História Entre laços. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Jackson, Jin, Mark, Rap Monster, Sehun
Tags Fanfic, Namjin, Romance
Exibições 30
Palavras 1.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Procure Namjoon.


-Jin-

Acordei, fiz tudo que tinha que fazer e saí. Todos estavam me olhando com uma cara de nojo, ou sei lá. Eu achei aquilo muito estranho, me senti como correndo no corredor depois do tava da vaca Cléo, mas era diferente. Será que eles ainda pensavam nisso ?. Enfim, fui andando pelo instituto procurando a sala de dança pra treinar pra primeira audição depois da escolha dos jurados. Mandei mensagem para Namjoon, tudo estava estranho é eu tinha que perguntar se ele percebeu algo estranho... "Namjoon... Você percebeu algo estranho ? Sei lá... Os olhares dos outros". Ele não me respondeu, e nem foi pra audição. Na verdade, só um jurado foi... E me olhou, na verdade. Eu não sei direito, como todos os outros mas pior... Comecei a dançar e ele disse:

-Eu não estou com cabeça pra avaliar ninguém agora. Pode sair do palco por favor?

-Mas...

-Sai do palco por favor!!!

"Gente... O que tá acontecendo?" Pensei... Era implicância comigo? Só podia porque, eu não fiz absolutamente nada.

No recreio, Namjoon estava sentada a três mesas ao lado, Cléo chegou rindo e quando olhou pra mim ela parou e disse algo... Que eu não ouvi para suas amigas. Ela ficou com cara de nojo de mim, e quando estávamos indo embora do recreio Sehun nos interferiu e veio me empurrando dizendo:

-Você está estragando meu amigo? O que deu na tua cabeça KIM NAMJOON. VOCÊ TA MALUCO.

-Hey o que tá acontecendo Sehun? -Disse Namjoon.

-O que ? O que tá acontecendo? Eu que pergunto. Você beijou um homem... Você tá louco, que nojo Namjoon.!!!

-Co-como assim.- Ele gagueijou.

Sehun olhou fixamente nos meus olhos irados e me empurrou, eu caí no chão e deixei eolar lágrimas, eu não sabia como reagir aquilo. Namjoon empurrou ele forte e disse:

-EI CARA, TA PERDENDO A NOÇÃO? O QUE TA ACONTECENDO.

De repente, uma pessoa disse, e amostrou um vídeo a ele. Uma filmagem de segurança da câmera. Eu e Namjoon nos beijando. Minha cara foi exatamente no chão,eu não tinha reação com aquilo, eu só chorei...

-Me desculpe... Eu não... Eu não queria que ele ficasse comigo, tudo começou quando eu me confessei...-Eu disse.

Fui surpreendido com um empurrão, Namjoon deu um soco em Sehun e começaram a brigar. Namjoon caiu e ficou por baixo de Sehun levando socos mas depois foi por cima e deu muitos socos neles. Eu tentava separar, a briga esteva muito feia. Eu puxei Namjoon e levei ele pra longe e ele olhou para Sehun e disse:

-Achei que éramos amigos..

-Achei que você era homem... Mas você como alguns outros nos desonraram...-Sehun cuspiu no chão de nojo de Namjoon e respondeu.

Nós fomos embora dali. Namjoon estava muito irritado, nos fomos para dentro da floresta. Sequei o sangue do nariz de Namjoon, e de outros lugares também. Eu estava chorando e disse:

-O que há de tão errado em seapaixonar? Por que não podemos ficar junto como um casal heterossexual, é amor do mesmo jeito não é ?

-Fica calmo amor, eles são AI-fui surpreendido com uma dorzinha no rosto quando Jin limpou- Calma aí... Eles são tolos. E não sabe o que é amor...

-A gente, é motivo de nojo pra eles... C o mó conseguiram as filmagens?

-Eu não sei... Jin, não importa o que acontecer temos de ficar juntos...

-Não Namjoon, não é bem assim. Nos estamos ameaçados por ter se apaixonado por alguém do mesmo sexo. Estamos ameaçados, nosso namoro... -Suspirei- Nosso amor...

-Não não... Por favor, não diga isso, não deixa com que eles nos separe.

-Não quero mas brigas Namjoon. Não suporto mas brigas... Eu não posso voltar lá. Nunca mais...

-Hey! Jin, nós vamos ficar juntos e aguentar tudo, Ok?

-Nam... Eu não sei até quando vou aguentar... Eu posso perder tudo pelo fato de... Ter dado um beijo gay na escola.

-Eu não acredito que está dizendo isso... Eu não acredito que isso aconteceu. Eu não aguento mais...

Ele começou a chorar, e eu vi o desespero em seus olhos. As lágrimas caindo e os movimentos em seus braços cobrindo o rosto e as veias pulando para fora irado. Ele chorava demais e deitou na grama.

-Essa foi a primeira vez que senti o amor. Que senti retribuído, que me senti feliz. E eles acabaram com isso. EU ODEIO A TODOS-Ele fritava para todos ouvirem, mesmo estando no meio da floresta onde ninguém ouviria- Porque gente. O que foi acontecer com minha vida... Eu não aguento mais...

Ele chorava como um bebê, sem parar. Um bebê irado, com raiva e mágoa de todos. Ele chorava de soluçar e estava desesperado, não sabia o que fazer. Ele me abraçou como se eu nunca pudesse sair, como se fosse a última vez... E eu Retribui. Eu disse:

-Namjoon. Foi bom enquanto durou... Mas para o bem de todos...

-Você... Você não vai dizer nada-interrompeu- Nos vamos ficar juntos... Seja onde for...

O celular toca... 

-Chamada On-

-Alô?

-Oi? Quem é ? -Perguntei.

-Sou eu...-Uma vó meio chorando- Jackson. Eu fiquei sabendo de tudo... Me sinto muito triste por tudo. Eles realmente são capazes disso! -Disse Jackson.

-Ah... Jackson. É eles são, não queria ter descoberto nessa hora. Mas não foi possível... -Começo a chorar mais- Porque isso foi acontecer? Ele me faz tão bem... Não queria ter de abandona-lo.

-Calma amigo... Vamos dar um jeito.

-Mas... Namjoon...-interrompi a ligação- Onde estamos? Que lugar e esse da floresta?

-O que tá acontecendo Jin? - Jackson disse...

-Eu não sei onde estou... Eu não sei onde o Namjoon está. Calma, vou por no vova voz. Espera. Aí meu Deus -Disse desesperado.

-OFF-

-NAMJOOOOOOON - Gritei... 

Onde ele foi parar... Como eu perdi uma pessoa daquela? Ou... Ele queria se perder? Fui correndo ao lado do rio pra mais dentro da floresta e gritando:

-NAAAAAAAMJOOON!!!! CADÊ VOCÊ?

As lágrimas tomavam o meu rosto e eu caí de joelhos já anoitecendo, eu estava sem esperanças e já não sabia onde estava. O dia alaranjado surgia no final da tarde, a Lua já estava no céu, não tão nitida, mas estava.

-Nam... Namjoon. Meu... Meu Kim Namjoon. Onde você está?- Sussurrei comigo mesmo. Eu caí deitado com as pernas dentro do rio. Estava chorando como se nunca fosse parar. Eu andei mais e dizia comigo mesmo:

-Você vai sair dessa. Você vai sair dessa.

Mas pra falar a verdade, eu não sabia se aquilo era real. Eu andava e andava pela floresta mais para dentro, e de repente eu vi pegadas, pelo jeito recente. Ou só estava imaginando coisas... A noite já estava predominante, e eu estava com medo. Me sentei e vi luzes mais a frente... Como de um celular, e então gritei:

-Namjoon!!!

Eu estava morrendo de fome, até porque eu não comi nada hoje, fui interrompido no café da manhã e no recreio. Eu estava tonti, e vi as coisas girarem e um choque bem forte na minha perna, eu vi um bico preto e estranho, na água, quer dizer, já estava na minha perna. Eu vi alguém se aproximando, não era Namjoon. Meu rosto foi tomado pelas lágrimas novamente. Eu estava caindo e ele falando comigo:

-Ooi? Quem é você ?

Eu estava caindo e ele me segurou... Eu não disse nada demais, e com poucos suspiros e só pude fixar nos olhos deles disse:

-Por fa-vor...-gagueijando eu disse.

-O que? O que houve??? - Ele perguntou.

-Pro... Procure Namjoon...

*Continua*




Notas Finais


Onde pode estar Namjoon? Quem é essa pessoa que encontrou Jin?
-Respostas no próximo capítulo.
-Procure Namjoon PT.2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...