1. Spirit Fanfics >
  2. Entre laços. >
  3. Ilusões

História Entre laços. - Ilusões


Escrita por: KimLucks

Notas do Autor


The continued

Capítulo 14 - Ilusões


Eu estava chorando na ponta do penhasco, com os braços abertos pronto pra pular, quando eu ia pular, fiquei com medo... Então cai no chão chorando, mas depois eu pensei: "Você não tem nada a perder, foi traído. Namorado morreu e você foi... Você sabe." Eu engoli o choro é corri.  indo ouvi uma voz lá trás:

-JIIIN!!!

O meu dia não foi assim, e assim começou:

...-Meu Deus(The continued)

Ele estava vindo e eu escondi o celular, me cobri e fui dormir. Quando ele me dewcobriu eu não consegui ficar quieto..m ele perguntou se eu estava bem, e eu olhei para rosto dele imaginando um monte de coisas. O que ele fazia com o número de Cléo? E aquelas mensagens de "amor", ou sei lá ? Porque ele faria isso comigo. Porque ele veio pra perto de mim... Eu... Já não sei o que faz sentido na minha vida. 

-Porque... Porque você fala tanto com a Cléo ? - Eu disse levantando da cama.

-O- o que ? Você... Você olhou meu celular? Idiota, o que você fez. Não podia saber de nada! -Ele retrucou.

-O que vai fazer agora? Ligar pra Cléo? O QUE ELA É SUA ?

-Minha...

-Ela quem pediu pra você ficar perto de mim me vigiando?

Ele me deu um tapa na cara bem forte, eu chorei mas devolvi, mas vi que a expressão no rosto dele. Ele botou a mão no rosto como se se arrependera. Mas eu não queria saber... Eu só corri. Porque ele fez aquilo comigo... 

Ele mandou várias mensagens como; " Eu te explico o que houve" etc... Será que eu poderia mesmo confiar nele? Melhor não, acho que não posso confiar em mais ninguém... Eu fiquei chorando e eu tava com muita raiva, parei num bar. Eu coloquei um canivete na garganta de um homem, e obriguei ele me dar bebida. Eu roubei, mais uma vez. O que eu estava fazendo com minha vida? Eu não sou um monstro. 'Namjoon, meu Namjoon' pensei... Ele estava me observando das estrelas, e não deixava que nada de mal acontecesse comigo, quer dizer, não morrer porque o resto né. Fui andando pela mesma trilha, eu estava com medo, e triste. O que eu fizer ali vai ser definitivo, eu já sabia o resultado, vou arriscar. "Namjoon, estou indo pras estrelas te encontrar" 

...Eu estava chorando na ponta do penhasco, com os braços abertos pronto pra pular...Eu engoli o choro é corri.  indo ouvi uma voz lá trás: 

 -JIIIN!!!

-O que você quer ? Não bastou me machucar ? Você só queria brincar comigo!

-Eu... Eu menti pra ela, ela foi uma das pessoas que me hunilhou antes. Ela fez coisas terríveis mesmo. Eu mudei de 5 anos, ela não me reconhece e eu finjo que gosto dela.

-Como posso confiar em você ? Junkook, como? Eu estava...

Ele interrompeu aquilo com um beijão, ele colocou a mão na minha cintura eu coloquei a mão na nuca dele. Eu coloquei minhas pernas entrelaçadas na sua cintura, e fiquei fora do chão segurando nele. Ele sorriu entre o beijo e mordeu meu lábio inferior, eu beijei o pescoço dele é estavamos indo quase a loucura. Eu ainda desconfiava dele, mas aquilo estava bom demais pra parar. Ele foi tirando a minha blusa e eu pensei: "Wow, na natureza ?" Sorri do meu comentário e ajudei ele... Coloquei ele no chão na grama e sentei em cima dele ainda vestido e fiquei me esfregando em seu membro, ele estava sorrindo pra mim é me puxou pra mais perto, ele ficou dando beijos no meu pescoço, estava me delirando. A gente estava lá e ele tirou a calça, e colocou seu membro dentro de mim... Confesso, aquilo foi bom.

No dia seguinte

Eu acordei, ele estava mexendo no celular. Sorri e subi nele e fiquei sentado no seu colo deitado. Sorri e olhei pra ele e disse... 

-Você tá muito viciado... - Sorri.

-Ah para... - Ele me puxou e me beijou... - Bom dia amor...

-Bom dia...

Nós ficamos conversando por um bom tempo, eu estava meio avoado pensando no que eu poderia ter feito naquela noite. Eu não estaria aqui... 

E então o tempo passou e eu tive que ir embora, como ia saber se minha mãe estava bem? Chegando lá estava ela é David brigando, eu fui para o meu quarto e não disse uma palavra, eles que se entendam... Estava indo para fora de casa e minha mãe puxou meu casaco e perguntou:

-Kim, conta pra mim... O que esse monstro fez com você ?

-Nada mãe... a gente só discutiu... - respondi.

-Eu disse ! Eu não fiz nada com esse garoto!.-Gritou David.

-Eu não tenho muita certeza. Uma vizinha me disse que vocês estavam fazendo alguma coisa. Acho que o David estava batendo em você e você chorando. Eu já disse pra não encostar no meu filho ouviu bem? NUNCA ENCOSTE NO MEU FILHO!

Eu saí de lá pra não ter que ver nada de ruim,  apesar da minha mãe ter dito aquilo pra me defender, ela nunca tinha feito nada pra me defender. Eu estava chegando na casa de Jungkook de novo e bati na porta, ninguém abriu, então eu fui no beco logo ao lado, que tem uma escada pra janela dele. E ele estava lá sentado na janela mexendo no celular... Quando cheguei até ele ele sorriu e puxou meu braço... 

-Já voltou? -Ele disse.

-Não quero ficar naquele ambiente, eles são muitos chatos...

-São seus pais... Quer dizer, sua mãe...

-Não tô nem aí... Ela é chata agora quando começou a ficar com ele... Namjoon não...

-Que? -Ele interrompeu.

-Desculpa... Foi sem querer...

-Não acredito que você me confundiu... -Ele colocou a mão no rosto de decepção...

-Desculpa Jeon... - Alisei o rosto dele.

-Não, não tem desculpas... 

-Ah para Jeon... Que gracinha...

Nós fomos pra dentro da casa dele e eu estava pensando, o que eu estava fazendo? Eu não gostava de Jungkook eu só... Eu só queria ocupar o espaço de Namjoon, mas nunca vai ser ocupado. Eu precisava parar com isso... Isso não podia continuar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...