido no momento certo. - Hinata pediu pra mudar de assunto e Sakura se retirou do local, já eram quase cinco da tarde ela já deveria estar pronta para ir ao hotel. 

           Sakura decidiu voltar mais cedo para casa e viu que sua amiga ainda estava acordada, achou melhor assim pois o assunto de mais cedo a tinha deixado encabulada com tudo o que aconteceu, se jogou no sofá ao lado da garota de cabelos escuros. Hinata sabia que a amiga havia escutado a trama mais cedo, sabia que a qualquer momento iria ser questionada sobre aquilo, aquela parte de sua história tinha sido omitida. 

           - Hina? - Algum tempo depois Sakura a chamou. Então chegou o momento afinal. A morena olhou a menina de cabelos rosa, como se permitisse que ela continuasse. - Quem é Naruto? Você gosta dele? Me desculpa é que ouvi sua conversa e... 

           - Não precisa se desculpar Sakura. O Naruto é só o cara por quem me apaixonei quando entrei para a prostituição. 

           - Ele não é o cara loiro que sempre fica atrás da Lady Tsunade não é? - Sakura demonstrava panico em seu rosto. 

           - Sim, é ele. Eu imaginei que já o conhecia. - A boca da garota estava aberta e seus olhos arregalados. - Sakura, o que houve? 

           - A gente transou. - A frase saiu como sussurro, mas foi o bastante para Hinata escutar. Alguns minutos de silencio, olhos marejados e um coração partido. Era o que se resumia aquele cômodo. Sakura sabia que aquela relação tinha acabado de ser abalada. Enquanto tentava se explicar e falar tudo o que realmente aconteceu, Hinata só olhava para o chão deixando algumas lágrimas cairem. A menina se levantou e em silencio rumou seu quarto. Sakura a chamou três vezes e não obteve resposta, também estava chateada, mas não entendia a amiga, como entender algo que nunca passou? Só teve o coração partido com a morte de seus pais e sabia que não era a mesma coisa. Deixou a menina sozinha e quando fosse a hora iriam conversar. 

           No dia seguinte o clima estava ruim na lanchonete, Hinata não demonstrava interesse e nem dava espaço para Sakura se aproximar. Logo antes do almoço Sakura resolveu ir ao hotel, almoçou e foi para seu quarto. Avisou Lady que estava disponível para atender, mas que ela tivesse piedade dos homens que mandaria ao seu quarto. Em poucos dias a menina do cabelo rosa conquistou Tsunade, a verdade é que a cafetina via em Sakura uma imagem sua mais nova, se afeiçoou a menina prontamente. Via nos olhos dela o que mais ninguém conseguia ver, interpretava cada ação e gesto da garota de maneira diferente. Lady voltava a sua juventude cada vez que passava algum tempo com Sakura. 

           Lady Tsuande entrou em seu quarto e procurou pela menina. Escutou o barulho do chuveiro e adentrou o banheiro. - Sakura, um cliente subirá em alguns minutos. - A garota assentiu. - Quando você chegou aqui hoje mais cedo pediu piedade para com os clientes que mandaria a você. Está ai sua oportunidade. 

           - Oportunidade? De que? - A cafetina já não estava mais no quarto. Pouco tempo depois Sakura escutou a porta do quarto ser aberta. Ela estava com o cabelo ainda úmido e vestia seu típico vestido branco em renda, os daquele estilo já tinham virado seu uniforme. O branco, símbolo da inocência e castidade, combinava perfeitamente faziam o conjunto perfeito. Tudo o que Sakura precisava para fazer um homem se perder na luxúria. 

           - Você? 


           Enquanto o rapaz subia para o quarto da anjinha do quinto andar, Lady Tsunade recebeu uma ligação. O homem do outro lado era um cliente assíduo e conhecido, porém ele solicitou algo diferente e intrigante naquela noite. - Não, Kim não. Quero a menina do cabelo rosa. - Lady não conseguiu conter o sorriso ao escutar aquilo, concordou e encerrou a chamada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...