1. Spirit Fanfics >
  2. Entre laços. >
  3. Explicações.

História Entre laços. - Explicações.


Escrita por: KimLucks

Capítulo 17 - Explicações.


-Namjoon?!- Disse assustado.

Eu olhei ele esperando que ele dissesse algo, mas ele só me encarou e olhou pra baixo ele queria dizer algo, mas sabia que eu surtaria...

-O que... O que tá acontecendo? -Perguntei...

-Jin... -Ele chegou mais perto e colocou a mão na minha nuca me olhando, lágrimas caíram em seu rosto- Me desculpe... Eu esperei tanto pra te ver...

-O que? -Tirei a mão dele de mim- Você... Você fugiu de mim! Você não.me amava é? Eu achei... Que você tinha morrido... - Comecei a chorar - Podemos conversar em outro lugar?

Perguntei querendo mesmo sair dali, Jungkook poderia voltar, e se isso acontecesse... Eu estava ferrado. O que será que houve com ele.

-Vamos... Aqui é minha casa... -Ele puxou meu braço...

As lágrimas caíram no meu rosto, e tudo que passamos juntos veio em minha mente. Eu abracei ele muito forte,ncomo se nunca iria o soltar, mas já era hora de explicações...

-Nam... O que houve naquele dia ? Porque me abandonou? -Perguntei.

-É uma longe história Jin, eu não queria, juro. -ele respondeu.

-Pode falar, eu tenho tempo.

-Naquele dia, eu queria mesmo fugir, mas com você. Naquele matagal eu pensava em desaparecer e fazer você ficar sozinho sem mim, pois uma hora ia passar e já não haveria problemas. Foi aí que eu disse aquilo, e quando.me virei lá estava a Cléo, atrás da árvore nos olhando...

*No dia em que Nam sumiu.*

Eu olhei para trás e vi Cléo, ali parada atrás de uma árvore, sabia que ela estava pulando de alegria. Fui até ela é tirei satisfações...

-O que você quer ? -Eu(Namjoon) disse.

-Na verdade, já tá acontecendo.-Ela respondeu...

-Hum?

-O que eu quero, já está acontecendo. Se você não ia ficar comigo, naonia ser de mais ninguém. Mas tem uma coisa, sua mãe preferi a mim, ela não vai gostar nadinha de saber que você Namjoon, está namorando com um rapaz. E que com isso você não vai mas continuar naquela instituição.

-Eu te odeio Cléo! E porque não poderia ficar? Só por isso, da vontade de voltar lá e todos os dias te obrigar a me ver lá, feliz ao lado de Jin.

-Pena que nãopode -Ela sorriu- ninguém lá quer ver você ao lado dele, teve pais que ficaram sabendo e disse que vocês teriam de ser expulsos pois seriam um mal exemplo pra seus filhos.

-Vocês... São um nojo. 

-Você é um nojo, eu tenho mesmo nojo de você. Como pode me trair de tal forma ? Eu te amava!

-Não, não amava Cléo! Não brinque com isso... - Apertei os braços dela.

Eu não sei bem, mas senti uma dor muito forte e ouvi alguém dizer; "Não mexe com ela seu idiota!" e quando olhei, tive certeza de que Sehun também estava me traindo como amigo, ou ele apenas era amigo dela. Eu nunca confiei muito nele mesmo, ele me bateu e eu caí no chão de sor. A pancada foi tão forte que eu via tudo girando, e eles me levaram pra água, eu pedi desculpas a Jin, ele nunca me.perdoaria pois, ele nem saberia o que aconteceu.

Ele me levou pra uma casa dele ali perto na floresta, Cleo estava rindo daquilo, Sehun me amarrou com fita e bateu na minha cara, mandava eu acordar, eu estava acordado, e meu coração esmagado. Como podem ser tão cruéis? Eu apenas me apaixonei, eu estava feliz.... Mas eles não entendem isso...

-O que vocês querem? -Eu disse.

-Melhorar você, o Jin fez você ficar assim, mas nos já tiramos ele de você. -Sehun disse.

-Namjoon, você acha que gosta dele, mas você gosta de mim... Você me ama, ele é só uma distração, todo namoro tem uma distração. Isso vai acabar, vamos voltar para a casa e sermos felizes. -Disse Cléo.

-Não! Eu não vou voltar pra nenhum lugar com você sua monstra!

-Você vai sim! Não tem escolhas, até porque comigo é sim, claro ou com certeza. Monstro aqui e você, como pode errar tanto. Como pode quebrar as regras desse jeito? -Ela disse, me olha do com um olhar intimidador.

-Cléo, a única coisa que eu fiz foi me apaixonar. Eu estava feliz, alegre, sei que vocês não conhecem, Deus queira que um dia a vida de vocês sejam menos arrogante. Agora me soltem daqui. Eu exijo isso!

-Namjoon, nessas horas você não pode exigir nada! Cale-se. Somos seus amigos de verdade.

Ele dizia parecia se importar, do jeito errado mas tudo bem, quer dizer, nada bem. Ela me olhava por trás dele com um olhar de riso, de nojo, sei lá. Ela é perigosa. Eu odeio ela nunca devia ter a apresentado para meus pais. Elese levaram pra cozinha, prometeram que no dia seguinte me soltaria, mas eles... Eu não sei bem, eu estava solto mas preso. Não tinha ninguém naquela casa, nem chaves, nem nada. Ao menos um telefone, mas não, só tinha os básicos que eu não pudesse me comunicar com ninguém, então recebi uma mensagem, ouvi o barulho, e veio de debaixo da almofada. Era ela é dizia:

"Sei que está vendo essa mensagem, eu só queria ajudar, mas Sehun não quer me dar a chave pra eu te tirar dai, ele realmente está magoado com você, ele ouviu tudo que os diretores disseram sobre você e ele ficou horrorizado. Ele só quer o seu bem apesar de tudo." - respondi - "Eu só queria que as pessoas me olhassem não pelo cara gay, e sim pelo cara que é feliz com quem está, que ck segue fazer alguém feliz e é retribuído do mesmo jeito. Porque se isso não é amor, eu já não sei o que é então."

-Dias atuais-

-...Ela demorou pra responder, quer dizer, ela nem respondeu. E eu fiquei lá, por quase um mês ou sei lá quanto tempo, só voa TV até que alguém cortou os fios para ver a TV ou qualquer coisa, e eu estava sozinho. Escrevi todos os dias pra você, com a intenção é ilusão de te enviar as cartas, mas não tinha nem como sair de lá. Aí depois de um tempo eu achei uma mini saída, q eu quase intalei pra passar porque era muito pequena, e sai. Eu achei muito estranho pois, eu não tinha visto nenhuma passagem em nenhum lugar ali, aí de repente acho essa. Quase proposital, e fora a escola, eu não sabia onde você morava. Mas acho que você está namorando né ? Faz muito tempo já...

-Namjoom -Ele me olhava com cara de surpreso e com pena- O que fizeram, meu Deus Nam...  Estamos aqui de novo... -Ele sorriu com lágrimas nos olhos e olhou para baixo e deixou elas caírem.

-É Jin, estamos aqui. Um na frente do outro. Conversando novamente.

-Mas você... O que faz agora?

-Estou trabalhando, numa agência que financia dança para as pessoas que gostam disso.mas não tem dinheiro, é numa empresa, é chato lá, muito sério. -Sorri.

-Tinha que ser você né. Porque então não trabalhou no circo?

-Porque eu ia me matar de rir. -Dei risada e o observei... -Faz muito tempo né?! Que eu não vejo seus olhos acompanharem o meu... Seu sorriso quando conto as minhas piadas. Ficar sentado na cama comendo sushi, ou talvez um sanduíche. Isso tudo, são as melhores lembranças que eu tenho na vida... Com você.

-Namjoon...

Ele me olhou e então veio me beijar, eu achei que nunca mais ia sentir seus labios nos meus. Eu sorri e o Retribui na mesma intensidade, ou maior. Estamos livres de Cléo ou qualquer outro, e juntos de novo? Aproveitei bem o momento, quando ele enfiou a mão por dentro da minha blusa eu senti que íamos pra cama, aí que saudades daquela transa. Quer dizer, foi mal, pensei alto né ?

Ele subiu em cima de mim e tirou minha blusa, foi beijando meu pescoço, até chegar mais embaixo, aquilo me arrepiou, foi maravilhoso. Ele tirou o meu cinto e tirou minha roupa toda, e eu tirei a dele. Ele encostou-se em mim me abraçando descendo sua mão para minha bunda, ele a apertou e me fez rir e ao mesmo tempo ficar mais excitado. Eu beijei ele indo do pescoço até lá embaixo. E assim começou nosso primeiro dia juntos depois de tanto tempo...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...