1. Spirit Fanfics >
  2. Entre joias e vestidos >
  3. Capítulo Único

História Entre joias e vestidos - Capítulo Único


Escrita por: GrangerHastings

Notas do Autor


Minha primeira história sobre as Irmãs Black, SOCORRO! Nunca escrevi nada nem parecido, então, peguem leve! hahaha
Aprendi a amar essas três e sempre quis escrever alguma coisa e até que enfim uma ideia surgiu.

Essa One-Shot é dedicada a minha amiga Juciara Benittes (Malfoy), um presente singelo pra ela.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Narcissa Rosier Black só sabia que seu destino seria selado no dia seguinte.

Havia perdido o sono no instante em que essa informação saíra da boca de seu pai, assim, como quem não quer nada, no meio do jantar daquela noite. Era tolice alegar que a garota não estava nervosa mesmo antes de saber o dia exato de conhecer o misterioso rapaz. Há um mês, seus pais haviam dito que seu futuro marido já havia sido decidido. Desde então, ela vem fantasiando as vestes que ele estaria usando quando se conhecessem, a cor dos olhos, a cor do cabelo, a altura, se possuía barba ou não e até mesmo o modo como ele passava a mão no cabelo.  Contudo, a aproximação a estava deixando desesperada. Não era como se o casamento fosse no dia seguinte. É claro que não. Primeiro precisava se formar em Hogwarts, o que seria dentro de dois anos.

- Ciça? - um sussurro se fez ouvir vindo da cama ao lado. - ainda está acordada?

Narcissa se virou lentamente e sorriu, abrindo espaço para que a irmã se deitasse junto com ela.

- Nervosa? - Andrômeda perguntou enquanto se arrastava para dentro do cobertor e se espremia na pequena cama de solteiro com a irmã mais nova.

- Sou tão transparente assim? - ela arregalou os olhos para a irmã.

- Para mim, ao menos. - a outra deu de ombros. - não precisa ficar. Tenho certeza que ele será belíssimo.

- O que estão fazendo? -  um sussurro agudo veio da cama ao lado da de Andrômeda. Passos arrastados se aproximaram da cama onde as duas estavam. 

- Ciça está morrendo de medo de conhecer o garoto amanhã. - Andrômeda respondeu ao que recebeu uma cotovela da irmã. - eu apenas disse a verdade! - exclamou. - Ai, Bella! - protestou com a irmã mais velha. - vou acabar caindo no chão!

Bellatrix se enfiou magicamente ao lado de Narcissa, deixando-a completamente apertada no meio das duas. Por sorte, o cobertor era grande.

- Não se preocupe, minha irmã. - Bellatrix passou o braço pelos ombros da caçula. - tenho certeza que papai e mamãe escolheram um rapaz de uma família com uma longa linhagem de sangue-puro. Uma árvore genealógica perfeita.

Mesmo no escuro, Narcissa teve a certeza que Andrômeda revirava os olhos. Ela vinha fazendo muito isso ultimamente, a cada vez que tocavam em assuntos como Sangue.

- E se eu não me apaixonar por ele? - Narcissa ouviu sua própria voz como se fosse de outra pessoa e se sentiu acuada. - e pior. Se ele não me amar?

A risada de Bellatrix preencheu o silêncio.

- Ciça minha doce Ciça - ela cantarolou baixinho, um tom de deboche quase imperceptível. Mas estava lá. - amor? Não é com isso que deve se preocupar. Se preocupe com o tamanho do seu futuro closet e se irá servir para guardar todas os vestidos, os sapatos e as joias que ganhará!  - Bella riu, seguida pela irmã.

- Não seja tão insensível, Bella! - Andrômeda acusou, mas não conseguiu conter o riso. - tenho certeza que ele será muito rico, irmã. - ela pegou na mão de Ciça.

- Finalmente decidiu me ajudar aqui, Andy - Bella zombou e logo após voltou a se dirigir para Ciça. - imagine em todas as joias que ganhará, irmanzinha. E em todos os presentes de casamento...e te garanto que nem se lembrará do amor.

As três voltaram a rir novamente, tentando ao máximo abafar o som com a palma da mão. Narcissa achava difícil se esquecer do amor, mas tinha que admitir que a perspectiva de sustentar um diamante no pescoço, um rubi no dedo, cristais  no pulso e brincos de ouro, a consumiam de felicidade.

- Só lamento uma coisa - Bella retomou a palavra - você deveria ter beijado Lucius Malfoy enquanto ainda tinha tempo - suspirou - aliás, precisava ter beijado algumas bocas antes de ser prometida em casamento. Todos os amigos do Rodolfo, incluindo Lucius, suportariam um cruciatus por você. 

- Não seja boba - Narcissa sentiu seu rosto arder e revirou os olhos, mesmo ciente da irmã não poder enxergar. - E quem disse que Lucius e eu nunca nos beijamos?

Bella e Andrômeda arfaram juntas.

- Não posso acreditar, Ciça! - Andrômeda abraçou a irmã de lado. 

- Só faltou os amigos de Rodolfo...- comentou Bella, mas sorria. - e então. Lucius é digno de sustentar todo aquele sobrenome?

- Tenho de admitir que... - Ciça sustentou um suspense proposital - ele é muito mais que um Malfoy.

As três gargalharam alto dessa vez e ouviram passos apressados no corredor.

- Papai! - Andrômeda pulou da cama da irmã e se enfiou em baixo de suas próprias cobertas em segundos.

- Passos mais longos - observou Bella, correndo em direção a sua cama. - mamãe.

- Eu amo vocês. - Narcissa sussurrou.

- Também te amamos. - foi Andrômeda quem respondeu e no momento seguinte a porta abriu.

Druella Black ficou parada alguns instantes, provavelmente verificando se as suas meninas estavam realmente dormindo. Depois, os passos se afastaram e a porta foi fechada cuidadosamente.

- Seja quem for - Bella retomou o assunto, como se não houvessem sido interrompidas. - sei que farão história.

Narcissa gostou de ouvir aquilo e conseguiu dormir rapidamente. 

Ela não sabia, mas seu pretendente misterioso já havia sido citado naquela conversa e ambos seriam protagonistas de algo mais grandioso do que jamais imaginariam. E que entre todos os vestidos, sapatos e joias, ela também conseguiria o amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...