1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Nove

História Entre Irmãos - Nove


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Já tem mais dois capítulos prontos, porém não sei se posto hoje ou não -.-

Capítulo 9 - Nove


Praticamente morando no hotel eu estava sempre por perto, com isso criei um laço muito bonito de amizade com Naruto por incrível que pareça. E com Tsunade as coisas ficam cada vez mais bonitas, ela é a imagem materna que tenho agora. Eu sentia falta daquele corpo, daquele modos operante submissa em que eu entrava só de escutar aquela voz, mas eu era recompensada. Deus foi muito justo em mandar um homem tão maravilhoso como Itachi, ele me visita quase todos os dias no hotel. Além de ter um sexo maravilhoso de quebra ainda tinha um homem tão perfeito, penso as vezes em como deve ser sortuda sua esposa. Dai também penso que naquela vida eu nunca conseguiria arranjar homem nenhum, muito menos como Itachi. Minha relação com Hinata ficava mais fria e distante a cada vez que nos viamos. Não permitia que Itachi falasse do assunto pois não queria interferir na amizade dos dois. Quase não via Ino e Karin, cheguei a conclusão que Karin não queria mais ninguém perto de seu território e Ino ficara do lado de Hinata. Nada mais justo, cobraria isso das minhas amigas, mesmo sabendo que o que aconteceu não foi algo premeditado, eu nem se quer sabia do romance entre Naruto e Hinata.

-Hoje faz oito meses que estou aqui. Como o tempo passa rápido.

-Podíamos sair para comemorar.

-Já me odeiam mesmo, não vejo problema. - Me sentei ao seu lado. - Tem um barzinho aqui perto.

-Que barzinho o que, nós vamos a uma boate, tem que começar a gastar esse seu dinheiro ai, que metade devia ser meu por direito.

-Babaca, sabe que estou juntando dinheiro para faculdade.

-E porque ainda não começou? Só ouço falar nessa faculdade.

-Acho que tenho medo.

-Medo? Esse sentimento ainda existe nesse coração sombrio? - Dei um soco em seu braço ao final da frase.

-Ainda existe muita coisa aqui Naruto. -O sorriso em meu rosto foi desfeito.

-Você precisa de um psicologo, eu tento mas não consigo te ajudar. Você me bloqueia, como bloqueia todo mundo.

-São coisas desnecessárias, não preciso sobrecarregar todos ao meu redor com meus problemas.

-Sakura, sabe o que todo esse sentimento repreendido causa? -Neguei. - Mais dor.

-Sakura! - Tsunade me chamou. - Seu quarto em vinte minutos. - Eu sabia quem estaria ali, sabia a quem esperar. Me levantei rapidamente e sai animada rumo ao quarto a tempo de ouvir Naruto gritar a hora que íamos sair.

Exatos vinte minutos depois eu ouvi as batidas na porta, eu já estava pronta para recebê-lo e animada, meu peito batia desesperado todos os dias naquele mesmo horário. Todos os dias ao sair de sua empresa Itachi passava no hotel. Eu praticamente não recebia outros homens após o pôr do sol. Abri a porta e lá estava ele, sorrindo e afrouxando a gravata. Aquela rotina me deixava nas nuvens. A cada dia sabia que ficava mais perigoso para mim, sabia que estava alimentando uma paixão proibida e que mais cedo ou mais tarde eu me machucaria, me quebraria e demoraria para juntar todos os meus pedaços. Mas por hora eu gostava de sentir toda aquela ansiedade para vê-lo.

-Boa noite meu amor. - Ele me deu um beijo calmo e entrou. Aquela voz, aquela palavra. Sim eu era sua,seu amor.

-Boa noite. - Fechei a porta e sentei em seu colo na poltrona. Tentei tirar seu paletó, porém ele me impediu.

-Desculpa, não posso ficar.

-Não pode ficar? - Foi a primeira vez em mais de duzentos dias que eu escutei isso.

-Não tenho tempo, só vim para te avisar que sairei do país por alguns dias. - Minha bili apertou. - Meu pai abriu uma filial tem Dubai, precisa que eu fique até as coisas por la se acertarem.

-Mas, tem que ser você? - Onde estava aquele cretino do irmão dele, percebi um olhar curioso. Itachi não sabia que eu já havia me deitado com uma cópia dele alguns anos mais novo. - Não tem outro sócio?

-Não amor, nesse caso sou eu quem deve ir.

-Ok – Me levantei, eu queria chorar e gritar, mas quem sou eu na vida dele para fazer isso, pensei na esposa, ele com toda certeza a levaria.

-Não haverá um dia se quer que não sentirei a sua falta. - Ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça a levantou e limpou algumas lágrimas soltas em meu rosto, fechei meus olhos sentindo as carícias e o roçar de seus lábios nos meus. -Prometo voltar o mais rápido possível Sakura. -E o beijei, algo urgente e caloroso que por faltar o ar foi interrompido e recomeçado com calma e paixão.

-Eu vou sentir a sua falta. - Falei ao vê-lo abrir a porta. Ele sorriu e se foi. E me senti incompleta.

Alguns minutos depois ouço minha porta abrir, eu estava escolhendo a roupa para sair com Naruto, vi Tsunade deixar uma caixa em cima da cama.

-Ele deixou pra você lá embaixo.

Fui até a grande caixa dourada com um laço vermelho. Abri e tirei o vestido longo de ceda preto, magnífico. Em seguida abri o envelope que estava no fundo da caixa acompanhado dos meus chocolates favoritos. Dentro um bilhete e um cartão de crédito.

 

“Você pode me perdoar por ser um covarde? Eu não consegui falar olhando em seus olhos. Ficarei fora um ano, esse é o tempo exato para a empresa se estabilizar. Você sabe o quanto me faz feliz? Eu não consigo mais viver essa vida sem você ao meu lado. Espero que o use no nosso jantar quando eu estiver de volta.”


Notas Finais


Se gostarem me avisam que dai eu posto mais hoje ainda!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...