1. Spirit Fanfics >
  2. Entre laços. >
  3. Se preparando.

História Entre laços. - Se preparando.


Escrita por: KimLucks

Capítulo 2 - Se preparando.


No dia seguinte, Jin já estava melhor. Ele desde criança sendo incentivado pelo seu pai, sonhou em ir para aquela "academia" escolar. O bom que naquele lugar, ele aprenderia muitas coisas além de ter a parte de artes, que era a que ele mais gostava, pois a parte de artes envolvia teatro, dança, música.

Ele se levantou da cama e deu um longo suspiro, essa noite ele nãodormira bem pois ele perdeu um tempo da madrugada chorando e lembrando de seu pai. Ele acordou e mandou uma mensagem para Sarah: "Bom dia Dongsaeng... Eu estou muito ansioso caraaa!!".- Ela respondeu- "Nossa, que bom Oppa. Espero que você fique bem lá."-Ele respondeu-" Hoje vou trabalhar. Mas logo depois passo aí"-Ela-"Combinado!!. Ele levantou e foi para a sala, viu sua mãe cozinhando, ele ficou surpreso por um minuto e deu um longo sorriso é logo perguntou:

-Ue mãe. Cozinhando? Achei que aindaestava dopada...

-Oh... Meu filho- falou indo dar um abraço apertado nele - acordou é... Eu ia preparar uma surpresa para o meu estudante prestigiado. Você conseguiu direito, fez para o ano passado mas conseguiu esse ano. - Ela respondeu-.

-É né....- Ele retribuiu - Eu precisava mesmo disso, se não ia ficar mais 1 ano sem estudar. Já basta esses 5 meses.

-Sim... Mas vai dar tudo certo. Você vai ser um dos garotos mais inteligentes da sua turma. Se não for o mais! Você vai trabalhar hoje ?

-Sim... Mãe, o que houve? Está mais animada...

-Não não não... Relaxa, não houve nada, só estou mais feliz com a notícia. E Sarah... Como vai ?

-Bem... Marquei de me encontrar com ela essa tarde.

-Vocês estão namorando? Já assumiram?...

-Mãaae... Para. Eu já disse. Somos só amigos. Ela é como minha irmã...

-Huum... Mas é bonita né. Porque namorão? 

-Mãee... É sério está me deixando enverginhado... 

Ficaram conversando e rindo por horas, até que o despertador de seu relógio o avisa que já está quase em cima da hora de ir para o trabalho. Eledeu um forte abraço em sua mãe.

Enquanto isso na casa de Namjoon...

Namjoon estava já tomando seu café, mexendo no celular e vendo televisão... Ele olhou para seu pai e teve uma breve ideia; "Porque não jogar futebol hoje com meu pai?!". Mas a ideia logo saiu da cebeça, ele deu uma breve olhada pra baixo e se sentiu decepcionado, pois lembrara que seu pai é ocupado para sair com a família. Namjoon pegou sua mochila e disse que ia se preparar para as primeiras aulas -que começariam na próxima semana- com os amigos. Pegou a moxila apenas com roupa e foi para a casa de sua namorada;pessoa. Ela era uma pessoa muito legal, a menos quando acontecia algo com uma pessoa que ela gostava muito, ela consegue ser cruel em suas palavras quando sente rancor. Ou ao menos quando quer " brincar" com uma pessoa. Ele jogou umas pedrinhas pequenininha na janela para que ela ouvisse, ela abriu a janela e ele entrou. Ficou deitado abraçado com ela e conversando.

-As vezes eu acho que eu nasci pra família errada.... Ou sei lá.-Disse Namjoon

-Calma... Sua mãe é uma fofa. E ela te dá presentes caros, e a mim também... - respondeu Cléo

-Ah claro... Pra você ela pode ser uma maravilha. Mas com as pessoas da família não. Quer dizer... Comigo não. Eu não sei o que aconteceu, só sei que deixei de ser aquele filho amado.

-Aah calma né Nam... Você está com saudades da sua mamãe nessa idade ? Quer uma chupeta também ?.

-Como assim. Eu não pedi pra você fazer piada. Eu vim aqui exatamente pra isso, ficar longe delas. Se for pra você ficar discordando se mim dessa maneira eu vou ir embora. É melhor não acha ?

-NAM! Acalmesse, eu não fiz nada com você. Apenas disse o que estava pensando. Você está querendo colo. É o que paresse.

-Não Cléo. Na verdade você não pensou. Quer saber ? Eu preciso andar... Destrair a mente.

Ele saiu andando e desceu as escadas que colocara para subir... Ele já estava de cabeça quente e não queria ouvir o sermão de Cléo, ele apenas precisava respirar um ar puro. Sem problemas... 

-Jin-

Ele já estava cansado de tanto limpar. Como aquele lugar ficava tão sujo assim? Ele trabalhava 3 na semana e sempre que voltava  aquilo estava pior.

Sarah resolveu ir até o trabalho dele pois estava muito entediada. Ela sentou no balcão da cozinha e via ele limpar. Eles ficaram conversando e ela botou uma música para escutarem enquanto ele trabalhava. Eles saíram de lá abraçados e rindo. Tudo aquilo mudaria quando chegasse a hora de ir a sua nova academia escolar. Tudo seria novo... Mas será que... O novo é bom?... Ele só queria que sua mãe ficasse bem, que Sarah ficasse bem. Quase todo final de semana ele poderia voltar... Mas não seria como antes por todo o tempo, ele tinha medo. Medo das pessoas... Medo de não se encaixar ao padrão da escola. Mas ele só tinha que pensar no futuro. Mas tudo atrapalha. Ele sentirá muito a falta de Sarah, mas ele pode encontrar novos amigos... Ou inimigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...