1. Spirit Fanfics >
  2. Entre laços. >
  3. Jogando o jogo.

História Entre laços. - Jogando o jogo.


Escrita por: KimLucks

Capítulo 15 - Jogando o jogo.


Antes que Jungkook acordasse eu saí de lá, prefiro ficar andando pela rua e pensando. Se ele estiver se apaixonando por mim? Eu não posso continuar... Eu não amo ele, eu não estou me apaixonando por ele, eu... Eu apenas estou preenchendo o vazio do meu coração, mas, tá ficando claro que eu não tô conseguindo. Eu estava andando pela rua e sentei num beco, dois caras sentaram ao meu lado, um de um lado e outro do outro lado, o coração foi a mil... Fiquei lá um tempo sentado quando um deles perguntou se eu queria cigarro, eh disse que não mas depois disse que queria, e então ele acendeu pra mim e disse:

-Você é novo aqui ?

-Não, muito não, eu moro duas esquinas e segue a rua lá no final. Mas assim, aqui pra esse lado sou novo.-Respondi.

-A entendi... Mas então, o que te fez cair pra esse lado?

"Momento entrevista com Jin agora?" pensei.

-Sei lá... Só quis vir por aqui, meu amigo nora por aqui então aproveitei...

-Qual o nome do seu amigo? talvez eu saiba quem é...

-Jeon... 

-Jungkook? - Ele arrrgalou os olhos...

-Sim, ele mesmo... 

-Nossa ele é parceirão da gente...

-Nossa que legal...

-Ele é dono da crueldade kkkk... Quer dizer, ninguém pode pisar no dedinho dele né... Tu sabe como ele é , ele tem essa aparência mas quando aqueles garotos quiseram bater nele nossa... E ele treinou Kung fu em...

-O-O que... O que ele fez? -Gagueijei...

-Você não sabe ?

-Não...

-Então você não sabe de nada, melhor eu nem falar... Valeu fé...

Ele disse se afastando e indo embora... Ele me deixou muito curioso, isso não se faz. Pra mim, ele era... Dono dos aegyo porque comigo ele era muito fofo... Mas... O que ele pode ter feito para o próprio amigo ter dito isso dele? A cada momento eu tinha que pesquisar, e me aprofundar mais nisso. O porquê dele está se aproximando de mim, será que ele gosta mesmo de mim? Ou isso é apenas um jogo... Porque se for, eu vou ser obrigado a jogar. É isso, eu tinha que continuar com ele, investigar mais tudo isso, qual será o passado de Jungkook? Será que ele está fazendo piadas cruéis de mim por dentro? Eu estava farto de fugir, se isso for um jogo... Eu voh jogar.

Fui ate a casa de Jeon para almoçar com ele, mas ele nao me atendeu, iu nao estava. E entao eu fuo ate a porta doa fundos para proucurar a chave que senpre ficava lá, mas quando cheguei ja estava aberto a porta dos fundos e entao entrei. Quando entrei, nao tinha ninguem... Eu acho. Andei cautelosamente por lá, com medo dele estar lá e ficar perguntando porque disso porque daquilo. E então eu fui andando e a porta para o porão(Que por acaso ficava numa madeira solta no chão) estava aberta. Nossa, eu nem sabia que tinha um porão aqui- pensei... Um dos benefícios de morar num prédio de 3 andares e morar no primeiro era isso, você fica com o porão... E o último com o sótão. E é tão eu fui descendo devagar e entrei numa sala bem escura, e quando liguei a luz, era só uma luminária verde, que luminava muitas fotos minhas na parede colada, traços feito com caneta vermelha e fotos com uma boca como se eu estivesse triste rasgada na foto. Fotos com rasgos no meu olho e coisas sobre mim escrita, até... Que eu fui violentado... Como ele sabe disso tudo? Porque estava me investigando? Eu corri dali rápido e sai da casa dele, fui correndo pela rua até que de repente ouço as pessoas gritando; "Sai da rua, sai da rua!" e olhando pra mim... Foi quando percebi um carro vindo na minha direção... Eu corri para trás, consegui sair mas ele passou por cima da ponta do meu pé. Eu gritei e um homem perguntou se eu estava bem, mas é claro que não, atropelaram meu pé... Porque aquele carro não freiou? E nem ajudou? Aish...

Eu estava sentado na maçã de um hospital com esparadrapos em todos os dedos, menos no mindinho do pé. Ele disse que todos só tinham desloncado mas o do meio realmente quebrou...

-O que você fez pra isso acontecer?- Ele perguntou.

-Aish... Não te contaram ? - respondi bufando.

-Não, só me falar que você estava aqui com o pé doendo e enchado...

-Fui quase atropelado... Ninguém me ajudou...

Ele deu seu sermão de que eu deveria tomar mais cuidados na rua, ele acha que eu não sei né... Não.sou mais uma criança... Muito menos um bebê que os pais dizem para nunca aceitarem um docinho na rua na sua primeira vez indo.sozinho comprar pão... Apesar de Namjoon sempre me chamara de "Bebê" mas enfim... Dele eu sou tudo. 

Eu fui embora de lá e quase não podia andar direito, aquilo doía muito... Aquele desgraçado ia mesmo me atropelar, sem pena ou piedade... Quem será que ia fazer aquilo? Será que ele tinha noção daquilo tudo que estava fazendo...?

*Uma semana depois de Jin chegar em casa*

Eu estava correndo no escuro daquela casa, não conseguia enxergar quase nada direito e então.me escondi atrás de uma mesinha fiquei sentado ali e então olhei para os lados... Tudo ficou em silêncio... Caiu uma lágrima de desespero no meu rosto, e então eu fui andando devagar para outro cômodo da casa e então ouvi passos pertos e me escondi muito rápido no banheiro e tampei minha boca...

*No início desse mesmo dia*



Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui gente... Isso significa que devem ter gostado...
Mistérios e mistérios
*Continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...