1. Spirit Fanfics >
  2. Entre laços. >
  3. Quem é J....?

História Entre laços. - Quem é J....?


Escrita por: KimLucks

Capítulo 18 - Quem é J....?


-Namjoon-

Eu vi ele deitado no meu colo quando acordei e pensei: "Finalmente podemos ser felizes juntos". Ninguém podia atrapalhar nossa relação, não temos mais Cléo ou Sehun. Podemos viver felizes para sempre..

Ele acordou, conversamos ainda em cima da cama e logo fomos tomar café, nos sentamos na mesa e eu fiquei contando umas piadas idiotas pra fazer ele rir com osempre. Tudo estava tão perfeito, eu alô, ele logo ao lado, e nossas bocas juntas SS beijando. Jin, como as estrelas no céu o nosso amor está escrito, não tem como eu te amar mais, sei que sou retribuído do mesmo jeito, não foi minha culpa te fazer sofrer esses meses, eu queria voltar o mais rápido possível para te beijar e sentir sua pele na minha novamente.

-Jin... Nesse tempo que estávamos separados, você esteve com alguém? -Eu disse.

-... Mas é claro que não Namjoon, que...-Ele gagueijou- que pergunta besta. Eu não consegui parar de pensar em você... Mas, e você? Ficou com mais alguém?

-Depois que sai de lá, eu tive que ir para casa, meus pais brigaram muito comigo ao saber detudo, eles mesmos me expulsaram de casa. Quando vim para cá, tinha uma moradora nesse prédio, e nós ficamos. Mas foi só beijo. Logo ela se mudou.

-Ah tá... Entendo. Mas évocê, tem que trabalhar hoje ? -Ele perguntou fazendo uma cara de que se eu desse a resposta "sim" ia ficar muito chateado.

-Huuum... Pior que sim, medesculpe mas eu tenho que me sustentar com isso né ? Sustentar nos dois... Porque não vem morar comigo?

Ele sentou rapidamente no meu colo me abraçando sorrindo e disse:

-Claro, eu venho morar com você meu bebesinho... -Ele me beijou...

-Eu te amo Jin, demais. -O beijei.

Tomamos banhovjunto, e logo fui trabalhar, o dia estava cheio tive que trabalhar bastante.

-Jin-

Eu estava em casa sozinho após ele ter ido trabalhar, tava muito chato lá só vendo televisão... Estava cansado de ficar sozinho, aí decidir ir no mercado... Quer dizer, não foi bem por querer, não tinha quase nada no armário então tive que ir. Chegando lá estava até que vazio, eu fui andando com a sextinha na mão procurando biscoito e outras coisas pra levar quando de repente vi Jeon conversando com alguém que não deu pra ver o rosto. Me escondi rapidamente pra ele não me ver e ele continuou andando com o carrinho, tentei ver quem era a pessoa mas não vi ninguém além de uma jovem ruiva. Rapidamente tive lembranças de Sarah, que a muito tempo não via pois ela estava fazendo um curso de dia e trabalhando a noite, ou vissi e versa. 

Ele foi andando pelo mercado e eu tentando tomar bastante distância, peguei todas as coisas e fui para o caixa quando senti a presença de um carrinho chegando por trás mas eu estava de costas. "Amada moça, anda!" pensei. De repente quando o barulho chegou bem perto ela me entregou as coisas e eu fui, virando um pouco o rosto e consegui enxergar ele, com a total impressão de que ele me viu. Fui andando muito rapidamente pelas ruas chegando em casa, tranqüilo a porta e olhei pela janela em direção a esquina onde ficava o mercado, ele estava lá olhando para todos os lados e saindo de lá com a bolsa, sem mais nenhuma menina. Onde ela está? Pensei, de repente senti que ele virou o olhar em direção exatamente a janela em que estava e então fechei a cortina e sentei na cama.

As horas se passavam tão lentamente que estava me entediando a cada minuto mais 1%. Namjoon não chegava nunca é ouvir aquelas mesmas vozes na TV estava chato. Olhava da janela e lembrava do meu reflexo no espelho enquanto David me... Enfim. As lágrimas caíram de meu rosto mas logo um sorriso conseguiu desabrochar no mesmo, e então em meus pensamentos só surgiam o rosto de Namjoon e sua voz dizendo que tudo ia ficar bem, e que estávamos juntos de novo, mas agora sem problemas. Mas, será que Jeon desistiu? Nao sei mais se posso contar com essa frase; "Sem nenhum problema". O medo começava a surgir em mim e eu não sabia do que era capaz está pessoa, e olha que eu não sabia nem o porquê dele e star me perseguindo, mas sei que não era nada bom.

O tempo passou e Namjoon chegou, ele veio rápido e me abraçou:

-Sentiu minha falta ? -Ele disse.

-Nossa Nam, demais. O tempo aqui não passa ? -Sorri.

-Realmente não..Fez compras?-Ele diIa abrindo o armário.

-Uhum... -Deito na cama- Tô com fome...

-Oppa...

-Hum?

-Quer que eu peça Sushi? -Dizia subindo em cima de mim- bastante pra comermos muito que tal?

-Uhum... -Abracei ele com a perna- Mas antes...-Dizia o beijando.

Nós ficamos nos beijando ali, e ele tirou minha camisa, beijando meu pescoço e indo por baixo, empurrei ele sorrindo e disse mordendo meu labio:

-Vai pedir o Sushi Namjoon! -Sorri.

-Tá bom tá bom...

Enquanto ele foi pedir no telefone fixo, eu fiquei mexendo no celular dele. Quando vi nos contatos um contato com o Nome de "Jungkook" eu fiquei muito surpreso, quem seria esse Jungkook? O mesmo que me perceguia? 

Ele foi até lá embaixo pegar. Sentei na cama e fiquei pensando se diria ou não, ele subiu e colocou as coisas na mesa, e quando veio no quarto eu não consegui guardar pra mim:

-Namjoon... Quem é Jungkook?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...